quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rapidinho...

Bom dia!!!
A gripe já esta dando uma trégua e hoje ja estou com disposição pra fazer AF.
Eu ia postar a foto da minha unha dessa semana, ela está laranjada, mas esqueci o cabo pra passar do celular para o computador, amanhã posto a foto da unha e quais os esmaltes que usei.
Amigas, hoje o post vai ser curtinho e rápido por causa do trabalho, minha mesa esta cheia de papel e tenho que esvazia-la ainda hoje.
Sabe, to muiiiiito feliz, tem meninas que estavam sumida do meu blog e que apareceram e isso me deixou nas nuvens. Amo a visita de vcs... Vocês são muito importante pra mim.
Beijos e muita força.

4 comentários:

  1. oi amiga!! Que bom que está melhor!!

    Uma ótima quarta-feira!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sumida? eu sou uma dessas sumidas.
    Estava muito desanimada, mais ja passou.
    Que bom que vc esta melhor.

    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras .gripe é um aco mesmo!!!!
    Vamos malhar vamos malhar!!!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.