terça-feira, 22 de março de 2011

Será que minha Segunda foi boa?

Bom dia!!!
Como foi a segunda de vcs? Para a minha dou nota 8,0.

Vamos a descrição da minha segunda...

Café da manhã
1 copo de leite desnatado
1 pão frances com queijo minas

Lanche
1 Goiaba

Almoço
salada de tomate, palmito e alface
2 colheres de arroz
2 concha grande de feijoada

Sobremesa
melancia

Lanche da tarde
Suco de maracujá

Jantar
1 porção de macarrão ao alho e oleo

lanche antes de dormir
suco de laranja

AF: 30 min de power plate.

Água: 3 garrafinhas de 500ml (poderia ter tomado mais uma)

Noticias do meu filhinho, ele melhorou bastante, vou retornar com ele no veterinario amanhã, só para uma confirmação se ainda precisa continuar com o antibiotico.
Ontem fiquei super feliz quando descobri que minha visinha é manicure, eu estava precisando cuidar das minhas unhas, desde que comecei a RA também parei de roer unha, mas ela ainda esta fraca.
Meninas, tenham uma otima terça. Muita força para todas nós...
Bjssssss

11 comentários:

  1. Bom diaa,Rafaaa!
    É sua segunda foi boa sim,hehe sem jacadas
    A.F foi tudo certinho...
    Ebaa visinha manicure,é MARA heinn...Toda semana essas unhas vão estar feitas,uauu!!
    Bjkas querida continue firme!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafinha, estou aqui para dizer que estou te seguindo agora. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Rafinha eu gostei muito da tua segunda viu...
    e que delicia vizinha manicure, não precisar marcar hora em salão é bom demais
    e to feliz q o filhote melhorou
    bjim e boa terça

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da sua segunda flor, obrigada pela dica.
    e vamos que vamos
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida!

    Sua segunda foi ótima, continue assim e colherás ótimos frutos!

    Eu conto os pontos e marco tudo que como, senão desabo rsr

    bjos e uma linda terça pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  6. Oie Rafa lindaaaa!!!!

    Bom sua segunda realmente não merece nota 10, rsss pela feijoada, mas ninguém é de ferro e eu tb gosto de feijoada, hummmm....


    Que bom que seu baby tá bom, melhoras mais e mais pra ele....

    Brigadinha pela visitinha e vamo que vamo....


    Bjinhos light´s

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!!! Adoro suas visitinhas, ainda estou descansando! A RA hj não foi mt boa não porém a AF foi 10.
    Ótima semana para ti.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Amiga, tem 2 selinhos pra vc lá no meu cantinho, pega lá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. aff...rafinha...eu tbm preciso parar de roer unhas rsrsrsr..passei aqui para te dá uma boa noite ! bjinhoooo

    ResponderExcluir
  10. Oieee...
    Resolvidooo ja to te seguindo aki tbm...rsrsrsrs
    Sua segunda foi otima heimmmm
    Bjaooo

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.