segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pesagem...

Bom dia amigas,

A noticia do meu peso não é muito boa, mas não to tão preocupada afinal semana passada a TPM me pegou de jeito. Estou com 99,2 kg, são 200 gramas a mais.
Agora o que ta me deixando chateada é que passei o mês de maio todinho lutando com o 99 kg, ja pensou 4 semanas com o mesmo peso. Pois é ainda estou de M. mas essa semana vou lutar pra fazer tudo certinho e mudar esse peso, pra menos, claro.
Meu fim de semana teve nota 5, sabado foi péssimo (teve 3 pedaços de pizza, 2 brigadeiros e vários pedaços goiabada), mas domingo consegui controlar (zero doce e churrasco moderado).
Junho 2007 - Segundo dia de namoro
Como toda mente gorda tem sempre uma desculpa pra ter exagerado na comilança, vou dar a minha desculpa pra sabado, é que eu e meu maridão completamos 4 anos juntos e uma amiga fez de presente pra nós um festival de pizza na casa dela pra festejarmos, acho ate q me controlei bem comendo 3 pedaços, se vc vissem o tanto de pizza q ela fez e de vários sabores, nossa, se fosse antigamente eu teria comido uns 8 pedaços brincando.

Finalizando... Tenham uma semana maravilhosa, abençoada e bem light!
 
Nov/2010


    BJSSSSSS

20 comentários:

  1. Oi Rafa, Parabens pelo niver de 4 anos com o amor !! olha, sei bem como é as desculpas..sou campeã de dar tb..hehe...mas o bom que vc volta ao foco toda a segunda...pensa que isto ja é um passo grande..quem sabe se restringir mais durante a semana..no finde sobrará creditos para deslizes...restringir mesmo...passar um pouco de fome..pensa nisso amiga...e quem sabe leva o maridao junto..as vezes com apoio tudo é mais facil dentro de casa. Um beijaooo e otima segunda...continua firme viu.

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda, não fique assim, renove a confiança e essas gramas vão embora e to vai trocar de pesinho sim
    vc viu q ja ta mudando, , ta se controlando mais, são as mudanças q vão operando em nossa mente e nos transformando
    bjim

    ResponderExcluir
  3. oi Rafa! Que saudades amiga!! Parabéns pelo aniversário de 04 anos! Amiga, muito obrigada pelo carinho e pelo incentivo! E não fique triste por não estar emagrecendo o quanto queria...não vamos ter pressa, ok? Pois isso nos deixa ainda mais ansiosas..vamos comemorar cada graminha perdida! Estamos juntas e conte sempre comigo!

    Tenha um ótimo dia e uma excelente semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa , parabéns p/ vc e p/ seu marido , datas especiais devem ser comemoradas sempre e até que vc se comportou .A pesagem deve ser resultado da dona M na próxima vc deixa os 99 .

    Bjo e boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii Rafa, primeiramente PARABÉNS pelos 4 anos de união, que Deus os abençõe sempre!!!
    Vc é mt querida, obrigada pelo apoio!!!
    Eu fiquei brava, cheguei a pegar no tel para pedir a tal da pizza, mas não pedi, continuei brava, mas não comi, senão o estrago ia ser grande viu. Mas vc se comportou mt bem, acho q é isso ai, agente vai aprendendo a se controlar aos poucos né?! se antes vc comia 8 pedaços e hoje come apenas 3,vc diminui em mais de 50% o tamanho das sua porções, isso é ótimo!!

    Obrigada pelo carinho sempre!! Conte comigo ta!!

    boa semana

    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Não é desculpa Rafa, é motivo! E tá valendo. Como vc disse foram 3 fatias em vez das 8 de antes! É um progresso e todo progresso é válido. :) Fico feliz pelo aniver de relacionamento :D Parabéééns! Coisa boa!

