sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fim de ano no RJ - parte 2

Bom dia!!!
Hoje acordei meio cansada, não dormi muito bem, meu cachorrinho não ta legal e de madrugada ele foi la no quarto me chamar e ai fiquei acordada com ele, ele estava bem quente e com a respiração forte.

Primeiro, antes de continuar a contar sobre minha viajem, quero deixar claro que ja voltei a RA.
Fiquei exatamente do dia 22/12 ao dia 03/01 de férias da RA, quer dizer, mais ou menos, alguns abtos que mudei ao longo de 2011 já estão incorporados ao meu dia dia, naturalmente. Por exemplo, beber no minimo 2 litros de água, comer fruta todo dia, não pular refeições, refrigerante só light e bebidas adoçadas só com adoçante.
Tenho consciência que exagerei um pouco nas quantidades de alimento, nesses 13 dias, mas também notei uma melhora nos meus exageros. Hoje fico com a consciência pesada quando como 2 pães francês, quando como mais de 1 fileira de 4 quadradinhos de uma barra de chocolate (durante a RA isso só é permitido 1x ao mês)... antes eu comeria uns 3 a 4 pães sem nem notar e o chocolate com certeza iria a barra inteira por semana.

Ontem contei do dia 22 e 23/12, agora continuando...
Dia 24/12 eu e meu marido acordamos cedo e pra ir ver a família dele, (meu irmão que mora no RJ, deixou o carro dele lá em Araruama pra usarmos e veio passar o fim de ano em Corumbá com nosso pai), a mãe do meu esposo já estava no trabalho, então fomos vê-la primeiro, depois fomos pra casa dela ver os avós do meu marido e os irmãos dele. A irmã do meu marido tem 10 anos e chorou quando o viu, também agora morando longe só veremos eles 1x por ano.
Bom, minha mãe e minha avó ficou em casa cozinhando pra ceia que foi na casa da minha mãe.
Juntamos minha família com a do meu marido, foi o primeiro natal com as famílias reunidas... foi muito legal e a comida, meu Deus tava d+.

eu, mamãe e minha avó.

meus cunhados
minha sogra, minha cunhada, o avô e a avó do meu marido, eu, meu cunhado e meu maridão.
 
uma parte da ceia, ainda não estava tudo na mesa. 
No dia seguinte 25/12, amanheceu um sol lindo e aproveitamos a folga da minha sogra e fomos pra praia.




Muito gostoso, só a água que estava geladíssima, arrisquei e fui de biquini que minha mãe me deu, ficou super bem em mim.
Ficamos 3 horas na praia  e mesmo com filtro solar fiquei tão queimada que passei 4 dias sem conseguir colocar roupa direito, agora estou parecendo cobra trocando de pele, só o rosto não esta descascando.
Acreditem foi o único dia que fez sol, depois só choveu, acho que quando o sol viu minha brancura, se assustou foi embora e não quis mais aparecer.

Por hoje é isso, amanhã conto mais e posto mais fotos.

Bjssss e muita força.


7 comentários:

  1. Saudadesssssssssssssssssssssssssssssssss, muita saudade, li as postagens anteriores e estou feliz, muito feliz por vc ter conseguido passar o fim de ano com seus parentes, como vai seu filhote?tenho maior dó desses pequeninos, acho q por isso não tenho coragem de ter um, apesar de desejar muito ter um filhote.Mudando de assunto,meu blog tá de mofo, não tenho postado no blog pq tou á mil com pedreiro aqui na construção , além de quê o pc deu thuthu , mais assim que puder conto meus estragos :(
    Mais um ano inicia e desejo que neste ano , bem como em todos os anos da minha vida, vc faça parte da minha história, mesmo com tantas montanhas,rios,mares,chão de terra que são verdadeiras barreiras fisícas, jamais irão fazer barragem no meu coração, vc bate aqui no meu peito, te amo amiga, beijãooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  2. Que saudade que eu senti de vc, não sabia que vc ja tinha voltado, é que eu não estava vendo as suas atualizações...Que bom que vc se divertiu, estar com a familia é maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. aii, escrevi um recado e ele se apagou..aii que raivaaa.hehe,mas vamos de novo..hehe
    Amigaaa, nao sei se vc notou, mas como seu rosto esta mais fininho..olha, pode ser que tenha comido a mais no natal, ano novo, mas teu rosto tá bem mais fino, pode acreditar em mim.
    que bom ter vc de volta...por perto..agora é voltarmos a vida real ne..hehe.. um beijaoo e otimmo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rapha que mulheres linda de sua familia.
    é muito bom reunir a familia.
    Com a Ra vc vai adquirindo habitos saudaveis.
    tenho certeza que vai ficar 100%.
    bjos

    gi

    ps. local lindo.

    ResponderExcluir
  5. Ah linda que passagem de ano maravilhosa hein!

    Linda familia.

    Te indiquei para fazer a lista 10 coisas que eu não gosto.

    Aguardo para ver sua lista no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rafaaaaa adorei q estamos na mesma disputa rsrsrsrs já estou te seguindo gatona....e seja mtoooo bem vinda!!!!!!!!!! e vamos ganhar desses meninos.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Amiga, BOM DIA !!!
    Adorei a ideia de bater o leite com morango..humm...deve ficar uma delicia, vou tentar fazer isso..ameii a ideia..obrigada. O do suco cligt, achei mesmo muito aguardo, vou tentar tua dica. Olha, nem fala, eu respiro pela boca tb..que stress..tive asma por muito tmepo..e peguei o habito de respirar assim..
    Um beijaoo e otimo dia minha amiga.

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.