sexta-feira, 27 de maio de 2011

O que decidi da AF e nova visita ao blog.

Bom dia,
Noticia boa, consegui comer 30 pontos a menos que o meu limite diário.
Amigas, obrigada pela ajuda com relação ao simulador de caminhada, tiveram muitos comentários positivos e negativos que me ajudaram a pensar bastante sobre o assunto. Conversei com meu marido sobre isso e ele disse "bom se vc quiser arriscar, eu entro nessa com vc, pego no seu pé pra fazer pelo menos meia hora por dia,  e no dia que vc não fizer vou ficar falando, DINHEIRO JOGADO FORA, até vc ficar de saco cheio e ir fazer a caminhada." Nossa isso é que vai ser incentivo pro meu simulador não ficar esquecido num canto.
Bom, decidi que vou comprar, to pesquisando o melhor preço pela e a melhor marca pela net, algo que caiba no meu bolso e que não vá ficar torto na primeira semana.
Agora o cardapio de ontem:

Café da manhã
1 pão frances
margarina light

Almoço
salada de alface, tomate,beterraba e batata
1 pedaço grande de carne assada

Lanche
2 porções de salada de fruta

Jantar
salada de couve-flor, tomate e milho verde
molho de cachorro quente (fiz cachorro quente pro meu marido e eu comi só o molho)

Hoje é dia de pesagem, ontem não resisti e dei uma subidinha na balança, mas foi com roupa pesada e mesmo assim a balança me mostrou menos algumas graminhas, vamos ver hoje, lembrando, minha meta é 500 gramas por semana.

Meninas, hoje tenho uma visita muito especial no meu blog, minha mãe. Ela não sabia que eu tinha um blog e hoje contei, ela amou, disse que até chorou lendo alguns posts.
Ela mora longe de mim, eu to em Corumbá no MS e ela no RJ. Assim ela ficará sabendo como estou todo dia. Ja quer contar pra todo mundo sobre o blog, pq tem muitas pessoas conhecidas que estão precisando de ajuda pra emagrecer.
Mãe, te amo e seja bem vinda sempre ao meu cantinho. AH, aproveita pra ler o blog das minhas amigas também e se inspirar a começar uma RA (reeducação alimentar), achei vc fofinha na web.
Bjsss, te amo mãe....
Essa foto tem uns 10 anos

2006, mamãe, minha irmã e eu

Essa é do ano passado, quando ela resolveu comprar essa motinha e virou motoqueira kkkkkk

Amigas otima sexta...
Cuidado com o fim de semana, vamos tentar não jacar e se acontecer que não seja muito.
Bjssssss e otimo fim de semana também...


21 comentários:

  1. Rafa, é isso ai...com esse incentivo do maridão atirando na cara que comprou..hehehe..nao tem como nao fazer !!! acho que assim até eu faria...hehe.( o site das americnas...ou ate a loja é o mais em conta pelo que as meninas falaram viu..dá uma olhada ) e sobre o finde..é mesmo o mais dificil...mas nao vamos jacar..nao muito ne...hehe.. e sobre tua Mami...SEJA BEM VINDA MAMI DA RAFA... olha, que bom que ela conheceu...eu ainda nao tive essa coragem... mas um dia vou contar tb... tô te achando outra pessoas ..a cada dia vejo vc mais determinada amiga...que bom... um beijaooo e juntas sempre viu.

    ResponderExcluir
  2. Que linda visita da mamãe, sempre muito presentes em nossas vidas! Gostei do incentivo, rsrsrsrs, sega forte querida, vc é uma vencedora!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mãe ativa!
    vamos malhar amiga? eu começo semana que vem....
    Vem comigo...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Miga eu malho na Silvia,eu sou bem desencanada chego lá malho e vou me embora e nem to nem ai pra kem tá lá...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotosss!

    Tenha um maravilhoso final de semana amiga. Beijinho! Com amor, Beta.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa Querida!!!
    Não existe nada melhor do que o marido enchendo o saco né? heheuheuuhu
    Quando não faço Af meu marido puxa minha orelha, e quando quero comer algo muito louco ele fala, vou contar pra tuas amigas do blog, dai não como!!heheheh
    Que mãe gata, vocês são muito parecidas, e sua irmã também, minha mãe olha meu blog, mas não sabe comentar, dai ela me liga e fala o que achou, é um amor tu sente mais vontade de conseguir!!!
    Beijosssssss e um beijo pra ti e tua mamãe!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, que bom que resolveu comprar! Você vai ver, com certeza vai te ajudar. E ainda com o maridão colaborando, vai ser ainda melhor. Vou ficar torcendo que você se dê muito bem com o simulador!

    E boas vindas à sua mãe! Tenho certeza que a presença dela aqui vai te ajudar ainda mais.

    Abraço, querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa...

    Obrigado pelo incentivo!!!

    Que bom, que sua mãe ficou feliz mãe é mãe né!!!
    O bom que agora ela pode te acompanhar e esta de alguma forma bem mais pertinhu de você né!!!

    mais é isso ai amiga, firme e forte e compra o simulador sim !!

