segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Começou a semana.

Bom dia meninas...

Segundona, tudo pronto pra recomeçar, pois ainda não sei me comportar no fim de semana, mas tudo bem, não vou desistir, jamais...

Esta um pouquinho corrido aqui no trabalho, por isso to passando só pra desejar uma semana maravilhosa, muito abençoada e bastante light pra todas nós.


 Amigas, todas vocês são muito importantes pra mim, mais gostaria de mandar um recadinho especial para 4 meninas:

Mi ( http://wwwmiinamedidacerta.blogspot.com/ ) - que bom que voltou, eu estava com saudade, seu blog é d+ e eu sentia falta de ler seus posts e dos seus comentarios aqui pra mim.

Vivi ( http://nomundodavivis.blogspot.com/ ) - obrigada pela força, foi muito importante ler o post que vc fez sobre O que te falta?? , me deu uma super sacudida. Obrigada mesmo...


Mel ( http://melmudanca.blogspot.com/ ) - Que saudade amiga... você faz muita falta, conta comigo sempre, e fica tranquila, sei da sua força, começa ficando mais calma, controla a anciedade que vai ver o peso da balança diminuir novamente.

Renata ( http://renatapluzsize.blogspot.com/ ) - Amiga, to tão feliz de te ver mais animada e o peso baixando, sempre que precisar, ja sabe... me grita.









Bjsssssss e forças!

11 comentários:

  1. oi minha lindaaa, como tu tb não sei me comportar ainda nos finais de semana ... mas a gente vai aprendendo
    aki no meu serviço tb anda bem corrido
    bjim e boa semana flor

    ResponderExcluir
  2. Oieeee bom diaaaa, ai menina eu adoro finais de semana mais eu tb nao aprendi ainda e fazer tudo perfeitinho, mais um dia a gente chega la rsrsrs beijosssss tenha uma linda semana e um otimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ser minha amiga, na verdade vc tem sido uma irmã para mim,na biblía tem um texto que quero dedicar á vc , está em provérbios 18:24 que diz assim: HÁ COMPANHEIROS DISPOSTOS A SE FAZEREM MUTUAMENTE EM PEDAÇOS, MAS HÁ UM AMIGO QUE SE APEGA MAIS DO QUE UM IRMÃO.
    Vc também pode contar comigo,te amo irmãnzinha, tenha uma semana maravilhosa,beijosss...

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR, QUE SUA SEMANA SEJA ABEN
    ÇOADA TBÉM, AGRADEÇO PELO CARINHO
    DE SEMPRE LA NO MEU JARDIM BJINHUS

    ResponderExcluir
  5. E aí Rafaela, como vc está? Passando pra desejar uma semana maravilhosa!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força amiga!!!
    Vai dar tudo certo, afinal de contas, precisamos escorregar e cair as vezes para acordar e ver que a vida não é feita de algodão-doce!
    kkkkkkkkkkkk
    Mas estou firme e forte novamente!!!
    Bjão!!!
    Que tenhamos todas uma excelente semana super abençoada!

    ResponderExcluir
  7. Eu to tentando me controlar na verdade esse foi meu primeiro fds totalmente dentro dos padrões e fiquei feliz, comi coisas que gosto, não fiquei com fome e me senti muito bem quando ele terminou, tipo sensação de dever cumprido, não desista não devagar vc terá um findi perfeito. bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, obrigada pelo seu incentivo. Vc é maravilhosa! Vamos sim, juntas, chegaremos aos nossos objetivos! Essa mudança é pra vida toda! Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  9. oi Rafa, saudades minha flor, eu tb não sei me controlar no fim de semana, até que durante a semana tento seguir a diante, mas no fim de semana, feriado e férias, sou uma negação, acho que sou gente e sempre como a mais e resultado? balança chorando na segunda, mas nada de desistir, vamos lá aprendendo com nossos erros, e nos superando, sempre bjokas Patricia Zandonadi blog balaofuievenci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi amiga!! Saudades de você!! Depois de alguns problemas, estou de volta! Também não me comportei muito bem esses último dias, mas é sempre possível recomeçar..o importante é não desistir jamais!

    Uma ótima semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Acho que o final de semana é a maior prova que temos, eu ainda preciso me sair bem nela rsrs, to reprovando de vez enquando. Bju eu estava com saudades suas.

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.