quarta-feira, 22 de junho de 2011

Minha RA obrigatoriamente foi perfeita ontem.

Bom dia!!!!
Como vc estão?
Hoje eu estou bem, mas ontem passei muito mal. Olha só como foi...
Sai de casa as 7 da manhã e vim pro trabalho sem tomar café da manhã (não sinto fome), quando deu 8:30h peguei 4 biscoitos cream crack e comi, com água, só pra não ficar com fome mais tarde, ai 10 minutos depois eu estava chorando de dor no estomago, uma dor esquisita, misturada com queimação, bem na boca do estomago, uma vontade de vomitar, doia muito, achei que se comesse mais um pouco talvez melhoraria, comprei biscoito agua e sal e comi mais uns 5 e fiquei quietinha na minha mesa. Na hora do almoço a dor estava 80% menor, mais ainda incomodava, almocei uma panqueca de carne moida e muita água. Passei o resto do dia só bebendo agua, gelada, era como se apagasse a queimação cada gole que eu dava, então imagina quanta agua eu bebi. Firme e forte fui pro plate, fiz 30 minutos sem pegar pesado por que ainda tinha o incomodo do estomago, ai fui pro curso (curso pra aprender a fazer flores de EVA) e quando cheguei em casa as 21h jantei, alface, tomate e quase um maço de couve- flor (adoro!!!).
 Hoje estou bem melhor... Antes de vir pro trabalho tomei um copão de leite desnatado batido com morango (a fruta) e comi 4 biscoitos de agua e sal.
Resumindo, minha RA obrigatoriamente foi perfeita ontem.
Tomara que hoje seja assim, mas sem precisar ficar dodói.

Pesquisando dobre dor abdominal achei esse site muito bom, vale a pena ler esse artigo: http://jmarcosrs.wordpress.com/2011/03/10/dor-na-barriga-dor-abdominal/ 

AH! eu consegui cumprir mais um dia do desafio que fiz com meu marido Zero açucar, mas ele escorregou, tomou leite com achocolatado, ficou p... e disse, "isso não conta, eu é que não vou tomar leite puro", ele não gosta de café com leite. Então tá resolvi abrir só essa exceção afinal, sei que deve estar sendo difícil pra ele ficar sem o biscoito recheado, vcs não tem ideia do quanto ele é viciado nesses biscoito.

Bjs e ótima quarta...

24 comentários:

  1. Oie!!!

    Continua firme no "sem açúcar" que logo vc sente a diferença!

    Amiga não pode ficar sem café da manhã!!!
    É ele que desperta nosso metabolismo e não tomar deixa ele mais lento!
    Uma vez a nutri me disse que a gente não sente fome de manhã quando come demais a noite!

    Vê direito a acerta a dieta pra se ajudar amiga...
    Vamos juntas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oieee amiga comeu tao pouquinho parabensss bjoo grande to de volta

    ResponderExcluir
  3. oLáaaa......essas queimações tenho direto...é bom vc procurar um gastro! quando fui ele me disse q nosso estômago precisa se acostumar com mudanças, e agente não dá esse tempo (fui quando tava fazendo regime, o ano passado), dai temos q tratar!!!!!
    quanto ao q me disse no comentário... a dentista realmente me falou pra tomar sorvete...mas vou tentar evitar....descobri um jeito de substituir sorvete, ou coisa gelada: bato 1xic de leite desnatado, com 1 xic de mamão, e 3 cubinhos de gelo....fica cremoso igual sorvete!!!!!!
    Bjinhuuu...e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu genrão é viciado mesmo...e acabou engordando até a sogra......kkkkkkk rafa quero te dizer que a dor no estomago foi uma gastrite isso é normal qdo se come muito pouco.....e fica longos períodos com o estomago vazio..... to super feliz com esse blog...... Acho que vc começou uma nova etapa em sua vida..e poderá ajudar muita gente por aqui.....te amo

    ResponderExcluir
  5. oii!! eu ADORO leite com nescau, e tomo todos os dias! e não é leite desnatado (mas porque acabou mesmo) isso é uma coisa que nao me privo. me privei uma semana e na outra eu tava tomando leite 3 vezes ao dia, ou mais! entao, agora eu tomo de manha e antes de dormir, e to mais feliz! hehehe. só que comprei um copo menos, que pega mais ou menos 150ml e ai me da a ilusao de ta tomando um copo cheio. beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda que bom que foi perfeitinho sua RA, mais a dor nao ta com nada neh ainda bem que você ja ta melhor e que hoje seja mais que perfeitinho sem dor.
    Então propus a meu marido algo meio parecido mais ele é meio complicado viu mesmo sabendo que precisa tambem perder peso e se manter saudavel da umas enroladas boa rsrsrs, mais hoje ficou de fazer caminhada comigo quando chegar do trabalho e detalhe ele chega a meia noite vamos ver se vai dar certo totama mesmo eu tendo feito esteira gosto de caminhar ao ar livre e ta calor aqui entao e bem gostoso rsrsrs beijossss lindo dia e um otimo feriado.

