quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apareci e trouxe fotos pra matar a saudade.

Olá meninas, to muito, muito sumida, né... mas não abandonei vocês.
Pra matar um pouquinho de saudade vou postar fotos de sábado 15/10, aniversario da minha irmã.
Olha pra deixar vocês a par da minha situação, na penúltima vez que pesei, que foi dia 07/10 eu estava com 98,5 kg, ai veio o feriado, com reunião de familia, aniversario, já sabe, né... muita comida, e eu jaquei feio. Pois é, segunda subi na balança e vi que esse deslize me rendeu + 1,3 kg que voltaram a aparecer na balança. Mas ja voltei a controlar a alimentação, ainda não esta 100%, mas ta melhor que da semana passada.
Agora as fotos e uma observação, odiei essa blusa em mim, nunca mais vou usa-la e vou providenciar com urgência um espelho pra minha casa, ja contei que fazem mais de 5 anos que não tenho espelho de corpo inteiro, era uma forma de não encarar minha condição de obesa, mas agora que to no processo de aprendizagem e controle da minha forma de comer e isso ja me rendeu alguns quilos eliminados, ta na hora de eu ter um espelho, porque vestir a roupa e sair não da mais, ai depois olho a foto e penso, puts eu tava muito feia e não vi.
Muitos beijos e força!!!
Vou arrumar um tempo bem grandão pra passar na casinha de todas vocês.
meu primo (de vermelho), minha irmã e meu irmão

eu, meu marido e minha irmã.

minha irmã em agosto começou a RA e ja emagreceu 13kg.

eu e meu irmãozinho

queria que essa foto tivesse saido bonita...

exatamente na ordem, sou a mais velha, depois minha irmã e o caçulinha

marido, irmã, primo e eu.
 Prontinho, são essas as fotos. Aguardo comentarios, sejam sinceras.
Bjssss, eu estava morrendo de saudade.

16 comentários:

  1. oi amiga!!! Que bom que resolveu aparecer! Olha eu vou ser sincera...também não gostei da blusa! Não sou muito fã de estampa de bicho...rsrs. Acho que você tem que comprar um espelho sim! Urgente...rsrs. Tá na hora de ser mais vaidosa e de não ter medo de se olhar no espelho. Fora isso, fico feliz que tenha se divertido na festa. No feriado (e meu aniversário!) acabei extrapolando também, mas agora é voltar para a R.A. e fazer muita A.F.!!

    Um ótimo dia pra você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gente Rafa! Que saudade eu tava de tu! Também sumi do blog, mas agora estou voltando. Fui reanimada pra voltar a emagrecer e agora vou até o fim...com Fé em Deus!
    Tô fazendo a dieta do Zero carbo. Já emagreci 5 quilos em 15 dias...continuo e assim como eu várias meninas...até minha vizinha e amigas já começaram a fazer e o resultado está aparecendo para todas...se anima Rafa! Vamos passar o natal feliz! Ah, nem parece que tem 98 quilos...você tem o meu corpo...você deve ser mais alta...eu tenho 1,59 e agora estou com 84 quilos. Puxa Vida! Não desanima não...queria tanto que a gente pudesse mudar o estilo de escrever nos blogs....parar de falar: gente hoje eu emagreci e tal...e começar a falar de como a gente venceu....não seria maravilhoso? Amei as fotos <.>
    Rafa, um beijo e fica bem!:D

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Seja bem vinda de volta!! :-)
    Adorei as fotos!!!
    Menina, 13 kg ela perdeu?!?! Ai ai ai, preciso seguir o exemplo dela, comecei em agosto tb e só perdi 7kg!!! :-O
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh uma coisa que notei, vc nao usa oculos sempre?!?!?!

    ResponderExcluir
  5. Oi moça, as fotos ficaram lindas, familia linda. Parabens para sua irmâ e vc siga em frente,
    bjos.
    ps. eu também nao tenho espelho, agora que ando me olhando em alguns.

    gi

    ResponderExcluir
  6. Ha ameega eu gostei da blusa eu gosto desta estampa e não curto blusinha pegando então acho que essa é bem legal!!mais gosto é igual c* né??
    beijos ccuida

    ResponderExcluir
  7. quem é vivo sempre apareçe né? cá tou eu também sumidinha, sumidinha,rsrs, gostei muito das fotos, vc continua linda amiga, quanto a blusa, se vc se sentiu bem , não vejo pq se arrepender de ter vistido, amo blusas pretas com qualquer detalhe, bicho então acho super legal, gosto de estar confortável, não me ligo na moda, pra mim o que importa é usar algo que seja adequado ao clima, como não gosto de mostrar os braços , sempre procuro usar manguinhas, as 3/4 são as minhas preferidas, porém se a temperatura muda bruscamente , agente pode acabar passando calor, aconteçe muito comigo, ai fico realmente em dúvida se não deveria de fato usar algo mais fresquinho, mais acho que manguinhas sempre nos deixam mais arrumadas, amo também boleros, experimenta pra ver se gosta! beijocas , saudadesssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, apareceu a Rafaela, olê, olê, olá... rsrsrsrsr
    Ohhh mulher, essas farrinhas são tão boas num é?!? Família é tudo, dá pra gente vê sua felicidade na foto, então ñ se culpe, o importante é voltar com tudo pra RA e eliminar esses quilinhos teimosos :)
    Qto a blusa, achei bonita, ficou bem legal com o jeans, mas gosto é muito particular...
    Amiga, compre um espelho, eu tenho um no meu quarto, de corpo inteiro, ultimamente não gosto do que ele me mostra, mas a realidade refletida me dá mais forças pra seguir em frente com minha RA e atingir o meu objetivo o mais rápido possível, então, compre um urgenteeee.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    estava com saudade de passar por aqui!

    eu também fiquei muito tempo sem espelho grande em casa... e foi justamente isso o que me fez chegar ao peso máx que já tive: tinha medo de encarar a verdade e fui empurrando com a barriga... quase literalmente! hahahaha

    mas agora comprei um e tenho encarado meus problemas e tentado resolvê-los... um pouco de cada vez pra não apavorar...

    bjos bjos

    ótimo restinho de quinta pra você

    ResponderExcluir
  10. OI amiga, realmente, essa blusa não te favoreceu não. Eu adoro espelho, pq me dá mais força e ânimo para continuar na guerra toda vez que vejo uma monstra nele...kkk

    Beijão e não some não

    ResponderExcluir
  11. Amiga, to sumida né? olha eu recomendo sim, mas é dureza ter que manter... vou te mandar via email mas informações bjokas Patricia Zandonadi blog balaofuievenci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga tá sumida. Não deixa a gente não viu.

    ResponderExcluir
  13. Seu irmão é a sua cara Rafa! Tb andei sumida mas estou de volta e espero voltar meeeesmo, estou por aqui hein?

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi amiga!! Como você está? E como vai a R.A.? Olha, depois passa lá no meu blog. O post de hoje foi pensando em você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. NOSSA AMIGA, EU ESTAVA COM MUITA SAUDADES, SINTO FALTA DE SUAS VISITAS! ESTAS MITO LINDA E COM UM SEMBLANTE FELIZ!! UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Prazer em te conhecer... Que bom que você voltou e eu tou chegando aqui agora, gostei de te conhecer, conta comigo e vamos junta nessa!
    Beijos

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.