terça-feira, 12 de abril de 2011

Dodoi e comilona...

Bom dia...

Nossa to com muito sono, não estou dormindo direito por causa da tosse, tem hora que a crise vem tão forte que fico até sem ar, ja estou roquinha, pq ta machucando a garganta, tenho consulta marcada hoje com o medico, vamos ver o que ele vai falar, mas ja me adiantei e estou tomando xarope Vick, a tosse só passa quando tomo uma colherada do xarope, mas 10 minutos depois ja começo a tossir denovo.

Com relação a RA, estou tendo um pouco de dificuldade em controlar a boca, não sei o que esta acontecendo, começo o dia bem e derrepente escorrego legal.
Hoje ja escorreguei no café da manhã, exagerei no pão, 2 pães com requeijao light e pra piorar acabei de aceitar um pedaço de chocolate que me ofereceram, foi mais ou menos 4 quadradinhos de uma barra.
Não desisti, to pronta pra lutar e fazer o dia terminar bem, já contei os pontos e antes do almoço já comi quase a quantidade estipulada para o dia todo, mas tudo bem, vou tentar não passar muito dos pontos estipulados pra hoje e conpensar nos outros dias.

Agora vou fazer umas visitinhas nos blogs de vcs, pra me animar...
Mts bjssssss

9 comentários:

  1. meninaa tem q cuidar né, ainda bem que já marcou médico, e entendo vc nesses dias adoentada é dificil controlar msm, mas vc volta ao rumo flor, logo essa tosse te deixa e vc volta as boas
    bjim

    ResponderExcluir
  2. AI florzinha fica bem logo e cuidado se controla pq se nao volta ne ai so agente sabe o sufoco q é cada grama perdida bjo grande adoro vc

    ResponderExcluir
  3. Se cuida e melhoras logo ae...a gente fica mals e em casa a tendência é comer mesmo, mas controle e segue firme.
    Beijos!:)

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, Rafa...não deixe o resto do dia desandar só porque começou mal, quanto antes voltarmos ao foco, menor o estrago...bjos

    ResponderExcluir
  5. oi amiga! Se cuida! Gripe é terrível mesmo..e a fome aumenta horrores...rsrs...mas tente voltar para R.A. bem rapidinho!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Rafinha... cuida da gripe amiga... e os pontos extras vc pode recuperar quando melhorar com atividade física. bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  7. Não desiste, eu me afastei um pouco e me arrependi, mais agora quero seguir firme.
    Obrigado por suas mensagens de apoio, são sempre bem vindas

    ResponderExcluir
  8. Se cuida, heim!!! Com doença não se brinca!!!

    E força na RA!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga...
    Espero que esteja melhor provavelmente a falata de sono tem detonado sua RA pois precisamos descansar para manter o equilibrio em todas as áreas de nossa vida.
    Bjkas e um dia especial

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.