segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homens preferem as ‘ex-gordinhas’ que as ‘sempre magras’...

BOM DIA!!!

Como estão... eu estou me sentindo mais animada.
Primeiro vou colocar vocês a par de como andam as coisas comigo:
1 - to mantendo a AF 3x na semana (power plate), a instrutora mudou os exercícios na plataforma, junto com a vibração da plataforma estou fazendo movimentos aeróbicos, semana passada suei bastante.
2 -  a RA ta péssima, ou melhor não tinha mais RA nenhuma, mas estou animada para começar de novo essa semana.
3 - meu peso que estava oscilando entre 98 e 99 kg de junho a setembro, deu uma drástica mudada no mês de outubro, pra pior, cheguei a ver 100,9 kg na balança.

Nesse ultimo mês minha cabeça deu uma rasteira na minha RA, meu psicologico ficou bagunçado, mas Deus é tão maravilhoso que me fez conhecer pessoas muito especiais através do blog e essas lindas amigas que fiz, estão me dando muita força e me ajudando a colocar tudo em ordem.

Olhei pra balança e gritei: "pode parar por ai, agora você vai voltar a descer com o ponteiro." (minha balança é de ponteiro, digital só na clinica que faço o plate).
Não vou deixar o peso subir mais, lutei tando pra sair dos 3 digitos, não posso deixar ele voltar assim. Hoje vou mudar essa historia. Lembrei de uma musiquinha, kkkkk, acho que todos conhecem.
"Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... todos nossos sonhos serão verdades, o futuro ja começou..."

Amigas, andei lendo alguns artigos na net e achei esse super legal.

Homens preferem as ‘ex-gordinhas’ que as ‘sempre magras’...

Começou a semana sem muito ânimo pra dieta? Vamos te dar um gás na busca pelo corpo ideal. Tudo baseado em um estudo da Universidade de Liverpool, que aponta que as mulheres que já foram gordas fazem mais sucesso com os homens do que aquelas que sempre foram magras.
Ficou animada? Então corre para a academia, amiga!
De acordo com a pesquisa inglesa, as ex-gordinhas parecem ser mais amigas, criativas e emocionalmente equilibradas. Os pesquisadores mostraram a 106 homens e 96 mulheres fotos de moças jovens e atraentes, acompanhadas de uma curta biografia. Para alguns, a moça da foto tinha mantido o mesmo peso por toda a vida, enquanto outros eram informados de que a mesma mulher pesava 100kg e vestia tamanho 52.
Ao final, os participantes tiveram que julgar as moças das fotos. Para o sexo masculino, a suposta perda de peso era um aspecto positivo. “A maioria dos homens preferiu que as mulheres tivessem o histórico de ex-gordinhas. Eles disseram que elas são mais acessíveis. Não são perfeitas, têm problemas como todos”, explicou o líder da pesquisa, Jason Halford.
Mas se os homens gostam daquelas que perderam o peso, nós, mulheres, sempre olhamos as ‘amigas’ mais magras com o canto do olho. 
As participantes magras ouvidas pelo estudo atribuíram às ex-gordinhas adjetivos negativos, como pessoas instáveis, desleixadas, preguiçosas, pouco atraentes e até pouco higiênicas.
Inveja pura, não é?
Depois dessa, está mais do que na hora de você correr pra cozinha e doar aquela barra de chocolate enorme que você tem escondida! E não adianta curtir a preguiça e ficar sem exercício nenhum. Aproveite a tarde para dar uma caminhada e praticar exercícios físicos. Vá até a orla da praia, dê uma volta com o cachorro, com os filhos ou sobrinhos. Ou então, que tal colocar aquele CD que você adora e começar a dançar? Atitudes simples que vão aumentar a sua auto-estima e, de quebra, atrair os olhares masculinos diretamente pra você!


Bom, como eu sou casada, já vou ficar super feliz de ver os olhinhos do meu amor brilhar ainda mais ao olhar pra mim magra. Quando nos reencontramos (nossa, é uma historia longa mas vou fazer um resumão, eu ja conhecia meu marido a mais de 10 anos quando nos vimos novamente, a prima dele foi minha melhor amiga quando eu tinha 13 anos, mas ela mudou de cidade e ai nunca mais a vi e nem a ele), pois bem, quando nos reencontramos em 2007 eu estava pesando 86 kg, estava em processo de emagrecimento, tinha perdido 10kg em 2 meses de dieta super restritiva e caminhada. Ai, parei a dieta, por um milhão de motivo, todas nós sabemos que dietas restritivas não duram muito, e voltei a engordar, engordar, engordar...
Além de ficar magra pra mim, gostaria de ficar magra pra ele também.

Bom, escrevi bastante né...

Uma semana super abençoada e muita força pra todas nós.

Bjsssss

9 comentários:

  1. Bom te ver animada e disposta a mudar esse quadro boa sorte no recomeço da RA e força amiga que logo você chega lá.

    ResponderExcluir
  2. oi adorei ver o seu animo, e isso aí, vamos que vamos, há problemas que nos derruba mas não por muito tempo, estou aqui torcendo por vc. e pronta para ajudar. sabemos que o caminho e longo, que cada dia e uma luta, mas vamos vencer. e vai sim
    ficar linda mais ainda, para vc e para o seu amore.
    bjos

    boa semana

    gi

    ResponderExcluir
  3. Olá lindonaaa.. Saudades de passar por aqui,é que as vzs temos tantas coisas pra fazer durante o dia, que n da tempo de visitar todas.
    Olha, vamos continuar na luta, e mt bacana a matéria.
    beijocas, Aline Cristina.
    http://negrabelisssima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela.

    Quanto tempo né amiga!!
    Voltei hoje,,,cheguei de viagem de minas!!
    E coloquei fotinhas da viagem lá no meu blog, depois passa lá pra vc ver, tá bom!!

    E amiga, ficar magra para o maridão é bom demais, não é verdade!!!
    Então se embora ficar magrela!!rsrs

    beijos e ótima segunda!!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!! Que bom te ver animada assim! Nossa, amiga semana passada foi um desastre pra mim. Não sei o que me aconteceu, simplesmente comi sem parar, sem pensar em R.A. nem nada...resultado: quase 2kg a mais! Fiquei muito triste. Mas resolvi virar a página e seguir em frente. Não é nada fácil, não é mesmo? Mas tenho certeza de que iremos conseguir! Nada de voltar ao 3 dígito! Nem pensar!

    Uma ótima semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa! Força amiga! A gente é assim mesmo! A gente para, mas a gente volta. A balança desce e sobre, mas um dia ela não sobe mais.
    A força de vontade tem que existir e a gente não pode desistir nunca.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a reportagem!
    Espero que vc volte logo com a RA assim suas AF vão surtir mais efeito, conte comigo!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Rafaela, também quero emagrecer pra mim e pro meu namorado que me dá tanta força em tudo, não vamos desanimar não, força e vamos fazer esse ponteiro abaixar.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oieee querida que saudadessssss eu tambem andei sumida ne, mais estou eu aqui de novo e fico feliz que você ta ai começando e recomençando sempre, não desista viu e demorado as vezes muito dificil, mais nao podemos desistir jamais por que a vitoria e certaaaaa, eu tb tem dia que nem posto fiko meia desanimada, mais dai venho aqui vizito voces e fico mais animada por que sei que nao estou sozinha e de mãos dadas somos mais fortes e vamos chegar onde tanto queremos beijossss e segue firme ta tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.