quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fotos do niver do meu sobrinho e maratona pra achar roupa...

Bom dia,
Nossa ontem foi uma correria para encontrar roupa, sai do trabalho as 17 hs, corri muito pra achar a minha roupa e ainda tive que achar roupa pro marido...
Mas compensou, agora eu tenho:
4 blusas de manga comprida (não tinha nenhuma),
1 sobretudo jeans (ele esta bem justo, pra eu continuar emagrecendo e ele ficar jóinha)
1 casaco preto
5 calças jeans (exagero, né... mas eu só tinha 1 pra sair e 1 pra trabalhar e que estavam muito folgadas, ja doei, agora ficaram 2 pra trabalho e 3 pra sair).

Depois de ler isso, deve estar pensando, nossa ela gastou muuuuito dinheiro, ai é q esta o segredinho, moro em Corumbá que faz fronteira com a Bolivia e do lado de lá tem uma feira só de roupas, tudo muito barato, exemplo, no sobretudo paguei 38,00 reais. Claro que tive ajuda pra comprar essas roupas, da lista que fiz ai em cima, minha mãe deu o casaco e meu pai 2 calças e 2 blusas que não foram da feirinha boliviana, o resto foi do meu bolsinho e la na feirinha.
Vou confessar pra vocês, eu precisava  de roupas, antes de começar a RA eu estava vestindo 54, quase nada que tinha no meu guarda roupa me entravam, ainda não entram, porque são roupas tamanho 48 pra baixo e como não é facil encontrar roupas tamanho especial e quando encontra os preços são um absurdo, eu desanimava de comprar. O que eu vestia era o que comprei pra não andar pelada, então era o básico do básico e feias, eu não tinha roupas bonitas pra sair, e nem fazia questão porque não queria sair... Mas agora ja consigo encontrar roupas que me caibam, e o melhor, baratas, ainda é preciso ter muita paciência pra encontrar tamanho 50 la na feirinha boliviana e muitas vezes não tem variedades, mas meu maior desejo e que me motiva a não desistir da RA, é ir na feirinha, escolher a roupa e não me preocupar, porque com certeza terá meu numero.
Obs: a roupa do meu marido, só precisamos entrar em 1 loja...

Nossa, hoje to escrevendo muito...
Agora vou falar um pouco da festa ...

Estava linda, a decoração arrasou e também muita coisa de comer, a triste noticia é q não resisti e jaquei legal, mas tinha tanta coisa gostosa que não consegui resistir e olha que não provei nem metade de tudo que tinha, era ema variedade enorme de salgadinhos, tinha jantar e os doces, eram mais de 20 tipos, entre os docinhos, tortinhas, bombons, balas, cupcakes, tufas, mais o bolo... Nossa!!!
Confesso que jaquei, mas se eu comparasse com o que teria comido antes da RA, posso dizer que estou no lucro, aprendendo, com o tempo, eu consigo fazer tudo direitinho.

Vou postar algumas fotos que tirei com meu celular, estão péssimas, mas depois posto as que tiramos com o fotografo.

Eu e marido antes de ir pra festa, minha mãe q tirou com a câmera dela,
esqueceram de me avisar que eu estava de óculos,
to tão acostumada q esqueço que estou com ele.

Minha irmã, minha mãe e eu... Nossa que sorriso enorme que eu dei, credo, só saiu dente...

Eu e minha amiga Vanessa...

essa saiu muito escura, meu celular podia ter flash.

Amanha posto as outras....
Bjsss e ótima quinta....

8 comentários:

  1. Amiga tão bom essa sensação de estar indo pelo caminho certo,tenho certeza que não vai demorar muito para vocêvoltar na feirinha e encontrar lá varios modelos do seu novo manequim,e quanto a jacada num esquenta não,corre atrá do prejuizo e bola pra frente,a gente sabe que não esta 100 porcento,mas estamos no caminho e certo,e como você falou um dia conseguiremos fazer tudo certinho,ou não ,mas vamos tentando e aprendendo.
    Você ta linda nas fotos,Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Rafa...vc tá tão fininha na primeira foto...é bom demais ver isso não é? bjos...bjos

    ResponderExcluir
  3. Huumm comprar roupas novas,e ver que esta dando resultado nosso esforço e Maraaaaaaaaaaa,e acho que essa é a melhor parte da R.A neh?
    Adorei o visual Rafaa,menina como sua mae é bonita,e nova ainda neh...Parabéns
    Vamos que vamos bjkas tenha um otimo dia...

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, delicia né comprar roupinhas, tambem achei que tinha gastado bastante kkkk,, ainda mais falando em sobretudo como é caro né aqui no Brasil....amei tudo baratinho, aqui no sul vamos a Rivera, é otimo tambem, tudo bbb hehehe...
    concordo com a Gi ta magrinha na primeira foto...beijocas!

    ResponderExcluir
  5. É maravilhoso qdo cai o nº do manequim e de quebra fazemos comprinhas..renovação total!!! Mta luz p continuar linda e vamos q vamos!1!

    Pelas fotos a gente vai conhecendo mais da Dona do blog..adoruuuu!!!! Grande bjim em seu coraçãooo

    ResponderExcluir
  6. Agora só no ano q vem amiga, festinha de criança é assim mesmo, não dá para rsistir não, pelo menos agente tenta comer menos,kkk. Mais Rafa vc estava lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o look, alongou,emagreçeu, calça escura justinha,uiui, vc arassou,as minhas calças estão feias,rasgando no meio das coxas, ou melhor rasgaram mesmo,kkkk :( , tenho uma novinha q amo, essa tá novissíma, perfeita, ela é 46 , tou louca para entrar nela,espero esse ano ainda entrar na bendita. Não quero comprar roupas não, fico triste quando saio para comprar, vou me virando com as q tenho(ridiculas) mais com persistÊncia agente chega lá, beijossssssss!!!

    ResponderExcluir
  7. Voltei para dizer q sua mãe é muito gata, diz pra ela que uma amiga sua do blogger (EU)rsrs, falei q ela é muito linda, pareçe até q é sua irmã, muito jovem, na verdade sua família toda é muito bonita, sua irmã pareçe modelo,que DEUS continue te abençoando minha amiga e que proteja todos vcs. Família é o que temos de mais importante na vida, não é dinheiro, posição social, para mim família é tudo,sem eles nada faz sentido, curta bastante esses momentos, beijosssss!

    ResponderExcluir
  8. Oieee linda nossa que delicia mesmo comprar roupinhas ne eu adoroooo, amei as fotos linda linda e sei que em breve vai vir mais compra ai pela frente em, beijos querida bons resultados pra você lindo dia.

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.