quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chocotone... Delicias de natal perigosas...

Bom dia ou melhor boa tarde... hoje demorei pra vir aqui, é que quando cheguei no escritório, já haviam clientes esperando, então só agora (meu horario de almoço) consegui um tempinho pra vir aqui.
Ontem prometi voltar, mas tb nem consegui.

Posso dizer que me comportei bem ontem, achei que ia jacar grande quando minha madrasta apareceu as 18 horas no escritorio com um Chocotone, mas consegui me controlar.
Pois é eu me controlei mas não resisti, comi um pedaço bem comportado, também doeu minha conciência quando antes de comer eu olhei o rotulo e dizia " 1 porção de 100g - 396 kcal " ai imaginei, quanto será que é 100 g dessa delicia, pra não passar desejo e nem enfiar o pé na jaca eu medi 3 dedos e cortei. Foi o que comi, uma fatia de 3 dedos de Chocotone Balducco.

Então ficou assim minhas refeições:
Café da manha, 2 torrada com manteiga light + leite desnatado puto.
lanche, chá + 3 balas de hortelã
almoço, 5 colheres de arroz, 3 de feijão e 1 bife de figado acebolado
sobremesa, umas 5 colheres de salada de fruta (era fruta misturada com creme de leite)
Para compensar o Chocotone, eu jantei uma sopinha super light VONO e antes de dormir 1 copo de suco de caju.
Com isso dei a nota da quarta feira - nota 7,5

Amigas, tenho ficado muito feliz de ver que algumas meninas que estavam desanimadas, quase desistindo, estão voltando ao rumo, mas tb tenho sentido algumas meio tristinhas...
Vamos animar!!!!
Força, falta pouco pro ano de 2011 acabar, vamos termina-lo positivamente e que venha 2012 pra ser um ano de muitas vitórias.

Bjs e ótima quinta.

10 comentários:

  1. As vzs da vontade de desanimar mesmo, mais eu penso que o ruim pode ficar bem pior, pessimo terrivel, horroroso, dai me animo novamente. hhiihihi Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Rafah eu sou uma das que desanimou estou tentando voltar aos eixos mais confesso que esta muito dificil!!
    Mais não vou desistir mais!! 2012 la vou eu!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. oI Rafa eu não morro desse mal nao gosto de panetonne nem se for de chocolate, rs. é o desanimo falo por mim é ansiedade de chegar o natal com a meta em ordem.
    Quando fica demais eu respiro fundo e mando embora.
    Sei que o processo e lento. então nao adianta ficar triste.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  4. oii amada, que foto é essa Rafa? assim vc mata, vc sabe q sou doente por doces, ai ai ai viu? se eu hoje comer um chocotone é culpa sua,kkkk, brincadeira amiga, olha tou gostando de ver , com relação a sua nota de ontem eu dou 10, mesmo comendo o panetone , vc comeu tão pouquinho, não relaxa no fim de semana, este sim é perigosooo.
    ótimo fim de semana, beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa,

    Essa foto é pra matar..

    Olha tenho tenho curiosidade de saber o quanto é 100 gramas!
    Tô achando que preciso de uma balança pra cozinha já...rsrsr
    Mais parabéns por ter resistido bem a essa maravilhar!!

    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu amoooo chocotone..aff..nem é bom falar..hehe...
    E estou Passando mesmo só paa deixar um oizinho...estou ainda em viagem, mas não aguentei não entrar..hehe...Olha, saiba que essa troca, até mesmo em viagem é importante...aqui na Mami ela não usa adoçante, nada...tudo é natural.aff...então, estou tentando me controlar...espero conseguir. Um beijo enorme e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem q n curto muito esse chocotone, ufa! Quantas calorias, hein? Adoro sua animação! É isso ai... temos que comemorar o peso que perdemos em 2011 e juntar forças pra começar 2012, e ainda dá tempo de perder nem que seja um pouquinho!!! AMiga, mudei minha foto de perfil , seguindo sua dica... smepre mudo qnd vc me dá um toque kkkkk, vc me lembra que devo mostrar minha foto atualizada kkkkk. Bjs ,Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu sou loucaaaaaa por chocotone. Tipo assim: eu sou capaz de comer um sozinha. E agora tem alpino, com gotas de chocolate, com trufa, com o diabo a quatro....kkkkkk Ai, vou ali comprar um e já volto! ahuahauhauahaua
    Vou nada! Quero ficar magra e saudável. Então, no máximo, uma fatia! Parabéns pela sua coragem!

    ResponderExcluir
  9. Cadê vc minha amiga...to com xaudades...bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia!! Mensagem: Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..." ötimo domingo. Um beijo

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.