quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A mensagem que levantou meu ânimo.


Bom dia meninas,
Depois da semana passada ter sido desastrosa para minha RA e esse começo de semana também, aqui estou eu novamente, tentando concertar meus erros, DESISTIR JAMAIS.
Por mais complexos que sejam os problemas que surgem algumas vezes, a vida continua e não podemos parar o mundo até acharmos uma solução, então... bola pra frente.
Fico muito feliz de Deus ter colocado na minha vida esse blog e pessoas tão maravilhosas que estão me dando carinho e força.

Vivi, Renata e Mel muito obrigada pela atenção especial...

Abaixo coloquei uma mensagem maravilhosa que li, ela me fez refletir muito e me deixou mais animada.. Vale apena ler com bastante atenção.


Até mesmo as tentações que lhe ocorrem não vêm por acaso. O Senhor permite que o inimigo nos tente e sejamos envolvidos por sentimentos ruins, pois isso tudo faz parte do nosso aperfeiçoamento. O triste é quando atrapalhamos o plano divino, cedendo às tentações e praticando pecados. Se tem sido tentado em qualquer setor da sua vida, peça ao Pai que livre você. É importante não se sentir alguém inferior, um pecador sujo, que jamais será perdoado. Ora, ser tentado não nos suja nem condena. Agora, se assumirmos a tentação, pecaremos.
    É verdade que Deus está no controle de tudo e permite que o inimigo nos tente, pois sabe do poder que Ele nos deu para nos livrar disso. Se você resistir firmemente na fé, como fez Jesus todas as vezes em que foi tentado, a sua ficha continuará limpa. No entanto, se cair em pecado, envergonhará o Senhor que o salvou, ungiu e lhe deu poder para resistir ao maligno, garantindo que o diabo fugiria de você (Tg 4.7).
   Uma das missões do Espírito Santo é guiar-nos em toda a verdade. Ele sabe cumprir o que Lhe foi destinado a fazer. Então, deixe o Senhor aperfeiçoar a maravilhosa obra que Ele começou a executar em sua vida, pois Ele não somente sabia que você passaria por isso, mas também tinha ciência de que, com o poder que Ele lhe deu, você teria condições de não cair e sair de qualquer crise mais fortalecido. Faça tudo para o Senhor ser glorificado. Não importa a sua posição na sociedade. Uma pessoa pode até se considerar insignificante, simples, que pouco tem a acrescentar aos demais; porém, para Deus, ela é de suma importância, uma vez que foi feita à imagem e semelhança dEle e veio ao mundo para cumprir um lindo sonho divino. Por isso, todos devem esforçar-se para fazer o que agrada ao Pai, para que, quando o dia da recompensa chegar, sejam tão importantes quanto qualquer outra pessoa. Não tenha receio de nenhuma luta que se abater contra a sua vida, porque, estando no plano de Deus, você será vencedor. Por que deixar o diabo conduzir o seu viver, se, desse modo, você só enfrentará adversidades? Acorde e deixe o pecado neste instante; assim, o Senhor será com você!
    Não adianta orar para que os planos de Deus sejam alterados, pois Ele já afirmou que Sua Palavra não mudará (Marcos 13.31; Malaquias 3.6). Então, quem tem de passar por uma transformação é você! Se crer no que o Todo-Poderoso tem dito ao seu coração, Ele agirá conforme Sua vontade, moldando a sua vida para que possa cumprir com sucesso o plano dEle. Você não acha que é hora de dar um basta a essa falta de paz, de perspectiva e de rumo em tudo? Então, renda-se Àquele que, de fato, ama você e quer lhe dar o sucesso que o Seu divino coração planejou.
Na oração feita de modo correto, conseguimos do Pai a resposta para as petições, a solução para as fraquezas e necessidades, bem como a força para tomarmos a devida posição diante dos problemas. Orar é falar com o Pai a respeito do que Ele nos tem revelado pela Escritura Sagrada. No entanto, se quisermos conhecer Jesus, teremos de prestar atenção ao que entendemos na leitura e na pregação da Palavra.
Conhecer Jesus é descobrir a excelência do amor divino – e quem o faz passa a viver no mais alto nível. Para este, não existirá lugar melhor do que estar ao lado do Senhor, e as dificuldades não o empurrarão para longe de onde Deus o enviou. Além disso, ao se achegar ao Pai, jamais ficará chateado com a atitude do homem e sempre será referência para todos, até para os que têm o coração endurecido.
O servo do Senhor deve confiar em Sua Palavra até o último momento, pois o Altíssimo honrará o que tem prometido, desde que ele não desista. A demora de Deus em responder à nossa petição pode ser porque ainda não estamos crendo como deveríamos. Ora, os assuntos espirituais são muito retos e justos. Um pouco de descuido na fé, uma sujeira nos pensamentos, um cochilo na santidade já nos separam dEle.
    Missionário  R. R. Soares

8 comentários:

  1. Nossa Rafa, muito linda a mensagem!! Já copiei para ter sempre comigo! Fico feliz que não tenha desistido...eu também quase desistir, mas resolvi recomeçar mais uma vez. As vezes os problemas nos deixam fracos e desanimados, mas temos que seguir em frente, acreditando sempre na misericórdia e no amor de Deus. Não é fácil mesmo emagrecer (na verdade está sendo mais difícil do que imaginei), mas vamos conseguir!! Você já chegou tão longe...já conquistou tantas coisas...tenho certeza de que Deus ainda lhe presenteará com muitas bençãos. E não se esqueça "Não diga a Deus o tamanho de seus problemas, mas diga aos seus problemas o tamanho do seu Deus".

    Um ótimo dia para você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, MUITO LINDA A MSG, ME DEU UM GRANDE ANIMO, OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO!

    UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

    ResponderExcluir
  3. Eu não ando muito por aqui ultimamente, mas fico feliz de saber que você encontrou ânimo e força pra continuar!
    Um grande beijo RAfa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa lendo o seu depoimento agora fico fekiz em saber que não ira desistir estava sentido falta de vc aqui no blog. E não se preculpe grandes coisas tenho o Senhor para nossa vida.
    Bjss amiga.

    ResponderExcluir
  5. Uma mensagem compartilhada é encorajar, animar e revigorar á quem está com espirito quebrantado,tirar tempo para Deus é dar significado á nossas vidas, beijooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Rafa....sdds...fazia tempo q naum passava por aqui!!!!!!
    De vez em sempre é bom ter palavras de motivação...precisamos espelhar em pessoas importantes em nossa vida para nos inspirar!!!
    Bjuu...fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ola Rafa,

    Linda a msg...que bom que ela tocou no seu coração e te fez seguir em frente.
    bjus!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, muito linda a mensagem,realmente toca o coração da gente.
    Fico feliz em vc ter voltado, força viu.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.