sábado, 19 de fevereiro de 2011

Muitas novidades e 1º dia de AF!

Bom dia!!!

Meninas. tava anciosa pra vir aqui fazer esse post, é tanta coisa nova pra contar pra vocês que nem sei por onde começar...

Bom minha sexta feira foi maravilhosa como a quinta, a RA foi perfeitinha novamente e no jantar nada de sustos, foi maravilhoso tb, um super viva pra mim... VIVA!!! VIVA!!! VIVA!!!

Outra novidade, eu estava louca pra mudar da casa que moro, tem mais de 4 meses que eu estava esperando aparecer a casa certa e ontem passei na imobiliaria da minha tia e entrei dizendo "sinto que hoje vc tem a casa que eu quero!" ela morreu de rir, pegou tres chaves e pediu pra um funcionario acompanhar a mim e meu maridão pra ver as casas, quando entramos na primeira eu e meu marido nos olhamos e foi um tim tim, "é essa" ele disse, ai por desencargo olhamos as outras duas, mas ficamos com a primeira. Nossa! segunda assino o contrato...


Outra novidade, lembra que ja falei da minha irmã, ela é 1 ano e 11 meses mais nova que eu, pois é, ela não sabia que tenho um blog, só meu maridão que sabia, e ai ontem fui visita-la e ela me achou mais magra, tb esta na luta como agente, precisa eliminar uns kg mas sempre desisti, ai resolvi contar meu segredo de sucesso, meu blog. Ela adorou quando o viu, contei tudo, falei de vocês, contei um pouco da historia de algumas nessa batalha e as vitorias que ja tivemos, ela ficou encantada, ja colocou meu blog nos favoritos do computador dela, disse que vai ler todo dia, e que não tem tempo pra fazer um pra ela mais vai se inspirar lendo o meu e visitando o de vocês tb. Sei, o problema não é tempo, conheço a peça desde que nasceu, ela nunca gostou de escrever, fazer redação na escola era a morte pra ela, kkkkkkk...
Então aproveitando gostaria de dizer uma coisinha pra ela:
Tatá, te amo de montão, saiba que um motivo muito mais forte que o do trabalho, foi você e meu sobrinho, pra eu ter voltado a Corumbá, sempre que precisar me grita, sei que tem seus afazeres e entendo a correria da sua vida, mas sempre que precisar de calma, mansidão, força, fé e muito amor, corre pra mim, tá!
E vamos arrumar força pra emagrecer, você sempre teve corpão, (tudo quanto é homem ficava louco, lembra?) e era super vaidosa, acho que se perdeu um pouco depois do nascimento do meu sobrinho, mas ja tá na hora de se achar, conta comigo. Te amo!!!

Tchan! tchan! tchan!!!!
Agora a novidade esperada... Power Plate, minha nova AF...
Amigas, muito engraçado, fui de calça de ginastica e tenis, ai tem que ficar descalça pra subir na plataforma, ai a Ada (minha nova amiga na luta contra o peso extra), disse "vou começar na velocidade media, se você não aguentar me avisa..."
Bom 1º  foi ficar de pé, com os joelhos levemente dobrados e começou o treme, treme por 5 minutos, ai mudou a posição, uma perna levantada pra lateral e a outra na plataforma + 5 minutos, depois troca de perna + 5 minutos, bom ai começa a parte engraçada, minhas pernas começaram a coçar, tanto, mais tanto, tanto que quando foi pra trocar de exercicio eu parei e fui me coçava, parecia que tinham jogado pó de mico em mim... A Ada me explicou que é pq eu estava totalmente sedentaria e o execicio ativou minha circulação. Isso não foi nada, descobri que preciso de um super segura peitos, vou amanhã providenciar um top bem firme, quando foi o exercicio pra parte superior, meninas, meu peito tremia tanto e tinha que ficar com o corpo inclinado pra frente e a cabeça meio que na direção do peito, ai eu falei "Ada se sair dangue do meu nariz não esquenta, foi os murros que to tomando do meu peito" ela quase fez xixi de tanto rir. Foram 30 minutos de treme treme, mas confesso, me senti super bem, Ada anotou todas as minhas medidas, pra irmos comparando a casa quinzena, e me mostrou a evolução de uma paciente, ela perdeu muitos cm nas medidas e 8 kg em 2 meses e sem dieta radical.

Agora pra mim a novidade mais empolgante...
Alem de minhas medidas a Ada precisava de meu peso e....
Adivinhem!!!!
Sabado passado eu estava arrasada por ter eliminado 400 gramas, mas hoje é um dia especial... Vejamos meu progresso:



Podem imaginar o quanto fiquei feliz, 1 kg e 500 gramas a menos...
Muito bom!!!
Adoro vocês e como prometido anteriormente, a cada kg eliminado uma dedicatória, então essa semana dedico esse kg a minha amiga Jessica - http://blogpapoterapia.blogspot.com/ .
Tenho certeza que farei essa dedicatória a todas, devagarzinho, mas todas serão homenagiadas, pela força que estão me dando com os comentarios mais que especiais, todos os dias.


