terça-feira, 1 de março de 2011

Demorei mas voltei...


Bom dia!!!

Desculpa não ter aparecido por aqui no domingo nem ontem, é que com a mudança pra casa nova, ainda estou sem internet e ontem aqui em onde moro caiu um temporal o dia todo e a internet do escritorio ficou indo e voltando.

Bom vou colocar vocês um pouquinho a par de como foi meu fds...


Sabado: RA ok, e fiz a mudança pra casa nova, ainda ta tudo meio bagunçado, fiquei tão cansada que não tive coragem de continuar a arrumar as coisas.

Domingo: começou meu drama, chegou a Dona M, muita colica e estou com o humor péssimo, é estranho não tive TPM, estou tendo os sintomas da tensão pré menstrual durante a dita cuja. Com a chegada da Dona M e a irritação, minha RA foi para o brejo, comi ao longo do dia 6 ovos de codorna, 2 cachorro quente (feito em casa com pão françes) e um pedaço generoso de empadão. Me perdi legal...

Segunda: Tentei voltar a RA mas meu humor não deixou, comecei o dia direitinho, café da manhã ok, almoço ok, mas quando cheguei em casa depois do trabalho, me deu um desejo louco de comer pizza, tentei resistir, comecei a arrumar um pouquinho da bagunça da mudança até que me irritei com a posição das coisas na cozinha (geladeira, fogão mesa e armario), larguei tudo sem arrumar, peguei o carro e fui comprar a pizza, pra vocês terem noção de como a vontade de comer foi maior, sai na chuva fui comprar a pizza e devorei metade de uma grande.

Agora o resultado de domingo e de ontem :  to muito mal do estomago, durante a madrugada fui 3x no banheiro e não consegui dormir com colica intestinal. Pra piorar a dona M desceu com força total e quando olhei no relogio já eram 5:12hs já não dava mais pra dormir, só tirei um cochilo.

Moral da historia: se eu sabia que estava fazendo errado comendo tanto assim, tenho que aguentar as consequencias sem reclamar...

Gostaria de me desculpar primeiro comigo mesma por ter sido fraca e pisado na jaca desse jeito, botando todo meu esforço pra chegar até aqui em perigo. Em segundo lugar gostaria de me desculpar com vocês minhas amigas que torcem tanto por mim, que ficam na espectativa de boas noticias...

Prometo me esforçar em dobro pra apartir de hoje, fazer minha semana valer a pena.

Farei algumas visitinhas para me informar de como vcs estão.

Beijos e bom dia...

8 comentários:

  1. é flor as vezes a compulsão se instala e qdo estamos nervosas irritadas com as coisas fica pior né
    mas hj vc acerta o passo e volta ao rumo certinho
    ahhh quero ver como ficou casinha nova ( mega curiosa kkkk)
    bjim lindona

    ResponderExcluir
  2. Oii Rafa, eu te entendo perfeitamente, é mt dificil lidar com nossas irritações e mais dificil ainda é saber se controlar. Mas como estamos fazendo uma reeducação, o processo é lento e momentos como esse, é absolutamente normal. Vc é forte e vai conseguir voltar nos eixos e com tudo! Estamos aqui juntas nessa batalha ao peso ideal.

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi rafa nao desanima nao e esse é o preço que pagamos pelos deslises ne bjuss

    ResponderExcluir
  4. amiga te entendo!!!
    mas o negócio e saber que existe recomeço né?
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi amada!!

    É assim msm, a vida nos prega peças, mas vc encontrará o caminho novamente!!

    Bjos e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  6. rafa a compulsao é fogo mesmo, tem vezes que acontece o mesmo comigo...sei que nao posso, nao devo, mais vou e como mesmo..rrsrs

    paciencia linda...vamos voltando com calma e perseverança.. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga!
    Tenha calma, são muitas mudanças e vc ainda não se deu 1 tempinho para se adaptar a tudo isso!
    Deslizes todos comentem, ag sermos sinceras com nós mesmas é onde há a grandeza de espírito!
    Apenas tenha fé, tudo voltará ao normal em breve, eu creio e te desejo o melhor!
    Deus te abençõe, sempre!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. oi gatona, não é fácil mesmo, eu já percebi que quando estamos nervosas com alguma coisa aí que dá vontade de comer algo proibido...eu pelo menos sou assim, se fico brava ou chateada a primeira coisa que vem na cabeça é o que comer de porcaria, nunca é uma salada kkkkkkk, logo as coisas entram nos eixos e sua rotina fica mais tranquila...mudar de casa é uma bagunça só...meu pai é meio "cigano" e eu mudei muitas vezes de casa...é cruel a bagunça!!!

    O que importa é daqui pra frente...vai firme!!!

    Bjinho!!!!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.