terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Recuperação...

Bom dia...
Obrigada pelos recadinhos desejando que eu melhore da gripe, me senti mimada. Ontem sai do trabalho, fui direto pra casa, não tive condições de fazer AF, cheguei em casa, tomei um banho super gostoso, um chá quentinho, remédio e fui pra cama, lembro de ter olhado as horas no celular e eram 19:06h, depois disso só lembro de ter ligado a TV e estava no comercial e depois nem lembro de mais nada, dormi e só acordei hoje.

Amanhã é dia de pesar, tô ansiosa pra saber se consegui emagrecer mais um pouquinho, pode ser até 100 gramas que já vou ficar feliz.
Tô me cuidando dessa gripe pra poder fazer a AF amanhã (faço segunda, quarta e sexta), fiquei me sentindo mal de não ter ido ontem, mas eu não estava nada bem, dor no corpo, cabeça e um pouquinho de febre, hoje vou me dar mais um dia de recuperação da gripe e amanhã vou firme pro power plate.

Por causa da gripe a Af ficou de lado mas a RA está indo bem, to conseguindo controlar a boca nervosa, nas refeições eu estou comendo primeiro a salada e depois coloco os outros alimentos no prato, eu já fazia isso, mas comia pouca salada e ai exagerava nos outros alimentos, principalmente carboidrato, agora estou me entupindo de salada ai quando coloco os outros alimentos já estou sem fome e a quantidade diminuiu bastante.

Ótima terça pra todos...
Muitos bjsss e FORÇA!!!!

5 comentários:

  1. Eiii .. saudades demais de passar aqui...
    Como vc esta? Saudades!
    Eu ainda permaneço firme na fé, lutando dia apos dia pra não deixar que minha essência se perca, e firme no proposito da R.A, e A.F
    Beijocas!
    Aline Cristina
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa fico muito contente por estar melhor da gripe, vai emagrecer sim amiga, comendo saladas primeiro, quando vai comer outros alimentos ja esta satisfeita.
    Um beijo lindo dia

    gi

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha que bom q está melhor, e não descuida da RA não, pq a alimentação saudável ajuda bastante a curar a gripe viu! pode ter certeza q a balança vai sorrir pra vc amanhã!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Rafa!! Que bom que está melhor! Faz bem em comer primeiro a salada e depois os outros alimentos. Queria fazer isso, mas como em self-service...Assim que melhorar totalmente, volta para a R.A..

    Tenho certeza que amanhã a balança lhe trará ótimas notícias.

    Um ótimo dia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oii tava fora mas agora voltei.... que bom esta melhorando ...bjs

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.