quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nota de ontem, desistir jamais!!!

Bom dia meninas...
Desculpa não ter aparecido ontem, mas fim de ano aqui no trabalho é super corrido.
Vamos as notas: Terça feira - nota 7
                         Quarta feira - nota 4 (sai completamente da linha, exagerei no carboidrato no jantar)

Como minha consciência pesou por causa de ontem, hoje as 6:30h da manha fui pra minha AF e nossa como suei.
Vou tentar compensar a partir de hoje e fim de semana pelo meu erro de ontem, parece dificil resistir ao fim de semana mas ja descobri que é só aumentar um pouco a força de vontade que eu consigo.
Bom amigas, vou a luta, tenho uma pilha de papel aqui na minha frente me chamando.
Andei passeando por alguns blogs e vi que o desanimo andou passeando por ai, sem falar nas meninas que estão um tempão sem postar.
Meus comentarios cairão bastante, antes eu tinha uma média de 15 por post, hoje tem dia que não tem nenhum e muitas meninas acabam desistindo do blog por causa disso, minha dica é, coloque um contador de visitas e vera que vc recebe visitas, mas muitas vezes a pressa acaba fazendo com que agente não deixe recado, só leia o post. Falo até por mim, muitas vezes abro varias janelas no meu pc com o blog de vcs, e quando tenho um minutinho leio as postagens, pra pelo menos saber como vcs estão, se vejo que tem alguem muito pra baixo, deixo a pagina do blog aberto pra quando aparecer mais um minutinho de sossego eu poder comentar.
Amigas, não desistam e contem comigo sempre que precisar, é só vir aqui e deixar um comentario pedindo HELP que arrumo um jeitinho de ir la no cantinho de vcs correndo.
Nada de deixar a peteca cair.

Pra quem trabalha como eu, sentada, ai vai uma dica super importante... Eu ja comecei a por em pratica, de 3 em 3 horas paro e faço o alongamento.



Bjs e ótima quinta...

11 comentários:

  1. oi amiga!! Nossa, eu tô precisando de um help...tô super desanimada com a academia. Não sei se continuo ou se paro de vez...tô muito cansada esses dias (muito trabalho) e isso não tem me dado ânimo para ir na academia.

    Mas fico feliz que esteja determinada! E é isso mesmo...a gente escorrega, mas compensa no outro dia...é assim mesmo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Muitas meninas sumiram sim!!
    Eu tbém já estou sentindo falta.
    E olha que no começo do ano, creio que vai sumir muita gente...por causa das festanças...mais espero que todas se mantenham firme e continuem firme no outro ano tbém!!

    E olha, a nota foi ruim, mais faça como vc planejou, compense no outro dia que tudo dá certo!!

    beijos e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa adorei a dica do alogamento, sempre que posso dou alongada aqui.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  4. Oizinho!

    É ... Muita gente sumiu mesmo!
    Eu to de volta agora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie,Rafa, AMIGA!!!
    como vc esta ?
    Estou retornando depois de "3 meses" , não esta sendo fácil não, parece que estou começando do zero..complicado..mas vi teu post e lembrei, como é bom ter a ajuda, essa troca..Não desisti tb viu..estamos juntas nessa. E tb preciso muitooo de apoio, e espero poder ajudar tb. Um beijo e boa sexta !!

    ResponderExcluir
  6. Amiga atualizei meu blog viu?!! na postagem sobre o niver fiquei super feliz com sua lista de presentes, senti como se fossem meus,kkkkk, vc mereçe muito mais , se eu pudesse te dar um presente daria um balão mágico para vc,independente de niver, como não posso torço muito por vc, te amo amiga,bjsssss^^

    ResponderExcluir
  7. Rafa, eu que sinto a maior falta das nossas trocas, mas nao me acho como antes..determinada..preciso resgatar isso de mim, sei la de onde...hehe...
    otimo sabado , te cuida amiga. gosto muito de vc. manda um beijo grande para a tua mae viu.

    ResponderExcluir
  8. eii, flor encontrei seu blog me inscrevi e tava dando uma olhadinha nos seus videos, encontrei uma musica que parece que foi escrita para mim eu ate chorei...eu engordei 40kg e to muito desesperada (ah! a musica é a fé faz o heroi da jamily)
    http://muraldalaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde;
    Gostaria de utilizar as iamgens do alongamento sentado pra fazer uma divulgação no meu trabalho. Você sabe me dizer de quem seriam os direitos dessa imagem apra que eu solicitasse autorização pra usar:? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui deixar meu e-mail no anterior: lilian.zanoni@yahoo.com.br

      Excluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.