quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fim de ano no RJ - parte 1

Amigas, desculpem não ter aparecido por aqui até agora, é que o patrão viajou e eu fico responsável na ausência dele (algumas vão dizer, "que chique", mas não é bem assim, o trabalho é quadruplicado).

Bom vou começar contando um pouquinho da minha viajem.

Dia 22/12/2011 as 11:00 horas fui pra rodoviária, pois é esse ano meu marido sismou de ir de ônibus pro RJ, sempre viajamos de avião, fazia una 8 anos que eu não fazia essa viajem de busão, ai, ano passado pegamos uma mega turbulência e meu maridinho ficou traumatizado com avião.
Bom resumindo, 30 horinhas de viajem de Corumbá - MS até Rio de Janeiro e mais 2 horas até Araruama -RJ onde nossas mães moram.

Chegamos no RJ dia 23/12/2011 as 17:48h exatamente, Rodoviária Novo Rio, entupida de gente indo pra todos os lugares, mas como todo bom carioca, tinha uma cambada indo pra região dos lagos, então era ônibus saindo de 15 em 15 minutos e mesmo assim só conseguimos os últimos lugares do ônibus da 19:30h.

tentei tirar uma foto pra mostrar como a rodoviária do RJ estava cheia, mas acho que  sou péssima fotografa.
Graças ao bom Deus não pegamos transito na ponte Rio - Niterói, tinha muitas embarcações, tava lindo de se ver la da ponte. Tirei fotinho dos barquinhos iluminados.


Chegamos em Araruama as 21:30h, minha mãe foi com seu namorido nos buscar na rodoviária, ao chegar na casa dela, minha avó e meu tio estavam lá nos esperando, fiquei muito feliz com os elogios de quanto eu estava mais magra. Fomos jantar churrasquinho e depois tomei um banho ultra gostoso e dormi.
Olha, confesso que a RA durou somente até o dia 21/12/2011, pois nas paradas do ônibus, não resisti a varias tentações, batata rufles, hamburguer, bala, pão de queijo... e as tentações continuaram durante os dias seguintes, mas amanhã conto mais um pouquinho.

Bjssssssssssss

AH! Querem saber se eu me pesei, pois é, durante a vijem a RA e a balança tiveram umas férias, mas ontem eu encarei a balança, só vou contar como foi quando terminar de contar sobre a minha viajem.

bjssssssssss

2 comentários:

  1. Que luta essa viagem de ônibus heim, tomara que o maridão tenha traumatizado e ano que vem prefira o avião né?rs
    E quanto a RA, bora olhar pra frente que 2012 será um ano de grandes resultados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai amiga tentaçoes de viagem ninguem merece, cada parada eu tb comi tudo que podia..os fritos, os assados...hehe.. e por ai vai. adoreii o diario de viagem. amei amiga. um beijo grande.

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada pelo meu amor num dia de pescaria.