Obrigada por serem maravilhosas comigo, muitos bjssss e um ótimo sabado a todas...


Obs: Bellynha minha amiga, quinta eu almocei direitinho, olha denovo no post de ontem que vc vai ver ao lado do café o que comi no almoço, fica tranquila, não pulei nenhuma refeição e obrigada pela preocupação, pode ficar de olho em mim... Todas vcs podem me fiscalizar se verem que estou fazendo algo de errado podem me dar um puxão de orelha. Adoro vcs amigas...

10 comentários:

  1. oi flor, que maximo q conseguiu achar a casa certa... adorei o exercicio novo, achei bem interessante, gostaria de um dia tentar tb
    e parabénssssss né, 1kg e 500 é tudo de ótimooo
    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!! Muitos VIVA pra você!!! Parabéns pelo novo peso!!! É ótimo te ver tão motivada e feliz!!!
    Parabéns pela casinha nova também!! Que Deus abençõe muito este seu novo lar!!!
    Que com que gostou da nova A.F.!! Fiquei interessada também!! Quando tiver um dinheirinho sobrando, vou procurar um lugar pra eu fazer também, aqui na minha cidade.

    Tenha um ótimo final de semana!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Parabens pelo peso novo!Bem merecido!!

    E desejo tudo de bom na nova moradia!!

    Bjos e um ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  4. Quanta notícia BOA!! Novo Lar, nova AF, novo peso!!

    MARAVILHAAAA...PARABÉNS ;D

    Tenho certeza que muitas novas notícias boas vão aparecer ...É muito bom ter uma atitude positiva em relação à nossa saúde, parece que tudo conspira ;)

    Beijos, e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, desculpa a demora em vir retribuir a visitinha, mas cheguei, rsrsrs!

    Flor, você está de parabéns viu? Cada dia mais vc tem mostrado postura de vencedora sim, não se deixou abater pela jaca, deu a volta por cima e com estilo por que ainda começou os exercícios!

    Eu acho que já tinha ouvido falar do power plate, é um que vende no Polishop? Mas eu não sabia que ele tinha posiçoes para ajudar o processo de emagrecimento, pensei que fosse só subir lá e ficar "parada". Muito legal, vou procurar aqui na minha cidade pra ver se eu acho.

    Quando a gente comprou a nossa casa foi assim tb, a gente já tinhas olhado várias, mas sempre alguém não gostava de alguma coisa na casa, quando a gente já tinha olhado um monte de casas e já estava desanimado o corretor passou por uma casa e disse: - eu acho que vcs não vãogostar dela não. Pois agente não se apixou pela casa? E está sendo uma benção do Senhor!

    E claro não posso deixar de te parabenizar pela elimianão de peso!

    PARABÉNS!!

    Bijokas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    Nossa super legal vc esta de PARABENS!!!!Ouvi dizer que o power plate é muito bom, qdo comecei a andar na esteira tbem senti muita coceira principalmente na coxa, agora fiquei sabendo o pq.Me identifiquei com sua irmã, afinal eu tbem detesto escrever..estou tentando vencer esse desafio através do blog.

    Tenha um otimo final de semana
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafa,

    1º Esta de Parabéns mesmo menina..uhuuuuuuuuuuu arrasou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
    E outro é te avisar que a Lê uma blogueira esta promovendo um desafio e acho legal se vc sentir vontade participar..hehehe eu vou dá uma empolgada na RA + AF,,,quem sabe

    Da uma olhadinha no blog dela

    http://mulheressaoespeciais.blogspot.com/2011/02/desafio-de-outono.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI Rafa tudo bom? Fiquei feliz com sua visita ao meu cantinho.
    E parabens tbm pelo 1,500gr eliminados.
    Eu essas ultimas semanas que dei uma relaxada pq estava super desanimana.

    Rafa, cuidado com os joelhos, pq esse tipo de exercicio que voce esta fazendo sobrecarrega e muito os coitadinhos. Compra um top confortavel e ao mesmo tempo firme.

    tenha um otimo domingo.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. PARABENS LINDA... SUA DEDICAÇÃO LEVA A ISSO... KG A MENOS...CONTINUE ASSIM, ALEM DE EMAGRECER NOS INCENTIVA.. BJS E MUITOOOOOOOOOOOOO SUCESSO.

    ResponderExcluir
  10. Conferi amiga, valeu pelo toque, rs. Beijos!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.