segunda-feira, 21 de março de 2011

Post obrigatorio do desafio: Peso e resumo da semana.

Oi meninas...
Que saudade!!! Ontem dei um pulinho na casa do meu pai só pra usar a internet e "ver" vcs, não deu tempo de fazer postagem, mas matei um pouquinho a saudade...

Bom vamos a postagem obrigatoria do desafio de outono...

Resumo da semana
Como ja contei em outro post, essa semana foi de regular a ruim, não fui fiel a minha RA, o que salvou de não ser péssima foi que a AF ficou certinha 3x na semana. Algumas coisas eu consegui controlar na RA e outras passei do ponto, para que seja um exemplo do que não fazer, vou contar pra vcs onde exagerei.

Doce (permitido 2x na semana em quantidade pequena): comi bolo de chocolate 3 dias seguidos e no outro dia 1 colher de chá de brigadeiro = 2 quantidades a mais que o permitido por semana.
Extras: comi 4 pedaços de pizza essa semana (a nutri tinha me liberado 3 pedaços por mês se eu me comportasse, mesmo não tendo me comportado comi a pizza e ainda passei a cota, ai que dor na conciência...)
Fritura: na quarta feira teve de almoço bife a milanesa (hiper calorico), abri mão do arroz e feijão, enchi meu prato de salada mas pra compensar comi 3 bifes.
Água: dos 7 dias da semana só cumpri com a cota de 2 litros por dia na segunda, quinta, sabado e domingo.

Deu pra notar que essa semana jaquei feio, então podem imaginar como fiquei angustiada quando fiquei frente a frente com a balança, mas a novidade foi que mesmo com essas jacadas consegui manter a eliminação, final semana passada a balança dizia 103,9 e ontem ela me mostrou 103,6. São 300 gramas a menos...
Não fiquei feliz, mas aliviada.
Quer saber porque não fiquei feliz?
Porque analizando a semana, ela nào foi boa e mesmo assim consegui eliminar peso, então se eu tivesse feito tudo direitinho teria tido uma super eliminação de peso, mas tudo bem, hoje é o começo de uma nova semana e vou com toda garra atras de faze-la ser perfeitinha.

Muitos bjs e uma ótima segunda cheia de força pra todas...

"Ora, certa mulher, que havia doze anos padecia de uma hemorragia, e ja tinha sofrido bastante às mãos de muitos médicos, e gasto tudo quanto possuía sem nada aproveitar, ficando ainda pior. Tendo ouvido falar a respeito de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou-lhe o manto; porque dizia: Se tão-somente eu tocar-lhe as vestes, ficaria curada.
E imediatamente cessou a sua hemorragia; e sentiu no corpo estar já curada do seu mal.
E logo Jesus, percebendo em si mesmo que saíra dele poder, virou-se no meio da multidão e perguntou: Quem me tocou as vestes?
Responderam-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e perguntas: Quem me tocou?
Mas ele olhava em redor para ver a que isto fizera.
Então a mulher, atemorizada e trêmula, cônscia do que nela se havia operado, veio e prostrou-se diante dele, e declarou-lhe toda a verdade.
Disse-lhe ele: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz, e fica livre desse teu mal."
Marcos 5 (do 25 a 34)

Se vc não conhece essa passagem da biblia, vale a pena ler, http://bibliaonline.ongrace.com/
Para Deus nada é impossivel, basta crer...

11 comentários:

  1. Oii Queridaa!
    É nos precisamos tomar jeito neh,rs eu tbm ando jacando hahaha,mais da agua eu num largoo,foi tão dificil de gruda nela rs agora num largo mais hahahaha!!!

    Vamos ser fortes e vamos aprender a dizer não as drogas,hahaha bjkas flor fica com DEUS e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, a semana foi complicada e mesmo assim eliminou um pouco de peso, mas entendo pq não ficou satisfeita, se viu fazendo td certinho né e ai qto eliminaria... mas vc acerta o passo nessa flor
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Realmente dona Rafaela tem que ficar só aliviada mesmo, se tivesse feito tudo certo tinha perdido mais de um kilo... ¬¬ Olha minha cara feia aqui... To braba :X

    Só quero ver se essa semana vai ganhar estrelinha de boa menina hein?

    Um beijo e olha que eu to de olho :p

    ResponderExcluir
  4. Devagar e sempre amiga!!! O caminho é esse, vamos pra mais uma semana!:)
    BEijos!

    ResponderExcluir
  5. Força menina!! Ainda bem que não houve estrago!! Gostei mto a dica sobre a passagem bíblica, tb precisamos cuidar da nossa mente e da nossa alma.
    Bjão amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, tudo bem com vc?

    Te achei no blog da Mi e já to te seguindo...

    RA é complicado né, mas nós vamos juntas conseguir, cara imagina quando nós todas estivermos no peso ideal, ai vai ser o máximo...

    Força, determinação e fé sempre!

    Bjinhos light´s e boa sorte!

    Vai lá me visitar tb tá...

    ResponderExcluir
  7. Vamos recomeçar com tudooo..semana nova..fé renovada!!! bjim no coração

    ResponderExcluir
  8. Vamos embora amiga !!!
    Semaninha nova começando e muita oportunidade de fazer diferente.
    Só por hoje vc conseguirá resistir as tentações na alimentão.
    Bjkas e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafinha linda! Realmente de vez em qnd a gente dá umas deslizadas mas tudo dentro dos conformes! Eu fui muito bem na AF na RA e não emagreci nadinhaaaaa de naaada! Hj já tinha emagrecido um pouco, sei not! As vzs desanima, mas precisamos persistir sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi rafinha...vim te desejar uma boa semana e te deixar um bjão !!!

    ResponderExcluir
  11. XI amiga! Nem me fale! Pelo menos você comeu e emagreceu um tiquinho! E eu que não comi e não perdi nada! Não é fácil não! Mas a RA continua!RA é uma luta constante...
    Beijinhos e boa semana,
    Adriana

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada pelo meu amor num dia de pescaria.