sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não deixe pra amanhã...

Bom dia!

Meninas, não desapareci, é que o blogger não estava deixando eu acessar meu blog e postar, mas parece que agora ta tudo normal.
Minha RA ta caminhando bem, desde segunda estava tudo direitinho, mas ontem a noite não resisti e exagerei um pouco na pizza, mas bola pra frente, hoje tenho uma nova chance de acertar.
Fim de semana chegando, viva!!!! To louca pra descansar, o trabalho essa semana foi pesado.
Mais tarde volto e ponho o papo em dia...
Beijos e muita força.

7 comentários:

  1. Rafa, a RA vai bem mas e AF, tem feito? se vc faz AF, é só carregar um pouco mais nela hj e vc já se recupera da pizza de ontem. Bjus, flor, bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!! Isso aí, uma escapadinha tudo bem, o importante é voltar imediatamente na proxima refeicao pra RA. Não é fácil, mas é preciso ne?!
    Eu tambem estou doida pra descansar nesse fim de semana!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga tenha um final de semana perfeito.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida

    Passando pra lhe desejar um ótimo fim de semana!!
    E descanse sim pq vc merece!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. OI amigona do peito, saudades de ti viu? não me esqueço um dia sequer de vc, vc já faz parte da minha vida, mora aqui no meu coração, assim que puder conto tudo que tem acontecido , adianto que sua amiga está bem, desculpe mesmo a ausência, estou feliz que vc tá com a ra engrenada, muitas beijocas , te amo muthooo amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, cadê você?! Tá sumida!! Como estão as coisa, como está a R.A.? Tudo certinho? Quero saber como você está, pois acho que está desanimando...por favor não faça isso! Você já chegou muitooo longe. Não vale a pena voltar atrás. É difícil mesmo, as vezes o peso não muda, mas temos que seguir em frente, sempre!

    Amiga, se precisar de ajuda me chama!!

    Uma ótima semana para você!

    Bjos

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.