segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Por onde eu andava, que tinha sumido do blog?!...

Bom dia!!!

Olá meninas, a quanto tempo vocês não me viam aqui...
Pois é eu estava escondidinha, morrendo de vergonha e criando vergonha na cara. 
Eu vinha aqui no blog, visitava vocês mais não postava.

Esse post deveria ser suuuuper grande, mas pra não ficar massante, vamos aos principais acontecimentos.

FEVEREIRO - eu estava feliz na hidroginástica, emagrecendo novamente até que meu joelho operado resolveu me dar problemas de novo. Parei a hidro e voltei pra fisioterapia. Parei a RA. Meu pai separou da minha MÁdrasta (boa noticias, depois de + de 21 anos).
MARÇO - ainda na fisioterapia parei de emagrecer e comecei a engordar.
ABRIL - nada de RA nem AF
MAIO - resolvi ir ao endocrinologista, um milhão de exames pra fazer e peso 107 kg (quando comecei a escrever no blog (março 2011) eu estava com 104 kg, isso pq eu já estava em processo de emagrecimento, então provavelmente não via esse peso desde janeiro 2011.
JUNHO - retorno com o endocrino e ele me propõe fazer redução de estomago (quase mandei ele pra *uta q *aril), final de 2010 fui nele mesmo e eu estava com quase 110kg e ele não quis me indicar a cirurgia, e agora ele quer... fiquei muito brava. Os exames estão bons, nada alterado e ouço do endocrino q ele não tem o que fazer e me encaminha a nutricionista.
JULHO - eu estava muito baixo astral, comendo feito uma louca e o peso chegou a 109 kg, praticamente entrei em depressão, então resolvi procurar uma psicanalista. Na primeira consulta ela me perguntou "Pq vc está aqui?" e eu respondi "preciso emagrecer minha cabeça pra conseguir emagrecer o corpo". Ela riu e disse "não é bem assim" e dai em diante estou indo 1 vez por semana, essa esta sendo uma experiência que quero contar com calma pra vocês, tenho me descoberto tanto, tenho encontrado muitas respostas q eu nem sabia que as perguntas existiam.
AGOSTO – dia 01 de agosto resolvi subir na balança e voltar pra RA - 107 kg. Descobri um espaço saudável herbalife a menos de 100 metros da minha casa, conversei com eles e o certo é substituir café e janta pelos chás e shake, mas resolvi não ser radical e desde 09/08/2013 (com 105,5kg) estou substituindo somente a janta. (bem aqui no cantinho do blog vou estar sempre postando minha evolução de peso)
SETEMBRO – hoje 09/09/2013 estou muito feliz comigo, estou completando 1 mês de retorno a RA e de Herbalife  e já eliminei 4,2kg e para comemorar resolvi voltar para o blog.

Meninas me desculpe pelo sumiço, mas sabe quando vc ta tão desmotivada q prefere se afastar pra não desanimar os outros? É assim que eu estava.
Bom, agora já botei um pouco do papo em dia, vou fazer umas visitinhas no cantinho de vocês pra ver como estão e prometo estar atualizando vocês com mais freqüência sobre como estou e trazer novidades.

Bjs...
Força e nada de desistir.

Começar e começar e começar, sempre que for preciso.

Tenho uma amiga q fiz aqui no blog (Viviane Lucia), ela usa um trechinho do filme procurando Nemo como lema de vida, eu amei esse filme mais nunca tinha pensado nele como lema pra minha vida e com a Vivi passei a pensar muito sobre isso e hoje lembro sempre desse ensinamento quando quero desistir, então meditem nesse trechinho...


CONTINUE A NADAR...
PARA ACHAR A SOLUÇÃO, NADAR, NADAR!

4 comentários:

  1. Oi linda que bom te ver de novo ou melhor te ler de novo. Que bom que não desistiu de vez hein. Também to na luta, falta 1,2 KG para sair da casa dos 90. Estamos avançando né. Beijos e força...

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela, tb passei todo o ano afastada, afastada de tudo mesmo... Blog, RA, AF... resultado: 10KG a mais :(
    Também estou pensando em voltar para o blog, sei que com os exemplos de sucesso e o apoio de vcs, tudo fica mais fácil.
    Vamos que vamos!!
    Beijos!!
    Fabi,
    http://fabyitsmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.