quarta-feira, 9 de maio de 2012

Animada!!!

Bom dia meninas,
hoje consegui vir mais cedo, ja fiz algumas visitinhas, não consegui fazer todas as que eu queria, mas todo minutinho q eu conseguir ficar livre faço uma visitinha a vcs.
Ontem fui uma MENINA BOA,  fiquei 300 kcal do limite do que posso consumir diariamente, isso é bom, né?
To firme e me sentindo bem animada a continuar.
Amigas vcs são maravilhosas e agradeço as visitas e os comentarios que me deixam, isso me da muita força.
Amo vcs de coração.
Prometo fazer um post menos corrido depois.
bjs e ótima quarta.

4 comentários:

  1. Oi Rafa... é isso ai... sendo uma OTIMA MENINA...

    Continue firme.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa isso mesmo. animo, foco e determinação . vamos todas conseguir. um beijo. gi

    ResponderExcluir
  3. oi Rafa, estou orgulhosa de vc, teve forças para recomeçar e está indo muito bem, continue assim amiga, o que precisar estou aqui!!! bjssss e lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Rafa, que orgulho!!
    Apesar de ter eliminado peso na semana passada não estava muito satisfeita com meu comportamento, sabe?
    Então estou recomeçando! ;)
    Beijos e muito sucesso pra nós!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.