terça-feira, 28 de junho de 2011

Não esqueci de vocês!!!

Isso é hora de postar, han...
O dia ja começo faz hora e só agora eu apareci, né... não fiquem bravas comigo...
Então devo começar dizendo:

 BOA TARDE!!!

To tão enrolada, minha mesa ta lotada de serviço, muita papelada pra organizar e digitar, telefonemas pra fazer, fora atender alguns clientes...
Por isso que estou um pouco atrasada com as visitas de vocês, mas não fiquem tristes comigo, prometo passar nos blogs ainda essa semana.

Bom a RA ontem teve nota 5, pouquissima água e passei das cotas 5 cotas de carboidrato diarias, mas ainda bem que comi, fruta, salada e nada de doce.

Hoje to lutando pra ficar na linha, veremos como vai ser meu almoço daqui a pouco.

Amigas, vou ficando por aqui, mas antes vou postar umas fotinhos do meu novo dote artesanal, flores... eu que fiz, aprendi no curso que falei que estava fazendo semana passada.

Bjssss, otima terça e força, a batalha não é facil, mas o importante é não desistir.



13 comentários:

  1. Amiga lindo trabalho,também gosto de artesanato,e já fiz um curso de flores.Que bom que mantem os doces longe,e a RA nem sempre conseguimos fazer ela por completo.Qual o tipo de AF que você faz?
    Bjos e fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bem? Ah, estourou ontem, mas hoje tem tudo pra ser melhor, diferente. Estou na torcida por vc. Ah, a água tem sido um fator meio esquecido por mim tb... com o frio, é mais complicado. Mas vamos com garra! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!! Amei as flores, são lindas! Que bom que tem conseguido ficar longe dos doces, também já estou no meu segundo dia resistindo à tentação. As vezes, extrapolo na quantidade de comida também, mas tenta compensar na refeição seguinte.

    Tenha um ótimo dia!! Bom trabalho!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que flores lindas, parabéns amei!!! olha vamos lá firmes e fortes, eu ainda não posso na AF, mas vamos resistir as tentações, se bem que eu já comi doce hoje, tenho que jogar fora, uma paçoca doce que tem por aqui, ainda bem que o bolo de macaxeira já acabou, chega de São João...bjs Patricia Zandonadi blog balaofuievenci@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!

    Também To na correria!
    Passei pra deixar um oizinho!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. oieeeeeeeeeeeeeee!
    Que lindas as suas artes. São de EVA??? Adoro trabalhar com EVA, sou professora de primeiro segmento, então me aventuro sem curso mesmo! Qualquer dia mostro no meu blog!
    Parabéns pela força de vontade de continuar longe dos doces, eles são minhas tentações! Bjão

    ResponderExcluir
  7. oi lindona, adorei o teu trabalho ficou lindo, eu não sei nem costurar kkkk, beijocas e continue se controlando ao menos nos doces...bjs!

    ResponderExcluir
  8. Rafa, que lindas as flores!! Parabéns!! =)
    Menina, deixa ontem pra trás e foca no dia de hoje... Tenho certeza que você vai conseguir!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafaela, não abandonei e não vou abandonar, estou de volta, animada, conte sempre comigo, bjs

    ResponderExcluir
  11. oi rafa e ai como vejo vc vai bem, feliz por vc estar conseguindo levar a ra, beijocas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Rafa, amigaaaaaaaaaaaaaa, juro que se um dia desistir eu te aviso..a primeira a ser avisada viu..
    mas vc acertou ...como sempre vc me conhece ne...hehe..estou acumulada com trabalhos facul..e trabalhos no trabalho..hehe..mas se Deus quizer, até o finde resolvo....
    saudade de vir aqui...como vc ta hem.... mil desculpas , não consegui nem te mandar um email, mas prometo que quando acontecer de novo, pelo menos um email para vc eu mando viu... fica com Deus e uma otima quarta amigaaa, adoro muito vc... muito mesmo.

    ResponderExcluir
  13. amiga, passei para te contar um pouco mais...na verdade, estou na segunda faculdade...me formo na segunda esse ano...estou é correndo com o trabalho de conclusão...apresentei ontem uma parte e falta mais uma. ai entro no estagio final...graças a Deus..eu sou louca ne amiga..hehe..terminei e ja comecei outra...to cansada sabe...minha mente precisa de ferias...sou ligada em 220w como diz a minha mae..hehe...mil beijussss e otimo dias, tava com tanta saudade... ohh...

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.