terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Apareci e trouxe fotos...

Bom dia meninas,
desculpa o sumiço, voltei ao ritmo de trabalho e como fiquei 3 meses sem trabalhar imaginem como estava acumulado meu serviço.
Chegamos ao ultimo mês do ano e não to feliz com meu projeto de emagrecimento, me sabotei, me deixei de lado, mas nada de ficar lamentando, não vai adiantar, tenho que criar vergonha na cara e voltar a ter as rédias da minha alimentação.
Pelo menos uma coisa boa estou fazendo por mim, atividade fisica.
Vocês lembram que eu fazia power plate religiosamente 3x na semana, desde fevereiro de 2011 e no final de junho desse ano até 2 dias antes de ter problemas com meu joelho, também estava fazendo dança de salão, pois bem, depois de tudo que aconteceu com meu joelho e agora com a placa e o parafuso, não posso mais fazer o plate e como ainda não estou com 100% dos movimentos do joelho o médico só me liberou para caminhadas dentro da piscina, para não ter impacto e não soltar meu peso no joelho. Então estou fazendo hidroginástica 3x na semana por 1 hora.

Para tentar colocar um pouco meu blog em dia vou postar fotos dos ultimos eventos.

30/10/2012 aniversário da minha prima. (eu aqui na ponta do lado direito)
17/11/2012 meu aniversário. Um churrasquinho bem intimo com minha irmã (a de amarelo lá no fundo) e amigos mais chegados. Foi muito gostoso.

Normalmente criança não gosta de festa de adulto, mas no meu aniversário até elas fizeram a festa...

os marmanjos tiraram as crianças do video game para eles ficarem jogando.

presente de aniversário que ganhei do marido. (obs. agora não posso mais usar salto, então  marido já começou a trocar meus sapatos e sandálias altas por baixinhos)

18/11/2012 - almoço com familia no dia seguinte para comemorar meu niver. (pai, madrasta, eu, marido, irmão e vó)



5 comentários:

  1. QUE BOM RAFA QUE VOLTASTE, TAVA COM SAUDADES, TAVA ACOMPANHANDO TUDO ATE A CIRURGIA, VI AS FOTOS TUAS DEITADAS, COM O CACHORRINHO, QUE DÓ, AGORA É VOLTAR AO FOCO, E MUITA HIDRO, COM ESSES CALORES QUE ESTA FAZENDO VAI SER BEM GOSTOSO, GRANDE BJ

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades tbm, msm distante eu pensava sempre nas companheiras de luta, te desejo melhoras do joelho e a hidro é uma ótima aliada!

    lindas fotos, bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa que boas noticias, já retornou ao trabalho, fazendo exercicios, vai dar tudo certo na RA , quero saber de sua maezinha, espero que esteja tudo bem tbem, recuperação sendo ótima. beijos. te cuida não force o joelho, e muitas muitas felicidades de aniver atrasado. gi

    ResponderExcluir
  4. Então, já foi uma excelente coisa alcançada!!! Tá de parabéns!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Ola parabéns pelo aniversario,continue na luta. Abraços!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.