sábado, 4 de junho de 2011

Fim de semana

BOM DIA!!!!

Nossa madruguei em pleno sabado, mas ta valendo, to aproveitando pra por as visitas nas casinhas de vcs em dia.

Consegui fazer todos os trabalhos da faculdade, só que o ultimo que eu deveria enviar via net, não foi, dava dando erro, anotei o protocolo de erro do site da faculdade e na segunda vou ligar pra eles.

Ai, graças a Deus a D. M chegou e a TPM ta dando uma tregua. Agora é correr atras do preju q ela causou a balança, na segunda posto minha pesagem.
Minha RA dessa semana não foi perfeita, mas pelo menos consegui manter a AF 3x nessa semana, certinha.

Bjs q vou continuar as vizitas, tava com muita saudade de vcs.
Otimo fim de semana

6 comentários:

  1. Nossa, minha semana foi igual a sua... A dona M atrapalhou tudo... Vontade de comer, sem vontade de fazer AF. Mas semana que vem será diferente.. Vamos conseguir!!

    Adoro o seu cantinho, e estou sempre acompanhando vc!!! Mto fofo, viu? Beijinhos, e tenha um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, aiii que bom ler teu recado amiga...estava com saudade de vc! Mas entendo a correria da nossa semana...as vezes realmente nao dá tempo. Olha, espero que vc tenha um finde maravilhoso...e saiba que adoro teus recados..e sua amizade é muito improtante viu... e sobre o microondas...ja li muito sobre isso tb...e acredito..mas como trabalho e estudo e fico fora de casa das 7h da mannha, as 23:30h....nao tenho vontade fazer nada..hehe..e tenho aula aos sabados...aff...mas nao reclamo..é a vida amiga... beijaooo mais uma vez. Ahh beijo na tua mami.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Minha semana foi apenas com ioga...o que foi muito bom também. Obrigada por sua visita! A gente se fala no decorrer da semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Domingo não é um dia fácil , ainda mais para ânimo total.
    Por isso, vamos mudar já:
    Viva hoje !
    Arrisque hoje !
    Faça hoje !
    Não se deixe morrer lentamente !

    NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ"
    Feliz...Feliz... Arriscar à Fazer, para Viver Feliz !!!!

    Um beijo em vc, Fica com Deus...e Conta sempre comigo.
    Mel

    ResponderExcluir
  5. oi querida, a minha d.M ja chegou e ja está indo embora, ela é super rapida, graças a Deus, n tenho tanto o que reclamar!!Sua af foi melhor que a minha, mto melhor, fiz um dia só e depois fiquei com dores na perna e n tava nem conseguindo andar direito. Falta de costume sab? pois é! beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi OI, To passando por aki pela primeira vez, adorei seu cantinho!!! Parabéns pelos jah tantooosss kilos eliminadosss, vc eh uma vencedora! Um bjaoo!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada pelo meu amor num dia de pescaria.