terça-feira, 27 de setembro de 2011

Perfeito, palavrinha magica...

Bom dia meninas,

to sumida porque ontem o blogger não me deixou entrar no meu blog, disse que tinha virus e podia estragar meu computador, mas hoje estou aqui e ta tudo bem com meu blog.
Bom o fim de semana não foi mil maravilhas, mas ontem meu dia foi perfeito, nossa quanto tempo não digo isso... PERFEITO uhu!!!!
Voltando com calma, um dia de cada vez, vou tentar fazer de hoje um dia lindo de RA para amanha poder falar novamente essa palavrinha magica, "perfeito". Se eu conseguir juntar 7 dias de palavrinha magica, com certeza a balança vai voltar a diminuir meu peso.

Quem viu a entrevista da Renata Ceribeli no programa Estrelas da angélica, ela falou sobre o medida certa e sobre as mudanças que ela fez na alimentação a dica mais legal foi a da água, ela disse que tem que beber muita água, porque se o corpo estiver desidratado o celebro manda uma mensagem de fome e não de sede, ai, ao invés de beber água, você acaba comendo.




Amigas, muita força...
Fiquem firme...
Bjs e ótima semana.

8 comentários:

  1. parabénsss pelo dia perfeito , e tenho certeza que mais dias assim virão, vc é determinada flor, e consegue o que quiser
    bjim

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo dia perfeito, amiga!!!! e sim, as vezes o corpo confunde sede com fome mesmo....ai, cabecinha!!! bjus, flor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, tudo bem!
    Continue firme e forte amiga, parabéns pela dedicação e pelo dia perfeito!
    Então... estou passando por aqui, para lhe perguntar se topas ser minha afilhada/madrinha, no desafio da Vivis (Desafio 80kgs em 8 semanas?)
    Espero sua resposta!
    Super beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga olha eu de volta, dando as caras, mas to muito feliz de ver que vc esta firme e forte na RA, bora lá quero tb fazer os 7 dias perfeitos,e gostei muito das dicas da Renata Ceribelli, bjokas Patricia Zandonadi blog balaofuievenci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa,
    Eu vi a reportagem da Renata e me animou muito, vamos lá força continuar com os dias perfeitos.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, adorei o antes e depois deles, vou ver o link que postou.
    Sim, falta de agua da mesmo sensacao de fome!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafa obrigada pela visitinha tb ja estou te seguindo e vamos nos ajudar sim pois o apoio mútuo é muito importante nesta jornada

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, é isso aí, que venha muitos outros dias Perfeitos.
    Pois é, a Nutri me falou isso tb, e agora estou me policiando para conseguir beber os 2L diários que a RA pede, falando nisso, vou encher a caneca agora... rsrsrsr.
    Realmente a mudança tem que ser nos hábitos, não adianta mudar por um tempo, pq depois, tudo volta, inclusive o peso.
    Vamos juntas nessa luta.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.