terça-feira, 7 de junho de 2011

A RA é uma prova de amor a si mesma e aos que te amam.

Bom dia meninas,

Obrigada pelo carinho de ontem, os comentários foram lindos... Meu love e minha mãe também deixaram seus recadinhos aqui no meu cantinho, fiquei super emocionada com o que escreveram.
Pra vocês que não viram vou colocar copia-los aqui...

Primeiro foi o do meu amor:

Não se preocupe, foi uma ocasião especial, não é todo dia que se comemora uma união tão duradoura, divertida e dramática como a nossa, obrigado por tudo, busque e alcance sua paz interior, se descubra, ame mais a pessoa que você se tornou, eu estou muito ansioso (mais que você) para que você realmente consiga se tornar a mulher que voce tanto sonhou!!!
Thy@go!



Depois o da minha mãe:


Miuinhaaaaaaaaaaaaaa , vc é especial! Parabéns aos dois pela união...... SÓ EU SEI E RECONHEÇO , COMO FOI TUMULTUADO CHEGAR ONDE VCS CHEGARAM.... Meu genro , fica aqui minha confissão.... Acho que hoje já sei entende-lo melhor......RAFA, um bom tenis e caminhar irá resolver isso,devagar e sempre.....caminhem nos fins de semana assim não chegará na segunda revoltada com a balança......AMO VCS.....bjs


Viu que lindo... Fiquei super emocionada com minha mãe reconhecendo que no inicio ela fez papel de mãe, tumultuou nosso relacionamento, mas provamos pra ela o amor ganha qualquer batalha e hoje meu marido é mais um filho pra ela.
E o meu marido, que lindo... Essa é a maior prova de que a RA esta me mudando em todos os sentidos, tenho me cuidado mais, antes eu roia unha, odiava passar cremes e hoje com os desafios e as tarefas da semana que levo muito a serio, minhas unhas estão lindas e minha pele mais bonita e hidratada.... 


Meninas, hoje essa é a minha mensagem pra vocês.
Não façam da RA um sacrifício, use-a como motivo para mudar velhos e ruins hábitos em novos e saudáveis.
Façam com alegria e verá que todos notaram e melhor você vai estar se amando mais e transparecendo isso.
O titulo dessa postagem ja diz tudo: 
A RA É UMA PROVA DE AMOR A SI MESMA E AOS QUE TE AMAM.


Amo muito vcs amigas e dedico essas minhas mudanças primeiramente a Deus e depois a vocês que estão todos os dia aqui comigo, me dando forças e me ajudando a caminhar.


Muitos bjs e uma terça maravilhosa.






13 comentários:

  1. Ai que guti Rafa!rsrsrs...Desculpa a minha ausência no seu bloguinho, mas eu estava sem internet!
    Que amor mais fofo o de vcs, espero que essa união possa durar por muuuuuuuito tempo, tipo, até o fim da vida..rsrsrsr....e que vcs sejam realmente felizes!

    E vc tem toda a razão RA tem que ser feita com alegria, senão a gente não conseguiria seguir nem 1 semana!

    É isso ai flor, tô orgulhosa de vc!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo! "eu estou muito ansioso (mais que você) para que você realmente consiga se tornar a mulher que voce tanto sonhou!!!"

    Isso foi muito legal! Eh tão bom esse apoio, saber q temos essas pessoas lá torcendo DE VERDADE pela gente neh??? PARABÉNS POR ISSO. Muito legal mesmo....

    O meu namorido tb se chama Thiago, mas ele nunca deixou recadinho no meu blog ainda... hehe Mas tb me dah MTA força e incentivo.

    Mas eh isso aí, R.A eh com ctza prova de amor mesmo, pra tds q a gente gosta e pra gente mesmooo! Tb precisamos ser louquinhas pela GENTE. =)

    Bjão linddaaa =*

    ResponderExcluir
  3. que lindooo, tb tive dificuldades no inicio do relacionamento, acho que mamis é assim mesmo kkkk tb sou assim com meu genro, quero minha filha feliz e luto por isso, mas que legal q hj ela ve teu maridão como um filho pq é assim mesmo quem faz os nossos anjos felizes se tornam anjos pra nós
    bjim menina

    ResponderExcluir
  4. Rafa, que coisa mais linda AMIGAAAAAAAAAAAAA....
    Nossa, recado do amor e da mami mais que emocionante...mãe sempre fica reciosa quando começamos os namoros..bem coisa de mãe..hehe..mas que bom que hj ela enxrga que é amor de verdade... Olha amiga...quem merece a homenagem e vc..essa pessoa iluminada..querida....e sempre presente na vida da gente....beijaooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafa! Tudo bem? Muito lindo os dois comentários, do amor e de mamãe. Sempre é bom esse apoio da família. Vou ficar aqui torcendo pela sua felicidade e pra esse pesinho baixar logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rafita... que linda a declaração de amor daqueles que te amam.... certamente vc merece cada uma dessas demonstrações de carinho!!!
    Acima de tudo, se ame em primeiro lugar, estou orgulhosa de vc amiga! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Ai Rafa, quanta emoção!!!!!LINDO LINDO LINDO... e seu marido tem razão, na boa 3 pedaçoes de pizza foi perfeito...relaxa, eu teria comido uns 5 pelo menos...devagar e sempre, ás vezes emperra, mas do nada deslancha é assim mesmo, só não pode DESISTIR...ISSO NUNCA!!!! Parabéns por todo esse carinho pois tenho certeza de que vc merece isso e muito mais...te amo minha querida amiga "virtual" (quem sabe um dia seja ao vivo kkk)
    Bjocas...e não se esqueça, posso até sumir mas tô sempre te espiando kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaa tá no céu hein???? Q amor!!! Parabéns... e é isso mesmo temos que nos cuidar com amor o resto é consquencia!!! Olha os resultados aparecendo! BJs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo heim Rafa, parabéns! Nada vale mais e motiva mais que as pessoas que nos amam acima de qq coisa e reconhecem nosso valor e nossas lutas; Devagar e sempre, vc já conseguiu! Beijo e conta comigo!:)

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Rafa, nossa lindinho o que disse seu marido, a força de sua mãe foi ótima, beijos, fica bem

    ResponderExcluir
  11. Aiai que lindo, que fofo, que amor!!!
    Muito legal além de nós amigas virtuais o seus amores reais te apoiando dai fica mais firme ainda né?
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Ola amiga!!!

    Que lindoooo!!!!
    Da mais força pra seguir adiante, né?
    E vc com certeza mereçe td esse carinho!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  13. oi Rafa! nossa, eu até me emocionei! hehehe. eu sou mto emotiva, eu sei hahaha. adorei! sucesso, torço muito por vc e ja tenho um carinho por vc e pelo seu cantinho, xero!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.