segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novidades na AF.

BOM DIA!!!

Como foi o fim de semana, o meu foi bem dolorido, kkkkk.
Lembra que já falei que faço power plate de AF, a uns 6 meses, no começo me ajudou a emagrecer bastante, eu era totalmente sedentária,  mas agora meu corpo ja acostumou e o plate ta só me ajudando a não engordar. Pois é a instrutora resolveu pegar pesado comigo, alem de fazer os movimentos básico na plataforma, agora ela esta incrementando com exercícios aeróbicos, agachamentos, pesinho de 2 kg para o braço, caneleira de 1 kg pras pernas... sexta feira sai suada da sessão, fazia tempo que eu não suava tanto fazendo exercício, tomara que essa acelerada me ajude a sair dessa estagnação da balança. Moral da historia, fiquei toda dolorida, pernas braços e até a barriga... Eita mulher mole...

Bom, agora quero compartilhar com vocês um achado interessante, pelo menos eu ainda não sabia que tinha.

Meu marido foi obrigado por mim a acostumar com adoçante, no começo ele reclamava muiiito, mas agora ele nem sente mais falta do açucar no suco, mas o cafézinho, ele ainda reclama de ter q tomar com adoçante, ai fazendo a comprinha light do mês, me deparei com esse achado ai da foto, ele ja esperimentou e adorou, disse que é igualzinho açucar. E assim como diz no rótulo, você usa muito menos pra adoçar, ou seja, antes uma xícara de cha de café eu colocava pro meu marido que adora bem doce, de 2 a 3 colheres de sopa, e com esse açucar light, coloquei uma colher nem muito cheia e ficou do jeito que ele gosta.

Por enquanto é isso...
Muitos beijos e ótima semana.
Mês novinho em folha pra fazermos dele o melhor do ano.
Muita força pra todas nós...

Gostaria que todos assistissem esse vídeo e prestassem atenção a letra da musica que passa durante a apresentação... 
Linda!!!!

Herói



MENSAGEM PARA A SEMANA

"...uma vez que Deus lhe concedeu entendimento, justificar os pecados alegando não conhecê-los é errar por completo. Ora, o Senhor ajuda todos os que buscam Seu socorro e, a despeito da tentação, concede um meio de escape. Ao buscar auxílio no Altíssimo, você frustra o diabo quando diz que sabe como resistir. No entanto, o pior pode acontecer se você se entregar nas mãos de quem é mau. Definitivamente, a mentira não compensa. Por isso, peça perdão a Deus antes que você chore de dor.
A recompensa do Senhor para todas as pessoas será de acordo com as obras delas (Ap 22.12). Assim, aqueles que fizerem o bem receberão maravilhosas recompensas, enquanto quem se der ao mal amargará eterno suplício. Portanto, você precisa decidir o que fará com todas as propostas que o diabo lhe apresentar. Fingir que não reconhece o que dele não anulará a sua parcela de culpa; ao contrário, ainda irá acrescentar-lhe outro pecado: a mentira."
Missionário R. R. Soares

10 comentários:

  1. Lindooooo Vídeo Rafa! Amei! Linda mesagem tb. E q bom instensificar a AF, vai dar um gás na balança sim! Bjs, linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, me emocionei muito com o vídeo. A música é muito bonita! E parecia que estava falando comigo! Precisava muito ouvir isso. Obrigada!

    Uma ótima semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, sim o corpo acostuma, nao tem jeito. A saida é ir variando sempre que o emagrecimento estacionar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga e irmãnzinha que admiro e amo vim dizer que agora sou Naty(meu apelido para os mais intimos agora no meu bloger)depois te explico a mudança,espero que vc goste.Beijocas da sua amiga que te quer muito bem.Renata.

    ResponderExcluir
  5. Oie...

    Andei sumida por conta do trabalho, mas estou de volta!

    Eu já uso esse açúcar há bastante tempo, mas até isso lá em casa "estraga", perdemos totalmente o hábito do açúcar, só de vez em quando que a gorda dentro de mim clama por açúcar e aí eu uso! rsrs

    beijinhos e linda semana!

    ResponderExcluir
  6. oi Rafa? eu conheço esse açúcar mas nunca usei...vou experimentar tb...a música é realmente linda...bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Amadíssima!
    Amo esse louvor e que mensagem maravilhosa!
    Como é bom falar, ouvir e ler sobre esse Deus absoluto...
    Ohhh Glórias!!!
    Não conhecia o açúcar, mas vou procurar experimentar e te conto qual foi a reação!
    Um super beijo e que tenhamos uma semana altamente abençoada!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!!

    Esse açucar é muitoo bom...eu não uso adoçante, mas também não uso açucar, prefiro beber sucos in natura, como não bebo café fica easy...

    Beijos e uma excelente semana para você!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa, muito lindo o vídeo, emocionante.
    Tem tb um açucar chamado MAGRO, ele é ótimo, só uma colherzinha de nada e já adoça.

    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  10. Oie adorei a dica da açucar tambem não conhecia, a musica ja conhecia e adoro ela é linda.
    beijinhos.

    menospesomenosmedida.blogspot.com

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.