quinta-feira, 3 de maio de 2012

Agora sim, voltei e com fotinho!!!!

Estou definitivamente voltando ao rumo hoje, depois de 3 meses de relaxamento e + 7 kg dos 12 que eu ja havia eliminado até janeiro, ou seja depois de toda a conquista de 2011, sobrou apenas 5kg, mas agora não adianta chorar o leite derramado, preciso é voltar ao rumo urgente.
Resolvi voltar a RA dos pontos, foi com ela que eliminei meus primeiros 6kg em 2011 e vai ser com ela meu retorno ao caminho certo.
Em fevereiro parei a RA e a ansiedade por causa da mudança pra minha casa nova foi as alturas, eu estava comendo como uma louca e até minha unha que eu estava tão orgulhosa de estar a 1 ano e 2 meses sem roer, foi pro brejo, roi tudo, ficou horrorosa.
Agora ja mudei para a minha casa, vou entregar semana que vem a que eu morava que é alugada (esta terminando de pintar), a correria e dor de cabeça ainda não acabaram, sabe como é agora vem a parte da vistoria da imobiliária, mas ja diminuiu 50%.
Agora vou voltar a tomar rédea da situação e me controlar novamente, sabado chamei a manicure, pintei de uma cor bem escurona, ficou feio d+, mas só assim pra eu me obrigar a parar de roer, vendo o quanto ta feio ficar com a unha assim... Hoje ja voltei a anotar e contar os pontos do que eu comer...
Agora preciso da ajuda de vocês pra me cobrar essa mudança novamente, é como a Vivis (no mundo da Vivis) ja disse varias vezes nos posts dela, "o caminho eu ja sei, agora é criar vergonha na cara e segui-lo direito".
Amigas, obrigada por não terem me abandonado... Fiquem firme, porque vcs me dão forças pra não desistir e começar sempre que preciso.
Agora umas fotinhos pra matar a saudade...

minha irmã, eu, marido e o sogro da minha irmã.


minha irmã, meu irmão e euzinha
abril 2012
Bjs e ótima quinta...

6 comentários:

  1. oi Rafa, fico muitooooo feliz por estar de volta!! amiga o importante é que vc não desistiu, agora é só nos dedicarmos que vamos conseguir chegar no nosso objetivo, e pode contar comigo, pra te incentivar e tbm dar puxoes de orelha heheheh... bjsss tenha uma linda quinta!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi rafa que bom que voltou, vamos com cara e coragem boa determinaçao foco vai conseguir facil, facil, estamos aqui para ajudar.
    lindas fotos. bjos
    gi

    ResponderExcluir
  3. Muito bem amiga força nao desista nunca. Tbm estou fazendo a dietta dos pontos. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha historia é parecida com a sua, também perdi 12 kilos e recuperei 6, mas resolvi voltar a fazer tudo certo de novo. Faço a dieta dos pontos e dessa vez estou decidida a eliminar e não recuperar mais nada!!!
    Firme que vc também vai conseguir!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Rafa... Pelo jeito voltamos no mesmo dia... e acho bom que a gente não desanime novamente...rs

    Obrigado pela visita e pelo carinho, vamos lá se a gente já conseguiu uma vez com certeza consegue outra...

    Beijos

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.