sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Minha casinha...

Bom dia,
Amigas desculpa ter deixado vocês curiosas, agora vou contar o que aconteceu...
Eu e meu marido passamos 2 anos juntando $$ pra dar entrada na nossa casinha e quarta feira assinamos o contrato de compra.
Amigas to tão feliz, já estou com as chaves da minha casa... Um sonho realizado... ontem quando entrei na casa chorei, ai liguei pra minha mãe e ela ficou chorando no celular comigo, agora posso ter a minha família. Em março faço 4 anos de casada, estavamos esperando ter nossa casinha pra providenciar um filho, agora só depende de eu emagrecer e estar com a saúde 100% pra providenciar um bebezinho.
Desculpa ter deixado vocês ansiosas, mas queria estar com tudo pronto pra poder contar.
Deus é muito maravilhoso, depois de meses procurando uma casa que combinasse comigo, encontrei e o melhor consegui compra-la.
Agora uma das metas para meu ano esta realizada, faltam mais duas.
MINHAS METAS

Como eu disse na quarta a RA saiu do controle, mas é que eu e meu marido fomos jantar fora pra comemorar essa vitória e me permiti comer uma coisa que amo batata frita.
Mas agora a Ra já voltou a ficar no jeito novamente.

Amigas, adoro vocês e estava louca pra compartilhar essa felicidade com vocês.

Beijos e ótima sexta e um fim de semana maravilhoso....

14 comentários:

  1. Parabens muito suce$$$$o para vcs e muita felicidade bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Apesar de te conhecer só agora fico muito feliz por vc! Meus parabens...Tenho certeza que vcs serão muito feliz na nova moradia! Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Rafa, que maravilha!! Amiga, confesso que imaginei que você estava grávida...rsrs...Mas essa notícia também é maravilhosa!! Parabéns pela casa. Realmente é tudo de bom!! Mais uma conquista em sua vida!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Quanta felicidade, fiquei mesmo muito contente por você, agora é colocar tudo no lugar né, já mudou? Parabéns por essa grande conquista e vitória na sua vida, que ela seja a primeira de muitas coisas boas que virão em 2012.

    ResponderExcluir
  5. OI RAFA PARABÉNS pelo seu sonho realizado, que essa nova casa lhe traga toda a felicidade que é permitida por Deus, que seja uma casa muito abençoada.
    Beijos um lindo finde.

    gi

    ResponderExcluir
  6. Rafa!!! Parabéns!!! Que felicidade imensa.
    Eu bem sei o que á pagar aluguel ou morar no que não é seu... uma das minhas metas ´tb é adquirir a casa própria e, se Deus quiser, logo logo consigo.

    Parabéns mesmo, muita felicidade e sucesso nesse novo lar e continue firme na RA que eu ainda quero ver vc dando a noticia de que chegou ao peso ideal para engravidar ;)

    Beijos!!! Fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso dizer nada né minha querida?!
    O que tinha a lhe dizer eu te mandei por celular.
    E vamos lá, tudo é possivel basta voce querer.

    beijos e te amodoro!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga....

    Parabéns fiquei muito feliz por ter conseguido comprar a sua casinha, isso é tão bom quando acontece né!?
    Que Deus te abençoe
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Paabéns amiga, você merece. Que Deus abençõe muito vocês nessa nova fase da vida em que estarão em sua casa nova. Beijos

    ResponderExcluir
  10. QUe DEUS abencoe imensamente sua vida!!! q ainda muitas outras outras conquistas venham e vcs sejam muito felizes!!
    tem um selinho pra vc no meu blog bjusss

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo que você consegue se dar um dia off e voltar no outro dia! ;)
    Boa sorte na casa nova! ;)
    Casa nova + hábitos novos = vida nova \o/
    :*

    ResponderExcluir
  12. Ola querida! Primeiro, parabens pela conquista, ter a casa propria eh uma realizacao sem tamanho! E que agora venham os herdeiros!..rsrs
    Conheci seu blog atraves de uma amiga, e amei o seu cantinho! Parabens pelas conquistas feitas ate agora!
    Beijos com carinho, e com certeza vc eh mais que vencedora!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por essa realização tão bacana, vocês batalharam e consguiram, porque mereceram. Agora, é seguir com os planos lindos de ter um filhinho! Se cuide viu? Continue firme no seu processo! Beijos!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Parabénssssssss, tou muitooooo feliz por vc, muita coisa boa ainda vem por ai( vou ser titia)vc não imagina como tou feliz por vc, lendo a forma que vc conquistou sua casa me emocionei, sei como é dificil conquistar casa própria, só quem batalha para conquistar sabe a importância que tem, alguns ganham de presente , recebem de herança , mais nada como algo conquistado, por isso sei como vc está feliz, sua felicidade é a minha felicidade, esse é o motivo até mesmo de eu me afastar do mundo virtual, tem 15 dias que estou arrumando minha casa e ainda tem muita coisa para organizar, tou criando mil coisas, mil coisas na cabeça, fiz textura em parede, kkkk, muito legalllll, amo demais arrumar meu cantinho, é uma satisfação enorme, satisfação maior só quando estamos com nosso bebê no colo, agora q vc conquistou essa benção de DEUS , outras estão por vir, que nosso amoroso Deus derrame muitas bençãos na sua vida sempre.
    Amoooo vc minha amiga irmã.

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.