terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vc esta preparada pra ser magra? Receita de Salada de Peito de peru refrescante.

Bom dia, meninas...
Como foi a segunda feira... 
Bom vou dar uma nota para meu recomeço, e a nota é 7. Parece baixa, mas eu estava dando nota 0 antes, então já é um progresso.
Ontem lendo o post da Tatiana (http://tatichanging.blogspot.com/), vi uma foto da Raven Simone e como ela emagreceu, gosto muito dessa atriz e sempre achei um máximo ela ser gordinha assumida, mas só nós que estamos gordinhas, sabemos que não é nada facil nos aceitar e ser aceitas pela sociedade e pelo visto ela também teve problemas com o peso, porque emagreceu bastante.

 Nossa! Como ela emagreceu, mas também saiu uma entrevista dela dizendo que não esta gostando de ser magra, porque antes as pessoas a olhavam pelo que ela é e agora a olham com maldade e isso esta deixando-a deprimida.
Resumindo, nós também podemos emagrecer bastante e ficar lindas, mas temos que saber lidar com as novas situações que irão surgir.
Seu psicológico esta preparado pra isso?
O meu está...
Bjsss, otima terça e ai vai mais uma receitinha.

SALADA DE PEITO DE PERU REFRESCANTE 



Salada leve e refrescante, para servir como prato único ou entrada.

Ingredientes:

  • 1 kg de Peito de Peru Defumado Sadia sem pele e desfiado em lascas grossas 
  • 3 rodelas de Abacaxi cortados em cubos pequenos 
  • 10 unidades de Tomate-cereja cortados ao meio 
  • 3 talos de Salsão limpos e cortados em tiras finas 
  • 1/2 maço de Cheiro-verde picado 
  • Sal a gosto 
  • 1 colher de sopa de Mostarda 
  • 3 colheres de sopa de Azeite de oliva 

Modo de Preparo:

Em uma saladeira grande, coloque o peito de peru, o abacaxi, os tomates, o salsão e o cheiro-verde. Em outra vasilha, misture o sal, a mostarda e o azeite. Regue a salada com o molho momentos antes de servir.

Rende 6 porções
240 kcal  cada porção
Obs: se for feito com peito de peru light, as calorias diminuem pela metade.

12 comentários:

  1. Oieee bom diaaaa gostei do post viu é uma coisa a se pensar mesmoooo, eu tb adoro essa atriz sempre achei ela bonita, agora ela ta linda mais deve ser mesmo dificil ainda mais que no seriado que ela fazia era comedia ne, bom espero que ela ache um meio e se sinta melhor.
    Beijossss lindo dia pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa,
    adorei a saladinha!!
    tô só copiando! rs...
    Bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Rafa é bem verdade, temos q nos preparar pra mudança q irá ocorrer no nosso corpo ( ja ta ocorrendo) e nos aceitar e amar sendo magra tb, mas já vi meninas se deprimirem depois de magras, acredita??? e eu aki tentando chegar lá kkkkk
    bjs menina, copiei a receitinha já

    ResponderExcluir
  4. OI queridíssima...ainda bem que eu de alguma maneira te ajudo...pois vc com certeza também sempre me dá maior força...tenho CERTEZA ABSOLUTA de que vc é capaz SIM!!!! só o fato de começar uma RA exige muita coragem, pois sabemos que não é fácil, mas ás vezes no meio do percurso, a gente acaba se acostumando, não colocamos maiores desafios, e achamos desculpa em tudo kkkkkk, eu mesmo já passei por isso várias vezes...agora mesmo, não tenho tempo de fazer academia, e pra mim emagrecer sem exerc´cio é dificil, mas vou gter que dar um jeito...ainda to longe da RA perfeita, mas chego lá kkkkkk...
    Amiga, vamos unir e jogar essas gordurinhas pelos ares kkkkkkkkk

    VOCÊ PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e eu também


    Bjocas no seu caração!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga que saladinha deliciosa, eu amo doce e salgado juntos, (a formiga em mim é apaixonada por doce) e vou tentar fazê-la. Bora recomeçar amiga? é isso mesmo e um sete já esta de bom tamanho, podemos seguir nossos passos e aprender com nossos erros, como a Ravem ficou magra, sei bem o que é começar a mudar e sofrer com isso, então temos que nos preparar pra mudar a cabeça tb bjokas e bom recomeço Patricia Zandonadi blog balaofuievenci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa, essa salada vai pro meu caderno de receitas com certeza!!! bjus, flor

    ResponderExcluir
  7. kkkk.... estou super preparada!!! Eu não estou é preparada para ser gordinha, fico muito deprimida!

    Amiga... legal essa receitinha,acho que vou por em prática! bjkas

    ResponderExcluir
  8. Ótima matéria amiga, não conhecia essa atriz,é uma baita diferença o antés e o depois dela, mudou a pessoa, também quero mudar, vamos correr para compensar os estragos, beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Aiii amigaa to tão feliz por vc...força tá bjsss

    ResponderExcluir
  10. oi rafa menina vc ja emagreceu 12 kilos parabens pela determinação pessoas assim que procuro para me espelhar
    bjosss
    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  11. nossa saladinha tudo de bom!!!!to chgando nesse mundo bloueiro agora e to me sentindo super motivada por vcs!! vamos juntas to te seguindo

    ResponderExcluir
  12. Amo ela de mais ... ate pq tem amigos q me acham bem parecida com ela , o modo de falar agir, ela ficou feinhaa muito magra ,,, mais sempre linda com seu jeito simpatico de ser!! eu acredito que c as pessoas te conhecem de uma forma e gostaram de ti assim.. elas demoram pra aceitar sua outra forma!! mais tudo ao seu tempoooo! eu amo ela e otimaa salada e 10 pela postagem !

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.