    Bjinhus Re

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa! Que bom que se decidiu!
    Te desejo um ótimo final de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. oi lindona, eu tambem to pensando em comprar um simulador de caminhada, peguei o link da Laurinha e vou comprar mes que vem...nossa que lindo voce e tua mana e a mamae, adorei a ideia dela estar aqui no blog tambem hehehe, legal...beijocas e um otimo fim de semana light!

    ResponderExcluir
  11. MENINAS, A UNIÃO FAZ A FORÇA! ADOREI CONHECE-LAS E COM CALMA ENTRAREI NO BLOG DE TODAS.....BJS E BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!MENA

    ResponderExcluir
  12. Rafa, só hoje voltei aqui e não tinha lido o outro post, sobre o simulador de caminhada. Eu conheço pessoas que possuem e gostam muito e, particularmente, acho que pode ser um bom aliado. Eu adoro caminhar na rua, na orla, sair do lugar, mas não estou podendo por conta de algumas (sim, no plural) tendinites que hei de vencer em breve.
    Acho que com o incentivo do maridão, associado à sua garra, sua vontade de progredir sempre, o aparelho vai ser de grande valia sim.
    Capriche!
    Que bacana a sua mãe estar acompanhando o blog!
    Beijo grande, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga !! Muito obrigada pelo recado e palavras tão carinhosas viu.. Adoreiii. cheguei a ficar emocionada.....e bem como vc disse...precisamos sim arriscar..quem sabe um dia eu encontre alguem especial...queria amiga...mas nao é facil... e sobre o comentario da tua mami..aii manda um beijo para ela... eu sou assim..tenho meus dias de braba..hehe..como boa escorpiana...mas nao durmo de mal com ninguem...heheh...Um beijo grande e bom final de semana se não nos falarmos..e força viu..te comporta no finde..hehe...coloca teu marido para caminhar com vc...depois me conta ta.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!!!

    Olha alguém torrando a paciência ajuda viu?

    Meu marido quando pára de pegar no meu pé eu até estranho! rsrsrs

    Não estou conseguindo postar com a minha conta!
    =(
    beijo

    ResponderExcluir
  15. rafa, tb to na duvida de comprar uma bike ou um simulador! mas axo q vou comprar a bike mesmo q serve p eu ir p trabalho c ela, q eh pertinho, assim n tenho desculpa p fazer a.f. todo dia! amiga, q legal q sua mae veio por aki! a minha acabou fazendo um blog de poesia, mas n divulga pq tem vergonha, hhehehee, o meu eu ja perdi a vergonha e ateh publico no meu facebook e no twitter, axo legal, quem tem paciencia p ler pode entrar, hehehe!!! bjaum

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa! que liinda sua mãe, adorei a moto kkkkk muito engraçado! olha, vc deve comprar siim se isso vai te dar estimulo pra fazer exercicio e se seu maridão ta disposto a te ajudar, sim porque você ter uma pessoa do seu lado pra te apoiar incondicionalmente, tem que ser um super marido mesmo! beijos pra vc, e Deus abençoe sua linda familia!

    ResponderExcluir
  17. que linda você e sua mamis!! xD

    olhaaaa se o simulador surtir efeito, posta aqui pq eu to louca pra comprar um!! hahahaha

    mas sei lá... eu tenho medo de não virar nada kkkk

    bjos bjos

    ótimo fds ;D

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafam tudo bom?!
    Estou bem estou com a R.A "em dia" estive sumida mas apenas para colocar o meu mundinho em ordem.
    mas estou de volta.

    que otimo que esta bem, fique em paz
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Rafa querida! Obrigada pelo incentivo a minha eliminação essa semana... vc tem razão, melhor devagar e sempre!
    Q bom q vc tb está conseguindo!
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  20. Oie amiga ! Estou passando para te desejar um ótimo domingo...e que o finde tenha sido ótimo viu. Amanhã nova semana...novos desafios. Um beijoo Mel.

    ResponderExcluir
  21. OIE!!!!!! minha Rafa predileta kkkkkkkkkkkkk

    QUE SAUDADES!!!!!!!!!!! adorei ver seu empenho na AF, vc vai arrasar!!! Gata se vc fizer que seja 30 minutos por dia, pode acreditar vc vai ver a diferença que dá, pois: acelera o emagrecimento, dá mais disposição, mais animação!!!! se fizer 1 hora então...sempre que eu emagreci de maneira saudavel e sem sofrimento, foi fazendo algum aeróbico no minimo uns 4 dias na semana, RAfa VALE MUITO A PENA, PODE ACREDITAR!!! agora tenho que ser sincera contigo, em casa dá uma preguiça desgranhenta de fazer kkkkkk, tem que estar muito focada pra isso dar certo, e sinto que vc está, então acho que é um bom negócio pra vc!!! Eu tenho em casa uma bicicleta e um eliptico, no começo da R.A eu fazia e emagreci bem...depois foi me dando preguiça e não fazia mais...tá lá só tomando pó kkkk, daí resolvi fazer academia...Mas cada um sabe de si, e como tudo que vc se dispÕe a fazer , faz bem feito, sei que vc vai ARRASAR!!! Sua mãe tá show com a motoca, legal!!! que bom que agora temos mais uma visita, fala pra ela que ela é bem vinda na blogosfera!!! bjocas no seu coração!!! te amo migona!!!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.