segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Noticias atrasadas...

Bom dia amigas,
Desculpa o sumiço, é que ta uma correria aqui no trabalho e como passo a semana toda em frente ao computador trabalhando, fim de semana em casa nem consigo olhar pra ele.
Bom vamos as notas dos dias que não postei.
Quinta - nota 7,0
Sexta - nota 6,0
Sabado - nota 6
Domingo - nota 5 (fui a um aniversario, não resisti e comi 3 cachorros quente, 1 copo de refri e uns 5 brigadeiros, não comi bolo)
Bom, hoje segundona, linda, super ensolarada, são 8 horas e o termômetro ja esta marcando 26 graus, na quarta feira as 13 horas o termômetro marcou incríveis 40 graus. Qualquer hora tiro uma foto pra vocês verem, aqui em Corumbá é super normal passar dos 40 graus. Imagina fazer AF nesse calor... As 19 horas o termômetro inda esta acima uns 28 graus, ai eu fico pra derreter...
Mas vamos em frente que atras vem gente... kkkk
Hoje é meu dia de encarar a balança, vamos ver como foi minha semana, as notas não foram boas, mas essa semana mudo isso, faltam menos de 27 dias pro natal e lembra, eu disse que quero estar com 95 kg até o natal, ainda faltam 4 kg.
Então vou correr atras de fazer meus dias serem perfeitos.

AH! Tem gente nova na área... Sejam bem vindas ao meu cantinho e voltem sempre que quiserem, serão super bem vindas e saibam que podem contar comigo nessa luta contra a balança.
EEEEEEEE, tem gente retornando ao blog, VIVA!!!!!!
Mel e Renata, to muito feliz que voltaram a blogosfera, vocês me fazem muita falta.
Melzinha, senti tanta saudade... Vamos animar amiga, vc é guerreira e se olhar pra dentro de você verá muita força ai trancada esperando ser botada pra fora.
Rê, mesmo que de vez em quando nos falamos, sinto falta do seu blog, ele tem sua carinha...

Beijos e muita força a todas as meninas, que tão começando no mundo da blogosfera, as que estão voltando ao mundinho do blog e as que não deixaram esse mundo, que eu modestamente adoro.

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita flor,
    Boa semaninha...
    Bjinhus Light.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!! Ai cachorro quente é bom mesmo. E que calor é esse que tá fazendo na sua cidade? Que inveja...rsrs. Aqui, chove tem um três ou quatro dias sem parar. Nem sei mais o que é o sol...rsr Mas vamos continuar firme na R.A.!

    Uma ótima semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rafa vai dar certo no peso hoje, e vai chegar sim no natal nos 95 vc vai ver.
    bjos

    boa semana

    gi

    ResponderExcluir
  4. Eii, que legal a sua homenagem as novatas...( eu sou uma delas), estou indo para minha segunda semana, to me comportando bem,to adorando seu blog, sempre vou dar uma passadinha por aqui para saber as novidades e dar o meu apoio. bjbjbj...
    Adorei o seu recadinho la no0 meu cantinho e as diquinhas q vc deixou para eu ter um desempenho melhor...

    ResponderExcluir
  5. Vim desejar uma ótima semana , quanto a jacada amiga foram 2 , também ñ me comportei nada bem,mais hoje tou na linha, sem culpas , beijos,saudades Rafa!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.