    ResponderExcluir
  7. Rafa mais uma meta.....até niver de Ricardinho.... menos quatro kilos.....bjs te amo......to gordissima.....e ralando pra não assustar a family....bjs

    ResponderExcluir
  8. , quando estava acima do pesoa na academia,ia na academia da silvia, mesmo por que lá tem pessoas bem mais acima do peso.
    E eu sou meio desencanada com essas coisas,eu vou na academia faço que tenho que fazer e me vou embora. nem me importo com quem esta por lá.
    Eu quero mesmo é ser magra...srsrsr
    Quem sabe não consigo te carregar comigo...rsrsrs
    vamos?
    bjo e melhoras

    ResponderExcluir
  9. Comeu mt pouco hein!! ta ta q foi "forçada" mas eu achei pouco demais!!! tomara q essa dor não volte mais, e q vc consiga ter sempre dias perfeitos na RA!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, vi teu recado la no meu e vim correndo aqui...nossa, que ruim isso do mal estar...sabe que nunca pesquisei, mas ja ouvi falar, ** nao sei se é verdade* que a bolacha, comendo com agua , ela tipo fermenta, pois a bolacha e farinha, tomamos agua em cima... e o nosso organismo fermenta, como se estivesse inchando um bolo...uma vez fiquei apavorada quando me contaram..quem sabe foi isso..
    Graças a Deus vc ta bem... e amanha é feriado... aproveita muitoo amiga... um beijo enorme... e qualquer coisa me avisa viu...por favor... adoro vc.

    ResponderExcluir
  11. Ai ai ai com essa queimação, ainda por cima com dor, se vc tiver isso sempre vai ter que ir ao médico, não é normal né?
    Parabéns pelo zero açucar, não é facil, eu não fico sem!!!
    Bjo querida!!!

    ResponderExcluir
  12. Oieee!
    Dizem que devemos tomar café da manhã como uma rainha. Almoçar como uma princesa e jantar como um mendigo... rsrsrsrs. Tomar café da manhã é muito importante... espero que vc esteja melhor! bjus

    ResponderExcluir
  13. Acho que tem que turbinar o café da manhã. Mas se tem essa dor sempre deve procurar saber o que é. Médico mesmo!!! MARIDO não podia ter escorregado... ahhhhh!!! Tô aqui na torcida por vcs!!! bjssss

    ResponderExcluir
  14. Amiga, cuida dessa dor... se acontecer novamente não brinca vai ao médico! Se cuida! Deus te abençoe, tenha um lindo feriadão e pega leve como o maridão, nessas coisas de renúncia e autocontrole nós somos mais fortes mesmos, aliás em tantas outras coisas né rsrsrsrs? Deixa ele tomar o nescal dele kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi linda não era pra menos a dor que você teve,olha RA não é ficar sem comer não,senão você vai ficar doente.Você precisa tomar o café da manhã mesmo sem fome,e pra perder peso é preciso comer de três em três horas,eu sigo uma RA que tem me feito muito bem,e eu não passo fome de jeito algum,se você quizer eu poso te mandar certo?
    Tenho tido bons rseultados já perdi 13kg em três meses,então acredito que estou no caminho certo.Vou ficar torcendo por vocês.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Rafa,

    Você está comendo errado, linda! Não pode ficar sem tomar café da manhã e evite biscoito pq não alimenta e não satisfaz e é super calórico. 4 biscoitos de água e sal = 1 pão francês, então o que vc prefere comer?
    Mas é melhro comer 1 fatia de pão integral light com requeijão light.
    Outra coisa: é preciso comer alguma coisa a cada 3 horas. Isso é que dá gastrite.
    Leia os posts destes 2 blogs que são ótimos:
    http://dietacoletiva.blogspot.com
    www.lucianakotaka.com.br
    Bjs e tente balancear mais a alimentação, ok?

    ResponderExcluir
  17. **Noticia URGENTE**
    Amiga, tem um selinho..e um recadinho para vc lá no meu Blog hj..espero que goste, desta singela homenagem. Um beijo e ótimo feriado.
    Beijus..Beijus

    ResponderExcluir
  18. Ai que legal, meu namorado tb ta querendo emagrecer, é mt bom pq eles acabam dando mais força pra gnt e qnd a gnt ker jacar eles nao deixam! kkkkkk!!

    amiga, nao fica tanto tempo sem comer, ja tive gastrite e sei como eh ruim, se cuida! bjaum

    ResponderExcluir
  19. Rafa se cuida menina, e nada de pular o café, se vc começar a fazer isso rotineiramente, criará o habito e até passará a ter fome pela manhã. O café é a refeição mais importante. Gostei da ideia do leite batido com fruta, é uma ótima refeição pro café. Amiga eu fiz meu antes e depois que vc sugeriu, tá la no meu blog, da uma olhadinha. Bjus!!

    ResponderExcluir
  20. Se cuida, hein! Nada de descuidar da saúde!
    Legal esse desafio junto com o maridão, um dá força ao outro, prefetio!
    Tenha um ótimo feriado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Rafa, é incrivel isso....eu cada vez que entro no blog..automaticamente, quero vir aqui..hehe...parece que nossa ligação é muito alem daqui..e diga para a tua mãe..que sinto o mesmo em relação a ela...é engraçado isso..pois é como ja conhecesse vc..e ela...ao vivo...a muito tempo... tenho um carinho imenso por vc.e admiro pra caramba como vc é...sempre do bem...sempre recomeçando ...me dando força...
    amiga, adoro muito vc...
    obrigada por vc existir..AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER VC PERTO.
    Mil beijossss

    ResponderExcluir
  22. oi Rafa bom dia, agradeço teu carinho de sempre, esperoi que tenha melhorado do mal estar
    bom findi

    ResponderExcluir
  23. Oi Rafa!! amiga, espero que no finde vc consiga descansar viu...sei que a tua semana foi uma loucura viu... mas tenta descansar e te alimentar bem...nao demais..mas bem...e da uma caminhada com teu maridão , faz ele se mexer tb..hee..
    um beijaoo, fica com Deus.. e beijo em vcs...
    vc um especial..um na tua mami ta...
    se precisar, manda email que no finde eu entro direto ta...

    ResponderExcluir
  24. OI AMIGA PASSEI PRA TE DESEJAR UM BELO FINAL DE SEMANA.
    bJOS

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.