segunda-feira, 14 de maio de 2012

Noticias da balança...

BOM DIA
Como foi o fim de semana e o dia das mães?
Nossa o meu foi maravilhoso, apesar de ter exagerado um pouquinho na comilança, minha mãe mora longe, mas falo com ela todo dia e no domingo não foi diferente.


Meu maridão me deu um presente de dia das mães, ai vc pergunta " mas Rafa, pq vc ganhou se não tem filho", mas mãe de cachorro tb é mãe...
 Amanhã posto as fotos do meu presente, esqueci o cabo do celular pra passar as fotos...



Bom, sai um pouco da linha esse fim de semana, sabado um casal amigo foi la em casa assistir filme e fiz pastel desses pequenos, variei os recheios (pizza, só queijo, queijo e presunto, cheddar, calabresa...) ai não resisti e comi vários. 
Domingo teve almoço na casa da minha avó pra comemorar o dia das mães, nossa minha tia fez quibe cru, delicioso, cheio de limão e hortelã do como eu gosto, não resisti de novo e pra amenizar não comi nem com pão nem com torrada, comi com cebola cortada em pedaços, bem tipico mesmo, uma delicia...
Essa é uma imagem do google, mas foi exatamente assim, igualzinho o que eu comi e ainda usando essa imagem de comparação, acho que comi uns 4 a menos que essa quantidade ai da foto e alem do quibe cru, tomei um picolé de banana com canela, outra delicia que eu descobri aqui na minha cidade e o melhor é que são 87 calorias...

Bom, mas hoje ja fui pra minha AF logo cedo, antes de vir pro trabalho e aproveitei pra encarar a balança e ver se o fim de semana tinha feito muito estrago e pra minha surpresa, a balança sorriu pra mim.
Voltei pra RA dia 03/05 com 103 kg e voltei pra minha AF no dia 07/05 segunda passada e me pesei 102,8 kg e hoje uma semana depois a balança ja me mostrou 102 redondinho, fiquei muito feliz e isso me deu mais força pra continuar firme e forte.

To muito feliz que tenho conhecido carinhas novas que surgiram aqui no meu blog, ja estou seguindo essas meninas lindas e vou ficar de olho nelas tb, afinar é o apoio e carinho que circula aqui no nosso meio que nos da força pra conseguir conquistar nossas metas.
Então carinhas novas e as ja conhecidas, otima semana, cheia de conquistas, benção e muita força.
Bjssssssss 




7 comentários:

  1. oi Rafa!! fiquei com vontade do quibe hahahaha... mas amiga que bom esse pesinho hein, é assim mesmo um dia de cada vez e hj dia de recomeçar e compensar por ontem né!!tenha uma abençoada semana, estou na torcida por vc amiga!!! um grande beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa....
    Feliz dia das mães atrasado...
    Que maravilha vc esta conseguindo, é isso ai mantenha se firme que eu estou com vc sempre!!!!
    Obrigada por continuar comigo viu!!!

    Bjinhus e força na peruca kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rafa..parabéns, querida...ótimo resultado...quase 1 kg....muito bom mesmo...estou torcendo por você..bjos

    ResponderExcluir
  4. Continue se animando...de quilo em quilo a gente esvazia o papo....
    beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rafa pelo pesinho novo. uma linda semana para vc. gi

    ResponderExcluir
  6. Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.used cycles london.God Bless You.

    ResponderExcluir
  7. amigaaa...manda noticias de vc ta. espero que teu finde tenha sido maravilhoso..e que a gripe tenha passado. um beijooo e adoro vc.

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.