sexta-feira, 29 de julho de 2011

Só pra contar as novidades...

Bom dia...

Hoje vai ser um post pequenininho e bem corrido... Prometo postar receitinha nova na segunda.

Novidades:
1 - estou conseguindo manter o jantar sem carboidrato.

2 - estou firme na AF (power plate 3x na semana) + agora intensifiquei com pesinho para os braços e 3 series de 15 abdominais (pra iniciante tá bom, né, depois vou aumentando).

3 - estou novamente com minha meta de não beber refrigerante.

4 - minha mãe chega domingo, vai passar 2 semanas aqui comigo e com minha irmã e já avisou que vai me por pra caminhar todo dia com ela, quem sabe esse é o impurrãozinho que eu precisava pra começar a caminhada.

Bjsss e ótimo fim de semana pra todas.

7 comentários:

  1. Vai indo bem amiga, vc mereçe muito, continua focada , determinada que já já vc chega lá, estou feliz por vc ,vejo cada dia q passa que vale muito á pena sermos determinadas e ter atitude, ou melhor, como o titulo do seu blog diz :"POSTURA DE VENCEDOR" ,é justamente disso q precisamos ter, um vencedor nunca desiste e aprendi isso aqui com vc,tenha um ótimo fim de semana, te amo irmãnzinha, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mohana:

    Ahh parabens por estar conseguindo manter esta disciplina....

    Grande beijo!!!!

    http://emagreceresteomeufoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rafa...comece mesmo a caminhada...me matriculei na academia...vou fazer um post contanto tudinho...parabéns por seguir na meta de não comer carboidrato à noite e nO refri...bjos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Rafaela aproveita a mamãe e vai no embalo. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Flor!!! bom final de semana! e com a mamae ai caminha bastante faz muito bem mesmo.. beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga boa tarde!!
    Fiquei feliz por você, é muito bom quando conseguimos manter nossa RA!!
    Desejo um ótimo final de semana cheio de coisinhas bem leves!!
    Abraços e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. firme então rafa tu consegue com certeza,eu ja estou a um tempão sem refri, é estranho no começo, mas vc se acostuma, temos que controlar a mente... não deixar as pessoas nos influenciarem, sabe ne, tipo so um golinho.. não faz mal.. faz mal sim, a vida é bem melhor sem ele.. bjocas

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.