quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hoje é o meu dia...

Primeiro a nota da quarta feira: nota 6.

E agora mudando de assunto...


um bolo light pra nós. kkkk


hoje é o dia de eu fazer meus pedidos para o novo ano que se inicia na minha vida
então lá vai minha lista...


emagrecer 15 kg nos próximos 12 meses
(contando de hoje até meu niver ano que vem)

oficializar meu casamento

e o desejo mais importante,
comprar minha casinha.


Amigas, obrigada por fazer parte da minha vida, esse é meu primeiro aniversário tendo o blog e tenho certeza que muitos viram e o blog vai continuar firme fazendo parte da minha historia.
Beijossss e até amanhã...

5 comentários:

  1. Parabéns querida, mts felicidades na sua vida e que todos os seus desejos se tornem realidade!! boa semana

    bjaaooo

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA PARABÉNS MUITAS FELICIDADES HOJE E SEMPRE. QUE DEUS SEMPRE LHE ABENÇOE MUITO.
    QUE VC REALIZE TODOS SEUS DESEJOS E SONHOS!
    BJOS

    GI

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!
    Meus parabéns!
    Que o Senhor derrame bençãos sem medida sobre você, que seus caminhos sejam sempre repletos de flores, conquistas, vitórias e alegrias!
    Te desejo tudo de melhor, hoje e sempre!
    Vc é uma pessoa muito linda e por isso merece toda a felicidade do mundo!
    Um super mega beijo para vc!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa! Parabénssss! Que Deus lhe abençõe hoje e sempre e lhe conceda a graça de receber tudo aquilo que desejas! Felicidades amiga! Saiba que você é muito especial!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Rafa, que Deus te abençoe t faça muiiiiiiiiito feliz e realize os desjeos do seu coração! Bjs

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.