quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Socorro!!!

Meninas, to tendo crises de abstinencia de jantar... Ontem não resisti e jantei um prato de risoto, depois comi um ovo cozido, depois 3 fatias de presunto e encerrei a noite com 3 pães de queijo pequeno, confesso fiquei me sentindo muito mal, tive até pesadelo, meu sono foi super agitado, mas não sei, foi muita compulsão. Durante o dia a RA ta perfeita, consigo tudo direitinho e nem sinto vontade de comer fora de hora, mas é só o relogio passar das 19:00 horas que parece que tem um montro dentro de mim querendo devorar tudo. Não desisti por causa disso, hoje já to na luta denovo, não vejo a hora de começar o power plate, quem sabe fazendo um pouquinho de tremedeira (pq o aparelho faz o corpo todo vibrar) esse bicho do come-come que está dentro de mim fica zonzo e me deixa em paz.
Ai tá tão dificil esse segundo mês...

Bjsssss

5 comentários:

  1. é amiga tenho dias disso tb, ontem fiz macarrão e não resisti, servi um prato de estivador bem cheio e mandei ver ... sniff sniff e depois de ter feito af bem certinha
    mas a gente acerta o passo flor, é bem como vc disse abstinencia msm, vamos trabalhando isso dia a dia

    ResponderExcluir
  2. AFF SEI BEM COMO É ISSO.. O MONSTRO ATACA A NOITE...
    MAIS VAMOS REEDUCAR NOSSA MENTE TBM..
    TENHA UM LINDO DIA BJS

    ResponderExcluir
  3. Eu bem sei como é isso amiga,parece uma enorme anaconda que não tem o que enche!!

    Será que não é tpm? Comigo acontece na tpm, dpois passa, estou até dormindo mais cedo para evitar comer!!

    Bjos e firmeza ai!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que vc pode fazer? Já que bate sempre essa fome durante a noite, tome sopas e vitaminas, coisas liquidas que enchem e são de facil digestão.

    Um beijo ;)

    ResponderExcluir
  5. Oiiii amiga!!
    tenha força... se o seu problema é durante a noite... tente comer menos durante o dia.. e ai pode jantar bem a noite e ainda emagrece... as vzs precisamos fazer adaptaçoes para nos encontrar na ra.
    bom amiga, vou sair mesmo do blog... mas me escreve sim luluzinhalindalinda@gmail.com pode continuar contando comigo! a gente vai sair desses 3 digitos... e dps disso... vamos emagrecer mto e mto mais!!!
    não desanime jamais viu!!!
    fique bem, sucesso!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.