terça-feira, 22 de novembro de 2011

Peso e lista dos presentes que ganhei de aniversario.

Bom dia...
Pois é essa semana de aniversario foi uma paradinha na minha evolução com a balança, mas ontem ja voltei ao rumo.
A nota da segunda feira foi: 7.
Encarei a balança ontem e ela me mostrou que a média da semana fez jus ao peso mostrado.
Média 5,7 =  - 100 gramas
Nossa to acertando em cheio minhas notas, ou seja, minha noção do que comer e quanto comer esta certa, agora é só manter minha nota acima da média 5 que terei eliminação na certa, e quanto maior for a media das notas que eu der para o meu dia, maior sera a eliminação da semana.

Pois é meninas, ontem foi tão corrido que nem contei dos presentes que ganhei. Vou listar aqui e depois tiro fotos pra mostrar pra vocês...
4 blusas (tias)
1 sandália alta (madrasta)
1 rasteirinha (prima)
1 sapatinho desses sem salto (tia)
1 caixinha decorativa  (amiga da madrasta)
1 carteira, que eu estava precisando muito (minha melhor amiga)
1 bolsa ,branca, não sou fã da cor branco, mas presente é presente. (cliente do trabalho)
2 perfumes da natura (um da amiga de trabalho e outro amiga da faculdade)
1 perfume da boticário (de um casal, amigos)
1 chapinha (do meu marido, eu que pedi)
1 espelho enorme, maior que eu (do meu marido e do meu filhinho poodle)
$$$ (do meu pai, em nome dele e do meu irmão que esta no Canadá)

Nossa tudo isso de presente, não tinha notado que era tudo isso...
Vou ficar firme na RA e no próximo aniversario vou estar magra e será mais fácil me darem roupa.

Amigas, por hoje é isso...
Até amanha e força, nada de desistir.
Bjssss e deixo um filme muito engraçado pra começar o dia.





bo

4 comentários:

  1. To tão feliz amiga que vc vouto a postar e ta tao bem assim. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Que montão de presentes amiga!!!

    E amiga, em festinha é difícil se controlar, ainda mais na festinha da gente...então vc estava liberada!!

    Agora é seguir em frente,tá bom!!

    beijos e ótima terça

    ResponderExcluir
  3. oi amiga! Festa de aniversário é tudo de bom! Não dá para se segurar mesmo...é mais difícil manter a R.A.. Mas agora você está de volta à R.A. e resultados melhores virão (tenho certeza!). Quero ver fotos dessa festa amiga, e dos presentes também!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. hj as 20:30 vai pro ar na TV brasil ou TVE(RS)o programa q dei entrevista não perca hein....

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada pelo meu amor num dia de pescaria.