quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um pouco de mim! – Parte 2

Bom dia !!!!
Falarei mais um pouquinho de mim, bem resumido e colocarei fotos....

Cresci ouvindo dizer “deixa ela comer, quando entrar na adolescência emagrece”. Pois é isso não aconteceu, sempre fui cheinha pra minha idade, quando eu tinha 15 anos pesava 68 kg. Ah, isso é importante, tenho ossatura larga e bem pesada.
Após os 15 anos foi quando comecei a batalha contra a balança. Caminhava, fazia dieta, não comia doce, conseguia emagrecer, mas ai era só dar uma relaxadinha e lá voltavam os kg perdidos e junto com eles ainda vinham mais alguns, e assim foi indo, efeito sanfona total, emagrecia e ganhava em dobro depois.
Nunca gostei de balança, me pesar sempre foi um pesadelo e por isso lembro corretamente dos pesos que ela marcava toda vez que subia nela.
Abaixo coloquei fotos dos últimos 11 anos pra vocês.

Nessas fotos meu peso ficou entre 70 a 76kg

Em 2003 cheguei a 84 e em 2004 fiz uma super RA durante 6 meses e consegui perder 12kg mas depois disso abandonei a RA e o peso voltou em dobro.

Em 2006 cheguei na casa dos 96, ai em 2007 fiz novamente RA em 8 meses foram 13 kg, ai novamente aos poucos fui abandonando a RA, e voltei a ganha-los.


 2009 foi o maior vai e vem, em fevereiro eu estava novamente na casa dos "90" e em dezembro voltei para a casa dos "80". Depois em 2010 a coisa desrregulou de vez e entrei nos 3 digitos. A foto abaixo foi em novembro de 2010, ela é meio atualizada pois de novembro 2010 para a data de hoje estou com + 6kg.


Com calma sei que conseguirei "jogar fora, abandonar, eliminar definitivamente" todo peso extra que adquiri nesses ultimos anos. Vamos mudar esse conceito de "perder" peso, porque quem perde pode achar e eu não quero achar nunca mais o que eu aliminar durante essa nova caminhada.

Ah! Esse nas fotos comigo é meu maridão, depois que ficamos juntos ele acabou entrando no meu ritmo de comer, adoro cozinhar e nós dois adoramos minha comida, acabei fazendo ele engordar também, mas ele tem muita facilidade em emagrescer, e sei que juntos conseguiremos chegar ao nosso peso ideal.

Bjssssssss e até +!!!!

8 comentários:

  1. Olá Rafa,

    Vamos a luta amiga coloca a reguinha lá em cima e vamos que vamos rumo ao peso ideal e ter muita mas muita qualidade de vida...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rafa...muito bom saber mais de vc! Vamos lutar amiga e vamos vencer essa batalha!!!

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Rafa, tenho certeza de que vai conseguir emagrecer. E agora para sempre, né?! rss

    Com a ajuda do maridão então, vai ser moleza!!!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Rafa as historias da gente se mesclam se parecem e é como nossos objetivos de agora, emagrecer e ficarmos bem com a saude tb
    muito legal saber mais de vc , de tua vida de tua historia... juntas a gente se apoia e consegue flor

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog, vou te seguir e linkar no meu.
    Com certeza vai conseguir emagrecer sim viu.
    Mta fé e determinação flor.
    Olha com qtos kilos vc ta dando inicio a sua RA.
    E que vc nao colocou a reguinha.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer um pouco mais da tua história...Tenho certeza que com este primeiro passo (querer) você vai sim conquistar seu peso ideal e permanecer nele!!!

    Beijos, e uma linda quinta-feira ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    Foi muito bom conhecer sua história e estas fotos serão preciosas para o seu processo de reeducação pois farão parte do seu antes e depois, pois tenho a certeza que vc chegará lá.
    Viva um dia de cada vez, comemore cada graminha perdida e não crie metas irreais que vc conseguirá avançar.
    Bjnhos e conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Rafa...
    Menina vi suas fotinhas. Mta diferença. Mas se vc conseguiu uma vez consegui de novo né.
    Eu tb tenho os seios fartos e sou ossuda rsrs. vc tem MSN? Caso queira falar mais? OU Orkut?? Bjus to te seguindo viu. Assim fica mais facil nos ajudarmos.

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.