segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Balanço geral do meu emagrecimento até hoje.

Bom dia amigas,
Desculpa o sumiço, muita correria do fim de ano, aqui no trabalho está tudo a 1000 por hora.
Atualizando minhas vergonhosas notas,
Quinta - nota 6
Sexta - nota 6
Sabado - nota 4
Domingo - nota 5

O fim de semana foi arrasador, mas hoje ja voltei a linha novamente, quarta tenho consulta com a nutricionista, ela espera que eu tenha emagrecido pelo menos 2 kg em 14 dias, mas aff acho que foi bem menos, mas tudo bem, nada de desespero, basta continuar na luta, afinal to muito feliz de terminar 2011 com menos 12 kg no meu corpo.
Ja coloquei na minha cabeça que o importante não e a rapidez com que eu estou emagrecendo e sim estar emagrecendo, se 2012 for tão bom quanto 2011 com relação a eliminação de peso vou estar muiiiito feliz.

Vou fazer uma contagem aqui pra explicar minha forma de encarar meu emagrecimento.
2004 em dezembro eu estava no auge da dieta, cheguei a 72 kg depois disso só fiz engordar...
2005 eu cheguei a 84 kg
2006 cheguei a 92 kg
2007 cheguei a 88 kg
2008 cheguei a 96 kg
2009 estava com 94 kg
2010 em dezembro cheguei a 110 kg

 ou seja em 6 anos a balança aumentou 38 kg


 Agora vou mudar o rumo, a balança vai diminuindo e no primeiro ano se foram 12 kg
2011 cheguei a ... (por enquanto 98,5)
então se levei 6 anos pra chegar ao auge dos 110 kg, pra que emagrecer correndo???
Minha meta pra 2012 sera menos 12 kg novamente e nesse ritmo em 3 anos estarei novamente na casa dos 70.
Sabe qual o problema de emagrecer muito rápido, engordar muito rápido, me conheço e sei o quanto é dificil pra mim manter o peso, então quero emagrecer com calma e definitivamente.
Pra mim é uma vitória dos 12 meses do ano de 2011, apenas 1 mês eu regredi no meu emagrecimento, mas no mês seguinte voltei ao rumo, então to no positivo.
11 meses positivos X 1 mês negativo

Hoje vou pra balança ver qual foi o estrago que o fim de semana fez.
Amanha conto pra vocês.
Beijossss e ótima semana.

5 comentários:

  1. oi amiga, é isso ai, nada de pressa..e sim resultado gradativo e sempre...e no finde..o que tem te atrapalhado?? sera que consigo te ajudar? se quizer me fala, vc sabe que pode ne...pois as vezes jacar todo o finde atrapalha muitooo, de vez em quando, ok..mas vc ta igualzinha a mim antes..hehe..eu chegava sexta...era um terror...se quizer te ajudo mesmo viu. beijuuu e otimo inicio de semana. adoro muito vc..e quero te ver feliz..nao desanima jamais ok.

    ResponderExcluir
  2. E outra...nem olha essas fotos...se vc é como eu nisso tb..hehe.eu me desanimo...fico chateada...magoada comigo mesma...nem olha muito viu...pensa no hj..o importante é olhar pra frente amiga. Fica com Deus. Beijuu

    ResponderExcluir
  3. Rafa..obrigada pelo carinho no meu blog...seu comentário fez a diferença...em relação ao post de hoje; você tem toda razão, não tem que ter pressa...penso que essa ansiedade é minha maior fragilidade...bjos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!! Olha, você está certíssima...não temso que ter pressa para emagrecer. Até porque o emagrecimento, sem dietas malucas, é um processo de aprendizado. E ninguém que passou anos fazendo tudo errado, no que diz respeito à alimentação, consegue mudar de hábitos rapidamente. Você está no caminho certo, aprendendo a comer melhor e emagrecendo para sempre.

    Uma ótima semana pra você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa seu pensamento esta correto, temos o dilema de querer emagrecer muito rapido , mas para engordarmos não foi de um dia para o outro, então o resultado definitivo tem que ser lento e definitivo.
    bjos

    boa semana

    gi

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada pelo meu amor num dia de pescaria.