sábado, 29 de janeiro de 2011

Agradecimentos e RA de ontem.

Agradeço a todas pelo carinho e atenção. Vocês são minhas inspirações, a força que me passam tem me ajudado a continuar firme e forte na RA.
Ontem comi direitinho no almoço,mas no jantar exagerei um pouquinho, tudo bem hoje já voltei ao ritmo certo.
Ontem
Almoço - salada de alface e tomate, creme de cenoura e frango.
Jantar - tomate, arroz (uma quantidade maior que deveria ser) e 2 hamburguer feito no forno (evitei fritura).
Tudo bem, todo mundo pode cair, mas o importante é saber se levantar e não ficar caido.

Mais tarde entro de novo, vou me pesar e conto pra vocês.
Nossa como odeio a balança, tomara que ela passe a ser minha aliada.
 Bjs e até!

Um comentário:

  1. oi flor, passei pra deixra um bjim e desejar um otimo final de semana
    as vezes a gente exagera em uma refeição né, eu geralmente me passo a noite... preciso mudar isso urgente , mas vc fique tranquila hj já compensa e fica td bem né

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada pelo meu amor num dia de pescaria.