segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Noticias que faltavam, essa explica o motivo de eu estar muito sumida...

Voltei, agora to quase acabando de contar as notícias atrasadas.

Então...
Minha mãe mora no RJ e eu no MS, quando ela soube que eu teria que operar veio correndo, chegou 2 semanas antes da operação e viajou comigo para cuidar de mim, afinal mãe e enfermeira de formação, que mais que eu queria... (operei numa cidade que fica 430 km de onde eu moro).
 No dia 05/09 eu operei,
dia 08/09 meu marido e meu irmão foram nos buscar de carro pra eu conseguir viajar com a perna esticada no banco de trás do carro.
No dia 09/09 minha mãe passou o dia todo preparando comidas ligth e congelando para minha dieta, quando chegou a noite ela começou a passar mal com dor na barriga e vomitando.
Dia 10/09 foi internada com desidratação e começou a fazer exames,
dia 13/09 foi operada de urgência com aderência no intestino, tiveram que abrir a barriga dela por inteiro na vertical.
dia 17/09 o quadro clinico dela piorou e teve que ser transferia naqueles jatinhos que são UTI para o RJ
dia 19/09 operou novamente pois o intestino havia rompido espalhando liquido em todo organismo e causando infecção. ficou em estado gravíssimo.
dia 26/09 uma semana certinho da ultima operação tiveram que opera-la novamente com complicações
dia 28/09 o médico trouxe a noticia que o intestino tinha rompido de novo, mas que como ela ja estava com dreno para eliminar os liquidos que o intestino solta e a fisura é pequena, ele não ia opera-lá, pq 4 cirurgias uma atrás da outra ja é um risco extra alto, e desde então estão controlando com remédios, nutrição via tubos e transfusão de sangue para tentar fechar a fisura sem precisar de operação, só saberemos se fechou daqui 10 dias.

No início fiquei muito desesperada, principalmente porque presa numa cadeira de rodas, sem andar e com minha irmã e meu irmão cuidando da minha mãe e meu marido trabalhando por todos, eu ficava em casa sozinha sem mexer a perna, com menos de uma semana de operada, com dor e sem poder ficar perto da minha mãe.
Só vi minha mãe no dia que ela foi transferia para o RJ e implorei pra me levarem no hospital pra dar um beijo nela e orar por ela.
Olha vou confessar uma coisa, só não enlouqueci com tudo isso porque me agarrei a Deus mais do que nunca, passo todo o tempo livre que estou tendo, orando, lendo a bíblia e isso tem me feito um bem enorme.
Tenho total certeza que minha mãe já esta curada, determinei a cura em nome de Jesus pra ela no dia que fui vê-la e desde então por mais que ela ja tenha passado por outras cirurgias, riscos altos, eu continuo firme na fé que tudo isso é só um caminho que precisa ser percorrido para que ela seja totalmente curada.
Em 2004 minha mãe teve um câncer e esse mesmo médico que está cuidando dela agora foi quem a operou e na época ele tinha dado uma chance miníma dela ser curada e viver. Daquela vez Deus provou que é o médico dos médicos e pode fazer o milagre acontecer, tanto que ela nunca mais teve outro câncer, pois quem já teve experiência com esse tipo de doença sabe q pode dar metástase ou seja aparecer outro câncer em outro lugar  e dessa vez tenho certeza que Deus está fazendo o mesmo, a curando totalmente para que ela nunca mais tenha problemas desse tipo.
Agora estamos só aguardando a fisura fechar, ela estar 100%, tirarem os tubos que estão servindo para dar nutrientes e vitaminas e receber alta.
A cada exame de sangue tem sido uma vitória, pois a infecção não esta aumentando e ela não esta desnutrida nem anêmica. Tenho certeza que muito em breve estarei dando boas noticias a vcs, sobre a saída dela do hospital.

Nessa passagem da Bíblia mostra que um centurião acreditava no poder da Palavra de Jesus, e, desse modo, seu criado ficou curado. Notem não era ele o enfermo, mas seu servo (criado), porem ele tomou posse da bênção em favor de seu criado e este ficou curado.
Dessa mesma creio na cura da minha mãe, pelo poder da Palavra do Senhor. Eu creio e já tomei posse dessa cura divina!
Assim como o centurião fez tomando posse da cura do seu criado e este ficou curado eu já tomei posse da cura da minha mãe e sei que ela já esta curada em nome de Jesus.

