quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Acho que encontrei uma AF pra mim...

Bom dia!!!!

Tenho que confessar que o desastre da pesagem me feriu de geito, mas não vou desistir da batalha, segunda e ontem não foram bons dias de RA mas já determinei que hoje a historia muda...

Novidades com relação a AF... tchan, tchan, tchan...

Já ouviram falar do POWER PLATE, fiz uma avaliação na segunda e vi que essa é a solução, eu, uma fisioterapeuna e a máquina numa sala... Tudo que eu pedi a Deus, sem "exposição da minha figura", o preço é salgadinho mas me garantiram que se eu continuar com a RA direitinho e fizer os 30 minutinhos de exercicios, 3x na semana vou ver rapidinho os resultados.
Começo na segunda e já estou anciosa pra contar pra vocês como foi...

Sai a pesquisar sobre o assunto, vou colocar um resuminho aqui e mais um pouco no http://www.dicasrafaelasahib.blogspot.com.br/ .

Ufa! Parece que encontrei uma AF pra mim...

Bjsssss minha lindas e boa quarta!


Vibrações para emagrecer

O FAMOSO POWER PLATE, plataforma vibratória comum nas boas academias de ginástica, invadiu as clínicas de beleza com o nome de Power Wrap. O tratamento promete reduzir medidas e fortalecer os músculos da barriga. A pessoa se exercita no Power Plate por 30 minutos “A redução de medidas varia de 5 a 15 centímetros a cada 6 sessões" A plataforma não é indicada para gestantes, diabéticas, hipertensas e portadoras de marca-passo. Numero de sessões indicadas por semana: 3 por semana.

10 comentários:

  1. hummm achei bem interessante, pena q só em academias... vou ler o q vc postou mais sobre ele lá na outra casinha bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rafa!!! Eu faço plataforma 2x na semana, mas 10 min apenas por dia. O corpo fica coçando por causa da circulação do sangue. Sinto-me bem fazendo!

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooooossa!!! Sensacional... Os benefícios são infinitos! Os astronautas já usaram, não sei se ainda usam, mas o Power Plate tem a capacidade de mexer c todos os músculos, até os q vc não sabia que existiam....kkkkkk .... A Madonna que popularizou, todo mundo a viu usando e começaram a importar! Ele vibra não sei quantas mil vezes por minuto, faz uma drenagem linfática espetacular e ainda deixa vc durinha!
    Ótima escolha lindona!!!! Parabéns pela decisão!!! Um dia desses tava em promoção no 'peixe urbano' as sessões, vou ficar de olho e se aparecer alguma coisa eu te mando uma msg, sempre são em clínicas conhecidas e boas!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Que bom que encontrou uma atividade física pra você! Já tinha ouvido falar nessa plataforma, dizem que é muito bom mesmo...depois conta pra gente os resultados!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Rafa, parece que a gente conversa por telepatia kkkk, fui no shopping dias desse e vi essa plataforma numa loja da polishop, até subi e testei um pouco o aparelho, tem vários modelos de vários $$$$$$, enfim, adorei, fiquei louca querendo comprar um, pesquisei bastante na internet, mas o que eu gostei mesmo é muuuuuito caro!!!
    Pelo que entendi, vc não vai comprar o aparelho e sim pagar pelas sessões, é isso?
    Tomara que isso de um gás pra vc ir com tudo...Não vamos nos deixar abater por um ponteirinho sem vergonha que cisma de não nos obedecer kkkkkkkk

    Bjocas grandes no seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina essa novidade ainda não chegou nas academias daqui, uma pena!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafa,

    Que legal vai dar super certo sim tenho certeza...hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. humm que interessante!!
    já tinha ouvido falar, mais gostaria muito, que tu falasse se deu certo!!!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  9. Eh amiga...
    A cada dia percebo que em tudo de nossa vida temos a mão de Deus e com o blog não é diferente, tenho sentido diariamente o agir de Deus com os comentários nos meus posts e para vc não é diferente, este cantinho será sempre especial em sua e em nossa vida.
    Conte sempre comigo.
    Já li sobre o power e já fiz até uma aula experimental, achei um barato mas o preço me afastou dele... rsrsr
    Invista em vc, vc merece e será um incentivo para sua caminhada.
    Bjnhos e um bom dia.

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiii...Não sei se já tem aqui em Floripa, mas deve ser tuuudooo de bom!! Conte sempre a evolução aqui :)

    Beijos, e um lindo dia!!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.