quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um calmante pra mim, por favor...

BOM DIA!!!
Nossa preciso ficar calma, toda essa correria de fim de ano ta me matando, minha RA tá indo pro espaço essa semana, vcs nem imaginam como estão as coisas aqui no escritório.
To tentando respirar, mas ta dificil até encontrar tempo pra isso.
Pra ajudar toda essa situação to numa TPM monstruosa. Ontem fui no power plate, mas não estava com paciência nenhuma de fazer qualquer exercicio. Começo do ano vou procurar um tratamento pra TPM, senão ela vai continuar detonando com minha RA.
Amigas, espero que vcs estejam melhor que eu.
Bjssssss e até amanhã.
Torçam para que eu consiga fazer minha quinta ser perfeitinha e encontrar um pouquinho de calma, porque eu estou a 1.000.
Bjsssss
Ah, já ia esquecendo, nota da quarta - 6

7 comentários:

  1. oh amiga, esse périodo detona com agente, passei por isso semana passada, tpm maldita , mais quando passa agente entra nos eixos, não se culpe por isso, é algo que foge do nosso controle, se vc inculcar demais com isso pode desanimar, se não tá conseguindo ir para academia , pelo menos faça uma caminhada de 30 minutos, isso vai ajudar aliviar o estresse, pior é tempo que vc não né ? mais as coisas vão melhorar, vamos ter fé, logo logo as coisas voltam ao seu ritmo, quando não der para elaborar um cardápio como vc gostaria, faça adaptações, saladas menos calóricas, fruta no lugar dos doces e deixe eles á vista, banana que é de fácil consumo, leve com vc para o trabalho e coma naquelas horas que bate uma fominha ou vontade por doce, além de ser gostosa ela é considerada um aliemnto funcional, ajuda na tpm, beba muiota água , deixe a garrafinha perto de vc e sempre que terminar reponha, quando passar a d. M vc vai ver como tudo vai se alinhar novamente, uma ótima quinta -feira , beijocas^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa calma vai conseguir resolver tudo e fazer a RA direitinho, e o mês ja esta acabando.
    Um beijos e estarei torcendo por vc.

    gi

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não..não..precisamos resolver, pega teu intervalo de almoço e compra barrinhas de cereal, sucos de caixinha, e maças...faz isso ... e na ansiedade come so isso, nada de outras coisas...nao deixa a tpm, final de ano ser mais forte do que vc, pois nao é viu..VC É A FORTE, A DONA DA SITUAÇAO... faz isso, to torcendo ta. beijuu amiga querida.

    ResponderExcluir
  4. oi Rafa...a TPM estraga qualquer RA...como pode ser tão terrível...eu tenho vontade de comer o mundo...rsrs...e correria de fim de ano, nem me fale...bjos

    ResponderExcluir
  5. Estou como vc amiga mais sem tpm graças a Deus essa só ano que vem ufa!!
    Mais a correria de fim de ano parece que arrasa com a R.A de qualquer um, sem falar da A.F!
    BJKS

    ResponderExcluir
  6. oI Rafa se vc conseguir um calmante me mande 1 por favor... Tbm estou louca louca e louca.

    mas segura as pontas ai o ano ja esta acabando e o outro começando.

    Fique bem.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Rafa, passando só para te desejar uma otima sexta amiga..vamos la..o final de semana esta chegando, vamos nos controlar! Precisooo.. ou melhor, precisamos né..hehe... vamos fazer, um finde light, com fruta , legumes..nada de guloseimas. Beijuu bem light hj..hehe.. E boa sexta! :-) ** leu minhas dicas de ter lanches, nao deixa as porcarias ganhar, muito menos a ansiedade, compra as barrinhas..a maca....forca ai...estarei torcendo daqui.

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.