segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fim de semana positivo.

BOM DIA...
Hoje eu estou radiante...
Meu fim de semana foi joinha, apesar de sexta a tpm ter estado em seu nivel mais alto, sabado e domingo eu consegui controlar bem.
Nota de sexta - 4
Nota de sabado - 8
Nota de domingo - 7

Amigas, amanhã posto pra vocês a cor do esmalte que estou usando, muito ousado... Vou deixar vocês com um pouquinho de curiosidade.

Quinta feira já é o dia da minha viajem, tó tão feliz e animada, ainda nem comecei a arrumar a mala, mas a lista do que vou levar eu já fiz, assim não corro o risco de esquecer nada.

Vamos ficar firmes e nada de desanimo.
Hoje é o dia de eu encarar a dona balança, não estou com medo e ainda tenho um agravante, to naqueles dias (dona M na área)

Bjsss e ótima semana

4 comentários:

  1. Oi Rafa, amiga que bom...finde perfeito então ... acima de 6, já ta otimo..ainda mais nessa epoca que estamos pura ansiedade ne..hehe.. Eu tb viajo na quinta como vc...nem pensei no que vou levar, mas vou pegar tua dica de fazer lista, assim realmente nao esqueço de nada...tu vai para aonde? eu vou para Santa Catarina, praia... mas volto para o ano novo... e viajo de novo, para praia daqui no sul dai... Beijao amiga, e otimo inicio de semana.. adoreii teu post..pequeno , mas animado viu...

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa que delicia viajar.. amo demais, infelizmente é uma coisa que não ando fazendo.
    Feliz por ter sido otimo seu finde, o meu nem tanto rs, comi muita besteira.
    coloque o esmalte.quero ver. adoro
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, gatona! Animação, sempre. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. fiquei curiosa com o esmalte hein, eu amoooo esmalte tenho uns 130 aloka huahuahhauhauhaahua Bjosss

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada pelo meu amor num dia de pescaria.