sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EU CONFESSO! PISEI NA JACA.

Bom dia amigas,
fim de semana, desastre a vista... tenho um super problema em conseguir controlar minha boca no fim de semana e pra piorar to numa mega TPM, ontem tive um surto de ansiedade e passei 400 calorias do meu limite...
Vivi (http://nomundodavivis.blogspot.com/), o cofrinho me assaltou feio... doeu pra caramba ter que colocar R$ 40,00 nele.
Parece loucura, mas tenho que confessar, to levando super a serio essa historia do cofrinho, sou uma pessoa super controlada com meu $ e descobri que mexendo no meu bolso, penso duas, tres, quatro vezes antes de meter o pé na jaca, o cofrinho tá sendo uma punição pelos meus erro. Toda criança tem que aprender desde pequena que tem que arcar com as consequencias dos seus atos, se fez algo errado, vai ficar de castigo... então é isso que estou fazendo comigo, o cofrinho é a conseguencia dos meus atos com relação a comida.
Ontem depois de um dia todo perfeito, a noite tive o ataque de comilança, pensei, quero comer um x-bacon cheio maionese, foi um surto louco, calculei as calorias e vi  estava passando muito do meu limite diário e eu não teria $ suficiente pra colocar no cofrinho, ai comi um hamburguer simples (pão e hamburguer, mais cheio de alface e tomate), sem maionese, mas meu erro foi ter tomado 2 copo de refri sem ser light e quando calculei eu passei 400 calorias do limite, cheguei em casa fui direto colocar os R$ 40,00 no cofrinho, como doeu no bolso... Moral disso tudo, o cofrinho me fez pensar melhor antes de me enfiar inteirinha na jaca, já pensou um x-bacon com maionese e refri, seria uma jacada muito maior do que a que acabei fazendo.

Bom por hoje é isso, tinha que me confessar com vocês, agora to pronta pra levar broncas.

Bjssss, ótimo fim de semana... e
FORÇA PRA TODAS NÓS.

7 comentários:

  1. Bonito né moça!!! Ohhh amiga, acontece, esses surtos incontraláveis acabam com a gente e nem sempre conseguimos segurá-los. Agora é correr atrás do preju e tentar se segurar nos finais de semana, para não colocar toda a semana a perder.
    Conte comigo viu!!

    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. Amiga quem nnca jacou que jogue a primeira pedra.Eu ontem a tarde ,talvez por causa da TPM também,ou isso é mera desculpa que usamos?
    Eu já tinha feito o meu lanche da tarde ai ,não ,me contentei e acbei comendo o que não devia,mas hoje eu joguei fora com a AF.Olha acho que pra esse cofrinho funcionar de verdade mesmo seria legal ,ue você desse esse dinheiro pra alguém,sei lá.Acho que fato de ficar guardando dinheiro pra ser usado com vocêmesma depois não funciona muito,castigo seria tirar de você para outra pessoa ,já pensou?
    Para mim não ia funcionar desse jeito que você esta fazendo não,era bem capaz de passar a comemer mais pra poder eu econômizar kkkkk.
    BJos e ótimo finl de semana.

    ResponderExcluir
  3. Dá até dó passar a semana toda certinha e saber que um deslize desse pode jogar tudo fora, ao menos o cofrinho agradece né.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!! Que feio hein! Mas nem posso te dar uma bronca daquelas, pois quando estou com TPM faço pior do que você...rrs...porem meu problema é com o doce. Mas temos que nos controlar amiga!! Senão haja dinheiro! rsrs

    Tenha um ótimo final de semana! E lembre-se: nada de jacas!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi Rafa...vc fez uma ótima escolha escolhendo um sanduíche menos calórico...a jaca fixou por conta do refri mesmo....bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie...

    Olha, bonito não foi né?
    Mas pensa pelo outro lado, vc conseguiu amenizar o tamanho da jaca!

    Eu quando jaco esqueço da vida... Credo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Se te conforta eu chorei esse mês de desespero, queria comer e comer mas não comi e chorei, pelo menos depois que me acalmei fiquei super feliz por ter resistido à pizza do dia do ataque da TPM, pena que não resisti no sábado mas tudo bem, amanhã vou correr pra recuperar.
    Bj

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.