quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tudo que me aconteceu nos últimos meses...

BOM DIA
Ó eu aqui de volta...
Bom por onde começar, noticias boas ou ruins?
Vamos pelas ruins ai eu compenso com as boas... kkkk
   Então, em janeiro cheguei a ver na balança 97 kg, mas depois disso veio fevereiro, março, abril, maio, junho e eu só comendo cada vez mais e pra piorar em maio parei de fazer o power plate, tenho 100% de certeza que era o plate que estava me ajudando a não engordar rapido, mas como parei de ir, a balança deu um super salto e quando me pesei em junho levei um choque 105 kg. 
   Como eu ja tinha doado todas as roupas tamanho 52 que eu tinha, e as 50 ja estavam muito apertadas, a minha unica opção foi PARAR TUDO.
   Literalmente parei no dia 29/07, quem acompanha meu blog, sabe que almoço na casa do meu pai e por varias vezes arrumei o cardápio, mas nunca era seguido e eu não tinha coragem de deixar meu pai almoçando sozinho com minha madrasta, mas como entrei em choque com as roupas não entrando e a balança me mostrando que eu estava regredindo, então criei coragem e dei um basta.
   Fui na feira domingo 01/07 e fiz compras(como não comíamos em casa a geladeira ficava quase sempre vazia), peguei varia receitas light, principalmente essas que ja postei aqui no meu blog e pus a "barriga no fogão", montei um cardápio semanal e como o horário de almoço é meio reduzido, ja deixei tudo prontinho e congelado em porções exatas para mim e meu marido que entrou no ritmo pra me ajudar. Exemplo, eu congelei até arroz, numa vasilha coloquei 4 colheres de arroz pra mim e 8 para meu esposo, ai quando almoçamos, é exatamente isso que vai para o prato, não tem como comer mais pq não vai ter, essa é a estratégia que estamos fazendo pra não cair na tentação e comer mais do que o estipulado. 
  Essa é a segunda semana que estamos amoçando e jantando em casa e tenho gostado muito, como com muito mais calma e prestando atenção ao que estou comendo, voltei a contar calorias e essa semana resolvi que não vou ficar parada, voltei para o power plate 2x na semana e as outras 3x na semana estou fazendo dança de salão, estou aprendendo Boleto, to adorando e vou dizer uma coisa, passar 1 hora dançando cansa, saio suada e dolorida, o professor cobra muita postura, to amando e o melhor de tudo, meu maridão pra me incentivar ta fazendo comigo, tão lindo, todo duro, uma gracinha ele fazendo tudo isso por mim, ele falou que na verdade é puro "egoismo" dele, pq ele que vai se beneficiar com uma mulher mais magra e dançarina...então é beneficio duplo.


O professor falou pra começar com o bolero, para arrumar a postura, o equilibrio e a coordenação motora e depois ir mudando de ritmo, pra acelerar e gastar mais caloria. To adorando, to me exercitando com prazer, tudo que eu queria.

Bom é isso que eu queria contar pra vcs, to começando de novo...
Vou colocar como marca inicial dia 01/07 - 105 kg

Amigas, vcs são maravilhosas por não terem me abandonado, obrigada de coração.
Prometo aparecer pelo menos 2x na semana para contar como estão indo as coisas e saibam que todo dia entro no cantinho de vc pra ler seus posts, é que é uma correria aqui no escritorio que nem da tempo de deixar comentário e como passo o dia todo em frente ao computador, quando chego em casa nem ligo o meu. Mas lembre-se que sempre q precisar de mim é só me chamar.

Muitos bjssss.

7 comentários:

  1. Rafa,é incrivel o quanto demoramos para emagrecer e para engordar é rapido ne..poxa vida..mas que bom que vc voltou. que esta disposta a mudar habitos..eu preciso disso... com certeza vamos conseguir !! vamos viu amiga.. beijus, e conta comigo. vamos nos ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Rafa...fiquei tão feliz com essa sua volta triunfal...com planejamento e motivação...é isso aí garota, agora ninguém te segura...bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltaste a encontrar o caminho certo!
    Não desistas... Força!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, que bom que voltou, sinto sua falta, e bom tbm que encontrou o caminho, recomeçar é para todos nós, amei ver q teu marido esta te ajudando, o meu tbm me apoia e muito, come até alface só pra me ajudar hahahha, amiga seja bem vinda viu?? desistir jamais... grande beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Então vamos juntas, tb engordei 7 kilos, mais voltei com tudo agora! Vamos que conseguiremos, já sabemos o caminho... bjs

    ResponderExcluir
  6. Então né... o que eu preciso falar??? Nadinha né dona Rafaela que eu tanto amo.
    Lembra quando eu te falei sobre almoçar na casa do seu pai? LEMBRA??? Pois então. Não interferi no seu livre arbítrio mas já tinha te alertado.

    Como sempre estou aqui para DIZER VAMOR COLOCAR FOGO NESSA BIROSCA e dominar o mundo... hehe

    Estou de volta também. e agora mais quente que nunca... Depois preciso do seu endereço preciso te mandar um presentinho igual mandei pra Marcela.


    Gatissíma um grande beijo da Nega aqui de Sampa que te ama tanto.

    ResponderExcluir
  7. Menina, tô recomeçando também... vamos juntas!?

    volto pra academia agora na segunda xD
    queria ter desenvoltura pra fazer dança de salão... pena que não tenho =(


    bjos bjos
    ótimo fds pra você =D

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.