segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Balanço do fim de semana...

Bom dia amigas,
Como foi o fim de semana?
Olha o meu foi assim:
sexta, nota 8
sabado, nota 6
Domingo, nota 8 com direito a passeio no balneário, tentei ficar bronzeada, mas o maximo que eu consigo e ficar um pimentãozinho vermelho. kkkkk

Amigas, to animada pra subir na balança hoje, olha to consciente que não deve ter uma mudança muito grande porque a dona M esta prestes a chegar e com isso estou inchada, mas se mesmo assim a balança me mostrar uma pequena eliminação, vou ficar hiper feliz, pois assim que essa fase da dona M passar o peso correto vai aparecer e mais baixo ainda.

Novidades, cortei meu cabelo curtinho, achei lindo... Não tenho problema em cortar meu cabelo, conheço muitas pessoas que morrem só de pensar em cortar mais que as pontinhas, eu não, adoro mudar o visual. Quem me acompanha ja a algum tempinho deve lembrar que em maio desse ano fiz a primeira mudança, cortei meu cabelão, até no ombro, é essa foto ai do perfil, então agora cortei mais curtinho que o da foto.
Prometo tirar uma foto bem legal pra mostrar pra vocês.

Amanha é feriado, VIVA!!!!! e quinta é meu aniversário...
Amigas, fiquem firmes, resistam as tentações de mais um dia em casa.
Bjs, ótima semana e contem comigo sempre....
Obrigada pela força que vcs estão sempre me dando.
Bjsssss

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA Amiga também fico a segunda via de um pimentão quando pego sol, meu sonho era ficar morena, mas como disse é sonho né! Sonhei que tava em Corumbá acredita? HAHAHAHA Minha coordenadora disse que ano que vem tem projeto ai, provavelmente lá pro final de janeiro e eu já tou cotada pra ir, vai até abrir esses dias ai projeto, mas fui escalada pra Ponta Porã daí nem vou poder ir agora (uma pena!). Também não tenho problemas em cortar cabelo, se bem que nem também com pitar e tudo mais que posso fazer é como digo cabelo cresce! Maravilha de fds parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu blog me visita tbm.bjsss
    http://ma-flay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Rafa! Fico feliz pelo seu fim de semana ter sido light! E por ter se divertido também!! Quero ver seu novo visual, não deixa de postar a foto não...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rapha! Sou dessas que morre pelas pontinhas !! Kkkkkk bom feriado e feliz aniversario!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeee! Vim te visitar! Que legal, vc segue firme! Legal, esse negócio de dar nota do dia! Mas tenho certeza de que seu esfporço merece a nota 10!!!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Ai tomara que a balança deixe você bem feliz! Torço muito por você!

    Eu tenho muito vontade de mudar o visual também, mas morro de medo de me arrepender, aí acabo sendo uma dessas que ó deixar aparar as pontinhas.


    E tem aniversário chegando, é? Que coisa boa!
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa tudo bom? passEI PRA DAR UM OIIIIIIIII
    e isso ai mudanças, mesmo que seja no cabelo.

    tenha uma otima semana.
    beijos

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada pelo meu amor num dia de pescaria.