domingo, 16 de janeiro de 2011

Minhas metas e objetivos pra 2011!!!

Pensei bastante em quais são minhas metas e objetivos pra esse ano e hoje demanhã coloquei -as em ordem de prioridade.
Lá vai....

1 - Meta (deve ser uma ação ou acontecimento palpável): orar mais, ler mais a biblia e louvar ainda mais.
     Objetivo (é a concretização física): estar com a minha vida espiritual forte.

2 - Meta: ir à endocrinologista, levar os exames que ela pediu e seguir as recomendações que ela passar.
     Objetivo: cuidar da minha saúde e sumir com o peso extra que tenho hoje.

3 - Meta: cuidar mais do meu marido.
     Objetivo: deixa-lo com muita vontade de oficializar no cartório nossa união. (dizem que "juntado com fé casado é", mas eu quero papel passado e benção de Deus na igreja. Acredito que é só o que falta para Deus nos abençoar ainda mais...)

4 - Meta: começar a faculdade de administração e concluir com notas boas os 2 semestres desse ano.
     Objetivo: ter um diploma de administração.

5 - Meta: estudar para o enen 2011.
     Objetivo: ter uma boa pontuação no enen e conseguir uma vaga na UFMS para o curso de Contabilidade.

6 - Meta: organizar minhas apostilas de artesanato e o material.
     Objetivo: dar curso de artesanatos em geral para as jovens do abrigo da cidade como voluntária, já me pediram varias vezes e eu já senti no meu coração vontade de fazer isso, mas ainda não arrumei tempo, ou melhor ainda não consegui desembalar até hoje as caixas onde estão as minhas coisas de artesanato (obs, já fazem 5 meses que a mudança chegou).

7 - Meta: trabalhar muito e conseguir um financiamento.
     Objetivo: ter minha casa própria. (não aguento mais aluguel, é pagar por algo que nunca será meu...)

8 - Meta: escrever no meu blog e visitar os blogs que sigo sempre.
     Objetivo: manter meu blog super atualizado e fazer novos amigos.

Bom esses são os meus objetivos para esse ano, não são muitos, acredito que não é a quantidade que importa e sim a qualidade, se conseguir cumprir com todos eles este ano estarei realizada.

Ah, só pra explicar os objetivos 4 e 5, sou formada em Tecnologa em Processos Gerenciais.
Quero mais!!!! Como consigo eliminar várias matérias do curso de Administração por ser portadora de diploma de um curso que tem uma grade curricular parecida com o de adm, quero ter um diploma de Administração também. Porém atualmente meu maior sonho profissional é ter a faculdade de Contabilidade e para entrar na universidade federal daqui tem que fazer enen.

Bom é isso...

2 comentários:

  1. Oi rafaela!
    ótimas metas para 2011!
    Em algumas me encaixo perfeitamente!!
    heheh
    Também fiz um blog pra mim!
    da uma olhadiinha lá!bjs

    ResponderExcluir
  2. espero que vc consiga.. tb to na luta, ah, me segue tb.http://estouemagrecendosouumavencedora.blogspot.com/2012/01/feliz-2012.html?showComment=1325459383686#c6665250637107511681

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.