    Sobre o peso, o meu passou o mês tb assim, paradão... mas percebi que vacilei na AF, então, agora é recomeçar tudo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OLA RAFAELA TE ACHEI NO BLOG DA THALITA E VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO MEU CANTIBHO TBM. UMA OTIMA SEMANA PRA TI E PARABENS PELO NIVER DO RELACIONAMENTO !!!! FORÇA E JA ESTOU TE SEGUINDO BJKS

    ResponderExcluir
  8. Não se preucupe, foi uma ocasião especial, não é todo dia que se comemora uma união tão duradoura, divertida e dramática como a nossa, obrigado por tudo, busque e alcance sua paz interior, se descubra, ame mais a pessoa que você se tornou, eu estou muito ansioso (mais que você) para que você realmente consiga se tornar a mulher que voce tanto sonhou!!!
    Thy@go!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafinha,estou passando para te desejar uma otima semana...e te deixar um grande bjo ! estou de volta rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Miuinhaaaaaaaaaaaaaa , vc é especial! Parabéns aos dois pela união...... SÓ EU SEI E RECONHEÇO , COMO FOI TUMULTUADO CHEGAR ONDE VCS CHEGARAM.... Meu genro , fica aqui minha confissão.... Acho que hoje já sei entende-lo melhor......RAFA, um bom tenis e caminhar irá resolver isso,devagar e sempre.....caminhem nos fins de semana assim não chegará na segunda revoltada com a balança......AMO VCS.....bjs

    ResponderExcluir
  11. parabens pelos 4 anos hein?que otimo!! adorei as fotos! e olha, pra uma ocasião dessas, deslizar se perdoa. o importante mesmo que vc tem que se concentrar é sempre recomeçar. e melhor ainda se temos alguem do lado que nos apóia e nos incentiva. sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  12. Felicidades sempre a vc e ao maridão viu ...
    e quanto a se sentir lutando contra o 99 me lembro bem disso eu fiquei lutando com o 90 por meses também
    mas tenho certeza que logo vc deixa ele pra trás estou na torcida sempre
    e parabéns pela sua conquista de comer somente 3 pedaços bjs...

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafaella, muito obrigada apelo carinho das visitas, fica tranquila, a luta é longa, mas temos tudo para vencer, o importante é não desistir. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Querida... parabéns pelo niver de relacionamento, Deus os abençoe!
    Amiga... calma com o peso... é devagar mesmo, a minha balança tb tá emperrada mas, TÔ CONFIANTE!
    E o bom é avaliar os progressos, mesmo comendo 3 fts de pizza vc lembrou q antes seriam 8 ou mais, né? Então foca no progresso que a balança e consequencia. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga.... considero esses pedaços de pizza uma mudança no seu comportamento viu!!! Não vamos conseguir mudar nosso jeito de uma hora para outra, mas vc já não comeu como comia antigamente, sinal que está mudando seu comportamento e por isso estou orgulhosa de vc... bjkas

    ResponderExcluir
  16. Oi parabéns pelos 4 anos!!! 3 pedaços ateh q foi razoável sim!!!! ^^ Eu tb teria comido uns 10 se fosse antigamente! hehehe Mas sobre o peso é ruim mesmo neh, a gente se sente patinando, mas olha desanima não, e essa semana eh uma nova semana..... e junho tah sorrindo aí... esse mês vc sai desse 99!!!! Ô se sai!!! Estou torcendo!!!
    Vc querendo sair dele e eu querendo chegar nele!!! heheh

    ResponderExcluir
  17. OI AMIGA, PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA, CHEINHA DE FORÇA E DETERMINAÇÃO!
    BJOS

    ResponderExcluir
  18. oi lindona parabens pelo niver de casamento, adorei as fotos...concerteza sei bem o que é lutar com o mes peso durante o mes inteirinho, o saco, mas esse mes vamos fazer diferente né...beijocas!!!


    Ah parabens por ter conseguido se conter diante de tanta pizza assim, isso é um otimo sinal né.

    ResponderExcluir
  19. Ai, que fotos lindas! Parabéns pelo aniversário dessa união, que venham muitos e muitos outros.

    Quanto à pesagem, não se chateie, tenho certeza que essa semana vai ser bem melhor. Você realmente tinha que se permitir comer um pouquinho a mais (e realmente foi pouco, eu também amo pizza).

    Fico torcendo pra que a próxima pesagem seja bem melhor!
    Beijo grande, querida!

    ResponderExcluir
  20. oieee
    anima ai e vem comigo(engordei 2kg em uma semana e meia) mas to aqui pronta pra eliminalos de novo.

    Bj

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.