quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um segredo...

Bom dia!!!!
Hoje estou com humor maravilhoso, minha RA está indo bem, e fiz varias vizitas nos blogs ontem, hoje continuarei, vocês me inspiram muito.
Já me perguntaram se tenho novidades sobre meu peso, o dia da minha pesagem será no sabado dia 12/02.
Ah, meu maridão comprou pela internet uma balança pra mim, pedi pra ele me mostrar qual, mas ele disse que é surpresa.
Sabe, uma das maiores motivações é quando as roupas começam a ficar folgadas, minha calça do trabalho ja está bem mais folgada, antes ela apertava tanto que chegava a marcar minha barriga.
Nunca gostei de calça cós baixo, até quando estava magra só usava cós alto, acho que fica melhor, me sinto mais confortável, atualmente, mesmo que eu quisesse não encontraria calça de cós baixo no meu tamanho...
Depois que cheguei ao peso máximo, nunca mais usei bermuda e saia, faz uns 2 anos que minhas pernas não contemplam a luz do sol. Sabado passado, eu estava com um vestido que adoro, preto sem manguinha, mas longo até o pé, ai meu pai reclamou, disse que tava até sentindo calor por mim, então no domingo resolvi vestir um que ganhei da minha mãe de natal, ele é longuete, bate no meio da canela, meu pai me viu e disse "olha a perna de Rafa, tá mais branca que bicho de goiaba, dá até pra ver o sangue circulando". Corri pro espelho e também levei um susto de tão branca que estou, preciso perder mais ou menos uns 4 kg pra entrar nas 3 bermudas que tenho, essa será minha meta atual, vestir as bermudas.
Deixa eu contar um segredo pra vocês, não tenho espelho grande em casa, só um pequeno, o do armarinho do banheiro, que dá pra ver só o rosto. Faz mais muito tempo que não tenho espelho que de pra ver o corpo inteiro, pra mais de 2 anos.... Quando tenho que sair, visto a roupa e pronto, se eu me sentir bem, saio com ela, se não, vou trocando até achar algo que me seja confortável, pergunto pro meu marido "ta bom...", se ele responder "hãran" e balançar a cabeça com positivo, então sei que ta ok.
Acho que assim que eu eliminar mais peso, vou me sentir mais confiante e acabo comprando um espelho.
Bom, por enquanto é isso...
Muitos beijos e uma quinta cheia de força pra todas!

12 comentários:

  1. é amiga sou bem como vc, espelho é pra meu rosto, aboli eles da casa ( tem só no quarto da filhota um grande) eu prefiro assim, não me sinto bem me olhando em espelhos kkkkk, eu uso bermuda tipo corsario vai quase até o pé kkkk e em casa qdo estamos só nos quatro até arrisco uns shortinhos de praia de tecido bem levinho, mas se chega alguem corro pra me vestir mais kkkkkkk
    qdo emagrecer mais uns kilos, acho que como vc irei me sentir mais a vontade pra usar roupas mais curtas ... aos poucos vamos mudando né
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvidas disso, logo logo vc comprará um espelhão, e não vai cansar de ver sua vitória nele!!! só não tenha pressa, devagar e sempre se chega ao objetivo!!!

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    E bom ne a gente se sentir bem consigo e ver aquilo q desejamos acontecer..
    Parabens pela força de vontade...
    Ah e as pernas brancas tem um tipo de loção q auto bronzeante nao sei de e da avon ou natura mas ja usei, ja uma ajudinha!!

    Bjsss e força

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa quem tem pavor do espelho é meu amor. Ele corre de um espelho. Seu pai é um fofo Rafa, os pais são sempre assim sutis, o importante que nos amam com ou sem sobrepeso, rsrs. Bju linda, Parabéns pelo esforço.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde Rafa!!
    Que ótimo que estás com determinação!! Parabens
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Amada!
    Eu tbm tenho esse problema, de tanto usar calças, tenho pernas "transparentes", todos reclamam, pois antes usava saias, vestidos, bermudas... mas assim como vc, tbm tenho isso como meta e vamos conquistar!
    Te desejo uma ótima quinta-feira!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. Vou torcer muitooo p o espelho, pq nada melhor do q se olhar e ter amor próprio. E vc já é linda e ficará muitoooo mais!!!! Estamos na luta!!! bjim e um dia iluminado

    ResponderExcluir
  8. eiiiiiiiii compra um espelho sim, temos q enchergar a realidade e tentar mudar kkkkkkk

    sabe sou gordaaaaa, mais amo me olhar no espelho... mesmo gorda....se eu num me olhar num saio de casa kkkk

    ResponderExcluir
  9. oi flor deve estar anciosa para pesagem mesmo.
    Tem sorteio rolando no meu blog nao deixe de participar.
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Oiii Rafa!!
    fiquei imaginando se não tivesse espelho aki como seria hahaha eu sempre experimento mil roupas e fico indo no espelho... andando de la para cá para ver o q fica melhor hahah mas bem acho q vc tem razão... veste e vai sem neuras..
    bom loguinho magra vc compra um gigantão.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Rafa,

    Perdão pelo abandono amiga que bom que tem um marido preocupado com vc saúde e bem estar fico super feliz e quando ao espelho eu tenho um grandão que é meu aliado no processo de emagrecimento....

    Atitude= força= SUCESSO

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. realmente amiga!!!
    um espelho pode dar uma depressão incrivel, mas quando começei a emgrecer, foi meu melhor amigo, olhava pra ele e cada dia ficava mais feliz!!!
    beijossssssss

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.