Mateus 5: 6 a 8, 10, 13, 16 e 17

"E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe e dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa paralítico e violentamente atormentado.
E Jesus lhe disse: Eu irei e lhe darei saúde.
E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará.
E maravilhou-se Jesus, ouvindo isso, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.
Então, disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E, naquela mesma hora, o seu criado sarou.
E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele, com a sua palavra, expulsou deles os espíritos e curou todos os que estavam enfermos,
para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças."



Bom, pessoal, agora só falta a notícia sobre como anda meu emagrecimento.
Obs: prometi a minha mãe que vou emagrecer, não ficar magra, mas pelo menos sair do grau de obesidade e não vou mais engordar como fiz da ultima vez que relaxei com a RA e 8 kg tinham voltado.

Deixo umas fotos pra fechar esse post.

minha mãe e o marido dela em Junho desse ano no casamento da filha dele


almoço em família dia 26 de agosto 2012 (marido, eu, mamãe e meu irmão)


meu filhino, eu e mamãe dia 29 de agosto quando cortei meu cabelo antes de operar o joelho


essa foi a ultima foto q ela tirou antes disso tudo acontecer
essa foto foi tirada no quarto do hotel que ficamos na noite anterior a minha operação de joelho
dia 04/09

8 comentários:

  1. Oi minha amiga, quanta SAUDADE! Puxa vida, larguei minha vida de blog...mas estou voltando com força total agora...também ganhei uns killinhos, mas vamos que vamos....menina quanta coisa aconteceu com vc....casou, se machucou e ainda tem sua mãe...espero que daqui pra frente só notícias boas....que saudade de vc!!! Bjão e não some mais tá bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, estou aqui.

    Eita vidinha agitada. Mas tenha certeza que papai do céu esta sempe fazendo o melhor. E vc me conhece um pouco e sabe que não sou de ficar adulando, dou sempre a força necessária para tudo e tenha fé. Pois tudo que tem que acontecer acontece.

    Força ai que eu estou aqui torcendo por ti.

    e só pra você não esquecer TE AMOOOO AMIGA!

    ResponderExcluir
  3. OI Rafa quantas coisas né. Deus está no comando amiga, vai dar tudo certinho com sua mãe. estou orando, fique com Fe sempre. um beijo. Gi

    ResponderExcluir
  4. Rafa...
    Quanto tempo!!!
    Como foi bom ler suas palavras, ver suas fotos e poder dizer que estarei aqui torcendo pela suas recuperação fazendo coro no desejo que sua mãezinha se recupere logo.
    Bjks e lembre-se que pequenos passos fazem diferença na caminhada

    ResponderExcluir
  5. Deus já operou o milagre....que tudo ocorra maravilhosamente bem pra sua mãe ...estou orando por ela.....
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oieee Rafa,tou tão sumida da net, tantas coisas aconteçendo, os problemas se multiplicando e eu engordei tanto , tou com 110 quilos, mior peso q já tive, mais toou mais uma vez recomeçamndo, sinto muita vontade de conversar com vc, desabafar com alguém q entende o que é acordar e sentir o peso de mais de 100 quilos, estou farta de ouvir as pessoas me mandarem fechar a boca, ter mais força de vontade e coisas do tipo, confesso que estou deprimida,tanbém não é pra menos,me sinto muito mal comigo mesma, preciso conversar com vc, quando puder me chama no msn, estou com saudades, beijosssss...

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafaela... Tudo bem?

    Gostaria de comunica-lá que adicionei seu blog em minha lista de Blogs...

    Estou começando a montar o meu... o objetivo é que ele me incentive a emagrecer... vejo que você posta coisas motivadoras... e isso me ajudará no processo de perda de peso... Estarei aqui sempre te visitando... Buscando força em pessoas determinadas como você... Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Rafinha tou com saudades, espero q esteja bem, te amo viu!beijos .
    Renata Rezende Leite.

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.