quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Peso e resumo do desafio...


Altura: 1,66
Peso Inicial: 98 redondinho
Peso Primeiro  Bloco (30/06) : 97,9
Peso Segundo Bloco (10/07) :
 98,6
Peso  Terceiro Bloco (20/07) :
99,6
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 98,5
Peso Quinta Bloco do Projeto (09/08) : 98,3
Saldo final: +0,3

Como passei a semana: acho que posso dizer que foi boa, só não foi melhor porque na quarta dia 03/08 teve niver do meu sobrinho e eu não resisti as gostosuras e nesse ultimo fim de semana não me comportei tb, mas consegui eliminar 200 gramas desde o ultimo bloco, parece loucura ficar feliz por 200 graminhas, mas pra mim o mais importante é eliminar, não importa quanto.

O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não?  eu estava bem desanimada até o terceiro bloco, mas não desisti e a partir do quarto bloco a animação voltou e continua vencendo o desanimo.

Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo?  sim, power plate 3x na semana.

Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? continua sendo o fim de semana (sábado e domingo), porque acabo não contabilizando as calorias que consumo, vou continuar tentando acertar com meu fim de semana.

O que achei de pior e de melhor no bloco: 
melhor - minha mãe veio passar uns dias aqui comigo e encheu o congelador da geladeira de sopas super light, já prontinhas, pra eu não cair na tentação do carboidrato a noite, nossa... ela não quebrou só um galho pra mim, quebrou uma arvore toda e dessas bem grandes... 
pior - continuo perdendo o controle no fim de semana e sei que posso melhorar as porções do almoço.

Uma mensagem, desabafo ou dica: Vou manter a mensagem da semana passada  -  Nunca desista, para ser um vencedor é preciso treinar bastante, então se cair, levanta, sacode a poeira e tenta de novo.

7 comentários:

  1. adorei teu post com esse questionário, uma análise de como passou ,eu tb tenho problemas com finais de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que dez esse questionario, adorei o post, torcendo aqui sempre viu, força ai bjinhus

    ResponderExcluir
  3. oi amiga isso mesmo o importante é não desistir e eliminar, tenho oscilado muito de peso tb, e o pior que pra maior né? mas nada de desânimo, bora lá rumo as nossas metas bjokas patricia Zandonadi blog balaofuievenci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca desista de você, pois essa RA é por você e pra "Você", não se esqueça disso, festas vão aparecer muitas, tente pensar que na próxima vc estará mais magra e então tente não jacar.
    Tenho mais um niver sábado, o segundo desde de que comecei a RA, espero ir tão bem quanto no primeiro, mas sei de uma coisa, só depende de mim.
    Então força, começaste a eliminar novamente, siga em frente.

    ResponderExcluir
  5. Muita calma nessa hora eh, sei bem como é isso, frustrante,desanimador, mais precisamos encontrar forças para prosseguir, sei da sua capacidade e da sua força, muitas vitórias virão.Tenha uma ótima sexta-feira, Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, tenho certeza que você vai conseguir! Aliás, vamos! Tb to nessa, neh!? Não vamos desistir nunca e isso que importa realmente! Vamos vencer! bjaum

    ResponderExcluir
  7. OI LINDA LOGO LOGO VC ENTRA NO RITMO DE NOVO, FINAL DE SMANA TAMBEM É A MINHA PERDIÇÃO, MAS FORÇA NA PERUCA, QUE TUDO DARA CERTO. GRANDE BJ

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.